Feedback do nome ZWAME

Acabei por achar que seria melhor.. quem não conhece não conhece o carisma da Techzone.. quem por cá anda olha e vê e sabe o espirito por de trás da ZWAME.. .. o espirito da Techzone

Pois também achei que seria por isso, sendo assim está bem :p Só percebe quem conhece.

Eu gostei do estilo "ratado"
 
ilovewww, ficou bem porreiro.
gosto bastante da simplicidade.

So continuo a achar que o wa e o me devem ser iguais, mas simplesmente virados ao contrario

By the way, pedia que passassem a usar esta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3270002
para colocarem os vossos ensaios... assim é mais facil recolher todos eles, caso se avance para uma votação.
 
Última edição:
GizFix, as letras "ratadas" já foi algo mesmo experimental.. porque foi a tecnica usada no wallpaper.. Century Gothic com aqueles efeitos.. pessoalmente isso fica melhor em escala maior (caso do wallpaper) mas tinha de ver e mostrar vos como fica ;)

Repara, eu até acho bonito e interessante, mas acho que passa uma mensagem subliminar que não será a que se pretende.

Por outro lado é sempre mais cómodo ficar deste lado a dar palpites e opiniões. O espírito é de ajuda, espero que não o vejam como crítica do "bota abaixo". Com as experiências de vida e profissionais de vários membros de certo que chegarão a uma solução final que honre o passado, cumpra o presente e agarre o futuro!
 
Esse acrónimo parece-me um bocado forçado de mais. Como frase, acho que nem está bem construída, para além de ninguém dizer uma coisa dessas :P. Once again, acho que a ideia de fazer o zwa e o me duas "palavras dentro da mesma palavra" (como tech e zone em techzone) teria melhor aspecto, e com a vantagem de se poder brincar com o ZWA (ZWA me in, I'm ZWAing, etc.).
Para abreviatura, tal como para a Techzone (tech zone) havia TZ, para ZWAME (ZWA me) haveria, então, ZM.

Mudando de assunto, o que têm sugerido em relação aos logos que tenho mestrado foi mais ou menos isto:
- experimentar mais um slogan -> comunidade de tecnologia online
- reduzir o efeito de brilho
- tirar o brilho (este teve maioria em relação ao anterior)
- tirar o ponto (também houve quem preferisse com ponto, mas se o endereço prioritário é o .pt, é melhor fazer sem)
Então, aqui vai a mais recente versão, com a minha filosofia do ZWA me (em vez do acrónimo), o estilo dos anteriores e as alterações sugeridas:

(clicar na imagem para ver em fundo branco)
Aqui está, simples e muito "fresh". E sempre sujeito a alterações que achem necessárias, como no slogan por baixo.

BTW, provavelmente já devem ter reparado, mas posso dizer na mesma. Como devem ter visto, o logo que ando a fazer é dos mais diferentes em relação ao actual que andam aqui nas sugestões. Isto porque, na minha opinião, a mudar-se de nome deve-se apostar forte no novo, mostrar uma cara lavada, etc. (como se vê nas grandes empresas que sempre que mudam o logo mudam logo todo o seu design/estratégia com ele, mas nem quero ir tão longe, é só para exemplificar). Acho (e esta é a minha sincera opinião, se não nem andava a fazer estes logos tão diferentes) que manter tudo idêntico é como ficar preso no passado e recusar a usar o novo nome. Coisas como "ZWAME, a nova Techzone", pelo menos a mim, não me soam muito bem...
Ironicamente, os logos que mais estou a gostar da "concorrência" são os do Romani48, que até "escondem" o nome velhinho antrás :P.
 
Outra tentativa


6c54d6c12028c6cad1df7495563f3d19.png

Ficou fixe! Mas não sei porquê, faz-me lembrar um boot de linux. lol
 
ilovewww, adorei esse logo! Mete é menos reflexo nisso, que como está distrai um bocado a ler, e mal se notam pormenores como a diferença subtil entre o zwa e o me (que também achei muito boa, diga-se de passagem).
 
Esse acrónimo parece-me um bocado forçado de mais. Como frase, acho que nem está bem construída, para além de ninguém dizer uma coisa dessas :P. Once again, acho que a ideia de fazer o zwa e o me duas "palavras dentro da mesma palavra" (como tech e zone em techzone) teria melhor aspecto, e com a vantagem de se poder brincar com o ZWA (ZWA me in, I'm ZWAing, etc.).
Para abreviatura, tal como para a Techzone (tech zone) havia TZ, para ZWAME (ZWA me) haveria, então, ZM.

Mudando de assunto, o que têm sugerido em relação aos logos que tenho mestrado foi mais ou menos isto:
- experimentar mais um slogan -> comunidade de tecnologia online
- reduzir o efeito de brilho
- tirar o brilho (este teve maioria em relação ao anterior)
- tirar o ponto (também houve quem preferisse com ponto, mas se o endereço prioritário é o .pt, é melhor fazer sem)
Então, aqui vai a mais recente versão, com a minha filosofia do ZWA me (em vez do acrónimo), o estilo dos anteriores e as alterações sugeridas:

(clicar na imagem para ver em fundo branco)
Aqui está, simples e muito "fresh". E sempre sujeito a alterações que achem necessárias, como no slogan por baixo.

BTW, provavelmente já devem ter reparado, mas posso dizer na mesma. Como devem ter visto, o logo que ando a fazer é dos mais diferentes em relação ao actual que andam aqui nas sugestões. Isto porque, na minha opinião, a mudar-se de nome deve-se apostar forte no novo, mostrar uma cara lavada, etc. (como se vê nas grandes empresas que sempre que mudam o logo mudam logo todo o seu design/estratégia com ele, mas nem quero ir tão longe, é só para exemplificar). Acho (e esta é a minha sincera opinião, se não nem andava a fazer estes logos tão diferentes) que manter tudo idêntico é como ficar preso no passado e recusar a usar o novo nome. Coisas como "ZWAME, a nova Techzone", pelo menos a mim, não me soam muito bem...
Ironicamente, os logos que mais estou a gostar da "concorrência" são os do Romani48, que até "escondem" o nome velhinho antrás :P.

Já me lembro quem era o User com quem eu concordava em relação ao ZWA.me! :D

Aliás, em relação a isso e a quase tudo. Não podia concordar mais em relação à necessidade de mudar completamente de imagem. Acho que com um nome diferente, especialmente um nome com estas "características sonoras", está mesmo mesmo a pedir uma mudança de visual a sério.

Mas esta concordância de pontos de vista entre nós não me tá a ajudar. :D
Uma das dificuldades que ando a ter a fazer a minha proposta de logo é mesmo distanciar-me um bocado das tuas propostas.. lol
 
Boas sugestões por aqui sim sr.
Gostei bastante destas ultimas do Ricardo.RPL e ilovewww. Romani48, e 1 estudo de cores para esse fundo ? Muito bom tb.
 
simples mas bonito ;) gostei..

Mudando de assunto, o que têm sugerido em relação aos logos que tenho mestrado foi mais ou menos isto:
- experimentar mais um slogan -> comunidade de tecnologia online
- reduzir o efeito de brilho
- tirar o brilho (este teve maioria em relação ao anterior)
- tirar o ponto (também houve quem preferisse com ponto, mas se o endereço prioritário é o .pt, é melhor fazer sem)
Então, aqui vai a mais recente versão, com a minha filosofia do ZWA me (em vez do acrónimo), o estilo dos anteriores e as alterações sugeridas:
http://img169.imageshack.us/img169/9559/zwame5bc8.png
(clicar na imagem para ver em fundo branco)
Aqui está, simples e muito "fresh". E sempre sujeito a alterações que achem necessárias, como no slogan por baixo.

BTW, provavelmente já devem ter reparado, mas posso dizer na mesma. Como devem ter visto, o logo que ando a fazer é dos mais diferentes em relação ao actual que andam aqui nas sugestões. Isto porque, na minha opinião, a mudar-se de nome deve-se apostar forte no novo, mostrar uma cara lavada, etc. (como se vê nas grandes empresas que sempre que mudam o logo mudam logo todo o seu design/estratégia com ele, mas nem quero ir tão longe, é só para exemplificar). Acho (e esta é a minha sincera opinião, se não nem andava a fazer estes logos tão diferentes) que manter tudo idêntico é como ficar preso no passado e recusar a usar o novo nome. Coisas como "ZWAME, a nova Techzone", pelo menos a mim, não me soam muito bem...
Ironicamente, os logos que mais estou a gostar da "concorrência" são os do Romani48, que até "escondem" o nome velhinho antrás :P.

Antes de mais concordo contigo nos diversos pontos ;)
E Obrigada pelo comentário
Já agora também gosto do teu, está simples.. Vou só fazer um pequeno reparo.. ou melhor.. algo para experimentares só para ver como fica.. o me mais claro.. está um branco sem luz (cinzento se preferirem :p)
vê isso ;)
ilovewww, adorei esse logo! Mete é menos reflexo nisso, que como está distrai um bocado a ler, e mal se notam pormenores como a diferença subtil entre o zwa e o me (que também achei muito boa, diga-se de passagem).
Acho que o reflexo é só para concept showroom :)
e sim aquela diferença também gostei muito

Entretanto o do ilovewww lembrou me um logo que tinha feito já há algum tempo baseado no original da Techzone enquanto fazia um trace (á mão :() dele para criar os wallpapers

adaptei lhe umas novas cores, baseado numas ideias que trago comigo

29wvc5l.jpg


ainda que isto seja mais para teste que outra coisa :)
 
Última edição:
Já me lembro quem era o User com quem eu concordava em relação ao ZWA.me! :D

Aliás, em relação a isso e a quase tudo. Não podia concordar mais em relação à necessidade de mudar completamente de imagem. Acho que com um nome diferente, especialmente um nome com estas "características sonoras", está mesmo mesmo a pedir uma mudança de visual a sério.

Mas esta concordância de pontos de vista entre nós não me tá a ajudar. :D
Uma das dificuldades que ando a ter a fazer a minha proposta de logo é mesmo distanciar-me um bocado das tuas propostas.. lol

Ora aí está, ainda bem que há mais pessoal a concordar com o meu ponto de vista :D.
E força nos logos, o que é preciso neste momento são o máximo de alternativas (de qualidade :P) diferentes possíveis, e se houver esta "competição amigável", então estamos sempre empenhados em fazer melhor que o outro, o que só pode dar resultados positivos.

Antes de mais concordo contigo nos diversos pontos ;)
E Obrigada pelo comentário
Já agora também gosto do teu, está simples.. Vou só fazer um pequeno reparo.. ou melhor.. algo para experimentares só para ver como fica.. o me mais claro.. está um branco sem luz (cinzento se preferirem :p)
vê isso ;)

Obrigado, também!
Tenho de analisar muito bem essa sugestão :P. Por um lado, ao visualizar como seria, até nem parece mau... por outro, fica mesmo à lá Techzone com mais curvas, o que vai um bocado contra o que estive a defender de mudar o visual mais a fundo.
 
acho que mesmo que vão há falencia o nome é na mesma deles ;)
Aliás só se tiverem dividas e usarem este nome e venderem no.. ou então perderem no legalmente por algum processo judicial..
digo eu

btw:
Estudando outras cores e possibilidades
2vkxqub.jpg




210gmc1.jpg



2hoz8mg.jpg


Nice work, Romani. Gostei.
Com todo o respeito, desses 5 que colocaste, gosto mais do 1º. O de Azul e Verde. Combina melhor com o verde do TechZone. :)

Abraços.
 
Última edição:
Nice work, Romani. Gostei.
Com todo o respeito, desses 5 que colocaste, gosto mais do 1º. O de Azul e Verde. Combina melhor com o verde do TechZone. :)

Abraços.

Antes de mais agradeço..
por outro lado, o que gostava de apelar a todos, pelo bem daqueles que estão a apresentar os seus trabalhos, é que tentem imaginar o logo como o logo da techzone e não o logo do tema preto e amarelo :)
 
Gostei de todos Romani.. mas o ultimo.. muito bom mesmo! Muitos parabéns! Gostei do azul e laranja, são contrastantes e ficam muito bem.

Cumps Zwanos :x2:
 
Bem, cá fica a minha primeira tentativa!
Por me obrigar a afastar tanto das propostas do Ricardo.RPL acabei por chegar a um logo que não tem muito a ver com o que costumo fazer. Mas gosto dele! :D
Já agora aproveito para pedir desculpa ao Ricardo.RPL pelas cores semelhantes, mas naturalmente cheguei a estas cores e quando reparei que estava parecidas ja era tarde e não conseguia imaginar outras... Encara-o como um elogio! :)

TEST1b.png


Isto perdeu qualidade por qualquer motivo estranho. Fica prometida uma melhor.
 
Última edição:
Bem, cá fica a minha primeira tentativa!
Por me obrigar a afastar tanto das propostas do Ricardo.RPL acabei por chegar a um logo que não tem muito a ver com o que costumo fazer. Mas gosto dele! :D
Já agora aproveito para pedir desculpa ao Ricardo.RPL pelas cores semelhantes, mas naturalmente cheguei a estas cores e quando reparei que estava parecidas ja era tarde e não conseguia imaginar outras... Encara-o como um elogio! :)

Mas esqueceste-te do url ou da imagem não foi? :002:

Cumps
 
Bem, cá fica a minha primeira tentativa!
Por me obrigar a afastar tanto das propostas do Ricardo.RPL acabei por chegar a um logo que não tem muito a ver com o que costumo fazer. Mas gosto dele! :D
Já agora aproveito para pedir desculpa ao Ricardo.RPL pelas cores semelhantes, mas naturalmente cheguei a estas cores e quando reparei que estava parecidas ja era tarde e não conseguia imaginar outras... Encara-o como um elogio! :)

Não precisas de pedir desculpa, já vimos aqui muitos esquemas de cores parecidos uns com os outros, se os primeiros users a colocá-los ficassem com o exclusivo, o fórum é que ficava a perder.
Mas mesmo que quisesse ficar chateado, não podia, que ainda não colocaste o logo :P!
 
TEST1b.png


Isto perdeu qualidade por qualquer motivo estranho. Fica prometida uma melhor.

Gosto do esquema de cores. Se fosse fazer um logo, também escolheria um muito parecido :-D. O tipo de letra também está fixe, só não gosto é das cores atrás estarem tão desencontradas com as brancas da frente.
BTW, agora já há uma thread própria para os logos ;).
 
Back
Topo