Feedback do nome ZWAME

Eu até gosto do nome mas não gosto nada de ter passado a ser um acronimo para "zone where amazing members exist" :puke: .

Epá, sim... por favor, não tornem isto "oficial"... Vamos brincando, tendo ideias, mas oficializar isso não...

O Carlos Reis é um membro do staff. Não digo qual pois não sei se ele se quer identificar, embora até seja do domínio publico quem ele é.
 
update :)

zwame22br1.png

opinem sff :)

cumps​
 
Nem é preciso identificar quem quer que seja. Perguntei, pois da forma que interpretei o que o ilovewww escreveu, julguei ser alguém

não relacionado com a Administração/Staff, e por isso peço desculpa quer pela má interpretação quer pelo off-topic subsequente.
 
Eu até gosto do nome mas não gosto nada de ter passado a ser um acronimo para "zone where amazing members exist" :puke: .
Talvez me habitue...

Foi apenas para que as pessoas vejam que afinal pode ter um significado. Não tem que ficar. No entanto se perguntarem se tem um significado já há uma resposta. Depois remove-se sem qualquer problema.

Quem é esse Carlos Reis?

Sou eu. Aos anos que ando aqui pelo fórum e com o Portugal@Folding não é segredo :).

Não se admirem por não responder tão cedo. Sem net até amanha à noite.
 
Aqui fica a minha proposta:

6a315d69c192e0c51755a676797ad6c3.PNG


Tentei basear-me no actual logo da techzone.

Não estou muito contente com as letras por isso aceito sugestões.
 
Então não era um verbo? ;)

Acho que isto valia apena fazer uma votação entre várias sugestões para significados/abordagens ao zwame, digo, ZWA. :P
No fundo, o nome já tá acente e acho que valia apena votarmos no significado antes de se começar a abordar o assunto dos logos, já que se fôr ZWA.me, quem anda a propôr logos ZWAME fica em clara "desvantagem".
 
se ZWAME ao inicio me fazia lembrar África, então estes dois

1349868914.png

6a315d69c192e0c51755a676797ad6c3.PNG


fazem-me lembrar selva africana :p

atenção, não quer dizer que não goste. estão todos muito bons
só não me agradam muito as cores deste ultimo
 
Back
Topo