Feedback do nome ZWAME

Então não era um verbo? ;)

Acho que isto valia apena fazer uma votação entre várias sugestões para significados/abordagens ao zwame, digo, ZWA. :P
No fundo, o nome já tá acente e acho que valia apena votarmos no significado antes de se começar a abordar o assunto dos logos, já que se fôr ZWA.me, quem anda a propôr logos ZWAME fica em clara "desvantagem".
Concordo com o siniux.

I wanna zwa me! And zwa you!!
 
20j64xf.gif


2m6phcg.jpg


A minha contribuição por agora

Como estou em casa com um dedo do pé partido e nao posso fazer grande coisa se fizerem um concurso para o logo de certeza que participo
 
bom, ando à uns tempos para meter aqui o que acho... mas simplesmente n consigo chegar a uma conclusão....

Zwame? sou um zwamiano? isto parece um bocado abichanado...

isto em tuga le-se como? Zuame?

tava à espera de ser surpreendido, mas não tanto...
 
bom, ando à uns tempos para meter aqui o que acho... mas simplesmente n consigo chegar a uma conclusão....

Zwame? sou um zwamiano? isto parece um bocado abichanado...

isto em tuga le-se como? Zuame?

tava à espera de ser surpreendido, mas não tanto...
és um zwamer!

pode-se ler "zuame" ou zuami", ainda nao se chegou a nenhum consenso...
 
é assim, apesar do nome não ser um nome definitivo para o forum, se ha interesse em avançar com algumas ideias para o grafismo, eu propunha que essas propostas (passo a redundancia) fossem apresnetadas numa thread criada para o efeito, onde as propostas não ficassem dissolvidas no meio da discussão/feedback do nome..
 
Estão a misturar-se reacções ao nome com reacções a um possível logotipo de um nome que está ainda em cima da mesa. Ou já não está?...

Não seria melhor separar em duas entradas, como já foi sugerido por outro user?

Não me perguntem porquê mas quando li o nome veio logo à minha cabeça esta música. Pelo menos é animada :banana:
 
quer-me parecer que o nome já está mais que decidido.. não me parecem que os admins tenham recursos para andar a comprar domínios à toa..

esta thread, apesar de não ter sido clarificado, é para ver a reacção dos users ao novo nome..

já agora, eu estou habituado a referir-me ao fórum como TZ e agora? dizemos aqui no Z :)

cumps
 
quer-me parecer que o nome já está mais que decidido.. não me parecem que os admins tenham recursos para andar a comprar domínios à toa..

esta thread, apesar de não ter sido clarificado, é para ver a reacção dos users ao novo nome..

já agora, eu estou habituado a referir-me ao fórum como TZ e agora? dizemos aqui no Z :)

cumps

TZ -> TechZone

ZM -> ZWaMe

deve ser isto :D :lol:

cumps
 
acho que foi uma medida de precaução.. mas também poderá ter algum papel a desempenhar, aquando da introdução do portal..

isto é apenas especulação da minha parte, originada pelas afirmações que têm sido proferidas pelos admins e mods..

cumps
 
Bem, começo por dizer que não gosto muito do nome, embora "zuami" a mim não me soe mal...

Aqui fica a minha modesta contribuição :









Acho que se deveria manter o logo, já que não temos nenhumas razões para cortar com o passado, muito pelo contrário... ;)

Mas já vi por aqui ideias bem porreiras :D

Edit :

Metro, aqui está o que pediste:

Muito bom, parece que estou destinado a usar wallpapers teus (o actual é o Summer 2008)... :D

g.php
 
Última edição:
Back
Topo