Feedback do nome ZWAME

ta certo, também está registado e também já faz redirect para aqui.. mas não me parece.. eu colocaria o www.zwame.pt

entretanto um novo teste, mudando o logotipo:

rlb5mo.jpg

adorei este!
de todos foi o que para já me causou melhor impressão, assim a primeira vista
parabéns!
 
Aqui vai a minha posta de pescada. Eu gosto de coisas o mais simples possível e sou um mísero amador por isso espero que não se ofendam:

zwameptqa4.jpg


zwamegj2.jpg

Gostei bastante deste, como disse o nulio, less is more. Mas também não tanto "less", um bocadinho mais de vivacidade do logo e está muito bom :)



Estes sofrem do problema contrário. Tenta fazer uma mistura do primeiro com o ultimo, sem os efeitos e com/sem a pinta, e acho que temos aqui um logo para os próximos anos!
 
Eu sinceramente também não gostei do nome, a primeira coisa que associei foi a palavra "lamme", dita por alguém que não consegue dizer os "L" :rolleyes:

Bem, mas visto que já está tudo registado (domínio, marca, etc), acho que não há nada a fazer, senão continuar em frente :). Por pior que seja o nome, vou continuar a frequentar a techzone da mesma maneira que continuo agora (e desde há uns bons anos) e well.. eventualmente hei-de habituar-me ao nome!
 
Gostos muito destes dois.

Penso que no do Romani a "sombra" a dizer Techzone deveria ser mais "acentuada" e como já disseram, o globo mais pequeno.

cumps
tava mais acentuada.. mas pus mais desvanecida para não ter muito destaque pois podia tornar o logotipo mais pesado..
por outro lado, no preto, continua a notar se bem
 
Sinceramente, achei muita, mas mesmo muita piada à coisa de darmos um significado a ZWA.
Alguém por aí deu a ideia de ser qualquer coisa dentro da onda de "informação" e não podia concordar mais.

ZWA.me - dá-me conhecimento.
ZWA-te - informa-te.
ZWAing - a aprender.
Qualquer coisa nesta onda, acho que era mesmo muito fixe. E aí passo a concordar com o dominio principal ser o zwa.me.
E isto ainda tem a vantagem de tornar o nome do forum mais facil para passar verbalmente: "zuah ponto mi".

A única desvantagem que vejo é parece que tamos a pegar no mesmo conceito da Apple, com o seu mobile.me, que ainda por cima acabou de sair. Mas acho que sobrevivia. :D
 
tava mais acentuada.. mas pus mais desvanecida para não ter muito destaque pois podia tornar o logotipo mais pesado..
por outro lado, no preto, continua a notar se bem

na minha opinião devias retirar esse techzone.. a razão pela qual se antevê esta mudança é mesmo devido a problemas com o nome.. logo não faz sentido que este continue a aparecer no novo zwame (apesar de não gostar deste nome acho que já me conformei.. :p)

cumps
 
Sinceramente, achei muita, mas mesmo muita piada à coisa de darmos um significado a ZWA.
Alguém por aí deu a ideia de ser qualquer coisa dentro da onda de "informação" e não podia concordar mais.

ZWA.me - dá-me conhecimento.
ZWA-te - informa-te.
ZWAing - a aprender.
Qualquer coisa nesta onda, acho que era mesmo muito fixe. E aí passo a concordar com o dominio principal ser o zwa.me.
E isto ainda tem a vantagem de tornar o nome do forum mais facil para passar verbalmente: "zuah ponto mi".

A única desvantagem que vejo é parece que tamos a pegar no mesmo conceito da Apple, com o seu mobile.me, que ainda por cima acabou de sair. Mas acho que sobrevivia. :D

A isto chamo participação activa. Claro que podem dar a opinião, gostem ou não, mas acima de tudo podiam dar ideias para, mesmo que não gostem, melhorar o que é certo.

Começou por ser referido por zuame, já falaram em zweime e zuámi. A questão do verbo ZWA. Etc etc para todas as ideias, logos, etc...

Vamos meter mas é o que temos a mexer em vez de apenas nos andarmos a chorar...
 
Back
Topo