Feedback do nome ZWAME

| Blasted |
Se disseres um, já é um começo.

Criticas construtivas. Quem é que não é capaz de dizer 'detesto'?
Quem é capaz de dar uma ideia decente?

Concordo..

Que tal TechSpot?! :D

just kidding..

acho que o que há a fazer é habituarmo-nos ao nome.. algo que não mostra aquilo de que a nossa comunidade é feita..

isso fica a cargo dos users :D

abraço,
 
eu acho que este nome para o fórum não serve, talvez era melhor fazere uma votação
devia escolher um nome mais ligado á tecnologia

E ficou menos ligado a tecnologia no momento em que dizem que o nome é: Zone Where Amazing Members Exist. Isto transmite a ideia de ser um fórum generalista, quando na verdade não o é.
 
Até concordo que o pessoal dê ideias de nomes. É uma maneira de enriquecer o tópico e tal.
Mas penso que é preciso perceber que o nome vai ser este. A marca está criada, os dominios registados e não há volta.
Voltem antes as baterias para o logotipo por exemplo, para que aquando da mudança efectiva de nome, esta se processe da melhor maneira. A questão de sugerir nomes, é na minha opinião desnecessária.

cumprimentos,
 
Bem, vi este tópico à hora do almoço e fiquei um pouco desiludido. O possível novo nome é no minimo esquisito. Não gostei na altura e esperei até agora para me tentar habituar e perceber a "cena" e ainda continuo em modo "WTF?!". Este tópico deu-me a entender que encontrar um conjunto de letras disponivel para uma marca/empresa é complicado, mas acho que é demasiado diferente e sem sentido.

Mesmo assim só tenho que dar os Parabéns à equipa de moderadores e todas as pessoas que querem e estão a manter o forum activo e independente, nunca disse o contrário e não vai ser pelo novo possível nome que vou mudar de opinião.
 
Zwame nao me parece nada credivel ao fazer uma pesquisa no google para encontrar resposta a um problema.(foi assim que descobri este forum) Techzone parece me um bom local, xtremesystems parece me um bom local, overclock.net, tweaktown, techspot.... etc

Zwame é simplesmente... esquisito, nao se parece com nada e "Zone where amazing members exist" é parvo... (peço desculpa pela critica negativa, mas nao sou criativo o suficiente para encontrar a solucao, mas tem de haver algo melhor)
 
Como já disse aqui acho que o nome escolhido é subjectivo, eu acabei por aceitar ZWAME mas nunca deixará de ser TechZone pra mim.

abraço,
 
Última edição:
Se tiver que ser... Não gosto nem desgosto, mas o nome parece desviar um pouco da maior parte dos temas que se discutem no forum. whatever o que interessa não é o nome mas sim o conteudo. Vamos ver no que vai dar
 
Tal como já disseram, continuo a dizer que o melhor nome seria technamata... xD Kidding... A principio fiquei "WTF?!" mas depois de levar com 500 zwamers a dizer zwame e a desenhar logos bonitinhos habituei-me xD

Cumps ;)
 
O significado não tem de ser necessariamente esse acrónimo, como já estou farto de dizer. Pode-se fazer da palavra ZWAME duas palavras, 'ZWA' e 'me' (palavra inglesa) - tal como Techzone é uma palavra com duas - em que ZWA é um verbo nascido desta comunidade e, assim sendo, muito exclusivo :P.
Pelo menos acho que essa alternativa é muito mais interessante do que o acrónimo de uma "frase" que está mal pronunciada (desculpem, mas não se diz members exist, não tem lógica nenhuma).
Agora para isso, tem de se inventar o verdadeiro significado de ZWA, como até já tinha experimentado um user uns tantos posts atrás. Aqui vai a minha contribuição:
Verbo (em inglês) -> ZWA me (em inglês, como o título), tradução para português
Ajudar (help) -> Help me, ajudem-me
Informar (inform) -> Inform me, informem-me
Contar (count) -> Count me [in], contem comigo
Sortudo (lucky) -> Lucky me, sou um sortudo (este não é um verbo, mas fica engraçado)
Impressionar (impress) -> Impress me, impressiona-me

Digam aí outros, de preferência melhores que estas tristezas, que só assim conseguimos chegar a um concenso para um sentido lógico minimamente interessante para o novo nome..
 
Eu só queria colocar aqui este post para dizer o quão maravilhado estou com a participação neste tópico. É por isso que estou convencido que independentemente do nome, a força desta comunidade é imparável.
 
Back
Topo