Feedback do nome ZWAME

Acho formidável como após aquela reacção inicial, uma grande parte de membros já interiorizou o nome (eu incluido) e está agora empenhado em melhorar (dando significado ao nome) e nos logotipos, etc.

É optimo.

Quanto à questão do significado do nome, acho que se pode fazer algo realmente engraçado. Tal como já foi dito, zwa.me dava para progredir a partir daqui. O zwame.pt também não ficava mal e é também uma boa hipótese, na minha opinião, mas acho que com o zwa.me é capaz de se mais possivel "brincar".
 
Gostei bastante deste, como disse o nulio, less is more. Mas também não tanto "less", um bocadinho mais de vivacidade do logo e está muito bom :)
Obrigado e eu pessoalmente concordo com a crítica. Está demasiado morto de facto mas modéstia aparte, gosto da ideia base embora reconheça que podia estar mais bem concretizada. Se tiver tempo, tentarei revitalizar um pouco o aspecto.
 
Obrigado e eu pessoalmente concordo com a crítica. Está demasiado morto de facto mas modéstia aparte, gosto da ideia base embora reconheça que podia estar mais bem concretizada. Se tiver tempo, tentarei revitalizar um pouco o aspecto.

E muda as cores do Z!! Se o nome já leva para África, com essas cores então... :D
 
na minha opinião devias retirar esse techzone.. a razão pela qual se antevê esta mudança é mesmo devido a problemas com o nome.. logo não faz sentido que este continue a aparecer no novo zwame (apesar de não gostar deste nome acho que já me conformei.. :p)

cumps
estava a pensar numa fase de transição..
não manter sempre ;)
 
Sinceramente, achei muita, mas mesmo muita piada à coisa de darmos um significado a ZWA.
Alguém por aí deu a ideia de ser qualquer coisa dentro da onda de "informação" e não podia concordar mais.

ZWA.me - dá-me conhecimento.
ZWA-te - informa-te.
ZWAing - a aprender.
Qualquer coisa nesta onda, acho que era mesmo muito fixe. E aí passo a concordar com o dominio principal ser o zwa.me.
E isto ainda tem a vantagem de tornar o nome do forum mais facil para passar verbalmente: "zuah ponto mi".

A única desvantagem que vejo é parece que tamos a pegar no mesmo conceito da Apple, com o seu mobile.me, que ainda por cima acabou de sair. Mas acho que sobrevivia. :D

Talvez não saibam mas o .me

De qualquer forma também concordo que devemos usar o .pt. Se bem que se quiserem poupar tempo a escrever o url nada mais simples que www.zwa.me (se bem que poupam apenas um click... www.techzonept.com é muito mais extenso.

Zwame --> Zone where amazing members exist :P

Madcaddie for president. Vamos já aproveitar este slogan. Já resolvemos a questão do significado :D
 
Última edição:
mais um logo :)

zwame2mr0.png


ou

zwame21qt6.png


o que acham? comentem :) digam ideias tambem :)


P.S: a imagem ta ser retocada a volta para tirar as marcas que sao visiveis no fundo :)
cumps
 
Última edição:

(neste, tento dar algum sentido ao nome. me and you aponta para comunidade, zwa... já é mais difícil :P)

(neste, decidi colocar o ponto ao meio, não sei se fica bem ou não. O "slogan", ou que lhe quiserem chamar, é do estilo "tens a cereza que queres gozar com este nome?" :D)

So far these are my favorites.
 
Pessoal, Techzone é no feminino.
Vais ao Techzone?
Esta é que é a forma correcta: Vais à Techzone?
Ora bem, Zwame está no masculino ou no feminino?
 
olá as letras estao a ser modificadas de acordo como o que o metro disse :)

agora quanto a palavra techzone vi alguns users dizer que gostaram de ver a palavra techzone no novo logo! dai teja na imagem!

acham que deve permanecer no novo logo? ou ser retirada?

cumps denimcrazy
 
Eu até gosto do nome mas não gosto nada de ter passado a ser um acronimo para "zone where amazing members exist" :puke: .
Talvez me habitue...
 
Última edição:
Back
Topo