Feedback do nome ZWAME

Eu só queria colocar aqui este post para dizer o quão maravilhado estou com a participação neste tópico. É por isso que estou convencido que independentemente do nome, a força desta comunidade é imparável.

True. Ainda assim, não se livraram de umas bocas foleiras e muito feedback negativo :002:.
Mas, pelo menos por aqui, já o nome assentou completamente, e ZWAME já parece perfeitamente natural. Mudem o nome do fórum, que, mesmo voltando a levar com as bocas em cima, daqui a um ano já ninguém se lembra do que é a Te... Tech... era Tech quê?

E aqui estão umas banners que decidi fazer, para brincar um bocado com o nome e aproveitar de forma positiva as conotações mais negativas que têm aparecido:

banneraa0.jpg


banner2wu5.jpg


banner3cy7.jpg


Depois, se tiver paciência, talvez faça mais.
 
não gosto do nome.. mas vou continuar por aqui. um nome é só um nome, o que interessa é o conteudo..

è como rejeitar uma gaja com mamas grandes, só porque se chama Jurpicia
 
True. Ainda assim, não se livraram de umas bocas foleiras e muito feedback negativo :002:.
Mas, pelo menos por aqui, já o nome assentou completamente, e ZWAME já parece perfeitamente natural. Mudem o nome do fórum, que, mesmo voltando a levar com as bocas em cima, daqui a um ano já ninguém se lembra do que é a Te... Tech... era Tech quê?

E aqui estão umas banners que decidi fazer, para brincar um bocado com o nome e aproveitar de forma positiva as conotações mais negativas que têm aparecido:

banneraa0.jpg


banner2wu5.jpg


banner3cy7.jpg


Depois, se tiver paciência, talvez faça mais.

Eheheheh!
Curti a ideia desses banners! Acho que era bem fixe pegar-se por aí!
 
True. Ainda assim, não se livraram de umas bocas foleiras e muito feedback negativo :002:.
Mas, pelo menos por aqui, já o nome assentou completamente, e ZWAME já parece perfeitamente natural. Mudem o nome do fórum, que, mesmo voltando a levar com as bocas em cima, daqui a um ano já ninguém se lembra do que é a Te... Tech... era Tech quê?

E aqui estão umas banners que decidi fazer, para brincar um bocado com o nome e aproveitar de forma positiva as conotações mais negativas que têm aparecido:

banneraa0.jpg


banner2wu5.jpg


banner3cy7.jpg


Depois, se tiver paciência, talvez faça mais.


O que eu me ri com isto LOOL :D

Eu por acaso aé gosto do nome...
 
Sinceramente não gosto do nome. Batam-me!:004:

Não gosto da pronúncia do mesmo. Preferia algo tipo XTech ou Orbitech ou Globeon...:lol:

Eu até suei-me de escrever isto...:lol:
 
Até acho graça ao nome...
Após tanto imaginar "Zwame" ("Zwêime") na minha cabeça, já me habituei :D
Mas imaginem outro nome, como, "ZON" XD
Já não é tão estranho se pensarem em "ZON" ^^

Mas, claro, não consigo largar o Techzone (e o techzonept.com) :)

Cumps.
 
Mas segundo o que se fala por aqui o ZWA.me também está registado...

Sim está registado.

o significado de ZWAME, Zone Where Amazing Members Exist, é 4real?

Já temos outro tb com o patrocínio do Madcaddie.
ZWAME: Zone Where Anyone Means Everything

Com uma comunidade como a nossa não vejo impossíveis :)
Pode ser que isso sirva de exemplo a quem aprende a roubar nomes.


Em conversa surgiu esta questão: a empresa Techzone vai à falência (lojas informáticas em Pt com isso a acontecer é o que não falta...).

Pode-se mudar o nome da empresa para Techzone, registar o .pt e defender tudo o que temos dessa forma?

Não percebo nada de leis mas não estou a ver isso acontecer.

detesto o nome, nao havia nenhum nome mais fixe do que este?

Havia muitos. Escolhe um com os dominios todos disponíveis, que agrade a toda a gente do fórum. Mas não te esqueças de o fazer publicamente para depois o ires registar e descobrir que já foi registado.

Concordo..

Que tal TechSpot?! :D

Esse não foi aceite. Como veem antes do ZWAME escolhemos outros nomes.

E ficou menos ligado a tecnologia no momento em que dizem que o nome é: Zone Where Amazing Members Exist. Isto transmite a ideia de ser um fórum generalista, quando na verdade não o é.

ZWAME: Zone Where Anyone Means Everything
Também tens este. Isto para mim transmite o poder da comunidade que antes de ser um fórum de informática é cada um dos seus membros.
Nenhum de vós gosta mais do que eu do nome Techzone. Não faz sentido é continuar com esse nome e depois de cerca de 24 horas já há pessoas que mudaram de opinião e depois de explicarmos as razões não há muito mais que possamos fazer. Eu já escrevi o mesmo mais de dez vezes.

Até concordo que o pessoal dê ideias de nomes. É uma maneira de enriquecer o tópico e tal.
Mas penso que é preciso perceber que o nome vai ser este. A marca está criada, os dominios registados e não há volta.
Voltem antes as baterias para o logotipo por exemplo, para que aquando da mudança efectiva de nome, esta se processe da melhor maneira. A questão de sugerir nomes, é na minha opinião desnecessária.

cumprimentos,

Podem sugerir. Podemos encontrar o nome XPTO e se assim for registamos, mas acham mesmo que exista um nome que vai deixar toda a gente satisfeita? Não me parece.

Sinceramente, não há forma de se poder opinar noutro nome? Esse deixa-me a desejar... :S

Manda PM com nomes. Junta-os todos e manda uma PM. Certifica-te que os dominios estão disponíveis. Vê aqui: http://whois.domaintools.com/

Já agora: isto é para ser pronunciado "zuami" ou algo tipo "zueim" ? Eu prefiro o primeiro :)

Eu pronuncio zuame. Há quem prefere dizer zuami.
 
Última edição:
Back
Topo