Explorando a DFI NF4 Ultra

VoRtAn_MaDgE disse:
623-2 oscar-wu ?

N há já uma 7xx-x para tccd ?
Não vale a pena?

Há mas não gostei do pormenor "if you are using 126% and up voltage modifiers there is a risk you burn your memory because of a bug that makes voltage much higher than expected". Não é que eu use, mas ...
 
Não, é mesmo a 623-2. Para mim é a que dá melhores resultados, independentemente de dizerem que a 1 é que optimizada para TCCD. O Angry_Games na DFI Street também aconselha a 2.
 
cuidado com a 704.2 se usarem vcore a 123% pa n queimarem cpus, tem um bug que dá sempre mais voltagem que o desejado ao cpu

continuo a achar que a melhor é a 702.2, com essa a minha board até se tem comportado bem :001:
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Não ia na 702 a última ?

a 704 saiu logo de seguida pelo nome 2 dias depois, mas a pedido de Oskar_wu ela foi retirada da maior parte dos sites, pelo facto de ter o bug no controlo do vcore. por isso é que muita gente nao hove falar nela. eu axo que postei aqui no forum um link dela. penso que o hellfire modificou esta bios e desabilitou as opções +123% e superiores, tornando a bios perfeitamente segura. eu uso a inicial com o bug, sem medo pois nao preciso de muito vcore. se kiseres testar diz que eu envio para o teu mail.
 
epah tenho lido mto por ai' a falar em grandes htt's mas com stresses!
sera que sou eu que tenho sorte?!

O max que tentei ate agr foi 300htt com 1:1 (com divisores da stress) 2.9v nas mem's e 3-4-4-8 (nao sao grandes timmings mas eh mais medo que outra coisa) a 1T com CPC on...

E as mem's sao umas TCCD ***** edition...

eh mesmo sorte minha?!
 
redhat disse:
epah tenho lido mto por ai' a falar em grandes htt's mas com stresses!
sera que sou eu que tenho sorte?!

O max que tentei ate agr foi 300htt com 1:1 (com divisores da stress) 2.9v nas mem's e 3-4-4-8 (nao sao grandes timmings mas eh mais medo que outra coisa) a 1T com CPC on...

E as mem's sao umas TCCD ***** edition...

eh mesmo sorte minha?!


Eu tb dou os 300 mas a 2.5-4-4-8 a 2.8v com as Patriot mas a 2T a 1T nao passam dos 280 :eek: :rolleyes: :sad:
 
pois isto ha coisas do ca*****!!
dp de nunca ter percebido muito bem o que seria o CPC resolvi desliga-lo!
Liguei o pc, deu-me os tais 2T no arranque.... 1:1 estavel, spi, folding... e digo para mim "queres ver que agr os multiplicadores das mem's vao dar?"
e retorno eu ah bios...
um ajuste aqui, um ajuste ali, e meto o multi 166 (270mhz fsb no proc e 221 nas memorias)
ele entra no windows, (como sempre entrou com multis e rebootava nesta altura) abre messenger, abre steam, abre norton e digo eu "mau..." e ca estou, dp de ligar o folding... a escrever este post!!! sera agr que o winnie passa os 300htt?
 
redhat disse:
pois isto ha coisas do ca*****!!
dp de nunca ter percebido muito bem o que seria o CPC resolvi desliga-lo!
Liguei o pc, deu-me os tais 2T no arranque.... 1:1 estavel, spi, folding... e digo para mim "queres ver que agr os multiplicadores das mem's vao dar?"
e retorno eu ah bios...
um ajuste aqui, um ajuste ali, e meto o multi 166 (270mhz fsb no proc e 221 nas memorias)
ele entra no windows, (como sempre entrou com multis e rebootava nesta altura) abre messenger, abre steam, abre norton e digo eu "mau..." e ca estou, dp de ligar o folding... a escrever este post!!! sera agr que o winnie passa os 300htt?

O meu winnie passava dos 300 na board da asus a 1:1 mas a 2T :001:
 
Esqueçam lá bios do woscar ou afins as melhores sao mesmo as da propia DFI principalmente a ultima oficial, ou seja ja passei dos 300Mhz:)

Agora uso assim: 3100 - 310x10 - 1.72v - 2.5-4-4-8 - 2.9v - 2T - 1:1 rock stable, amanha ja ponho fotos:) da minha configuraçao :001:
 
Back
Topo