Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

tens este post, na secção wii a falar do jogo, que fala na ps2 tb (por tabela :P)

[thread=157250]Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3[/thread]
 
o que acham do jogo?

Estou a pensar comprar o jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2. Tenho o 1º e gostei muito. Agora não sei se acham que devo comprar, se aguardar mais um tempinho e comprar o 3. A que nivel é que o 2 está melhor que o 1º?
 
eu so tenho o dragon ball z: budokai 3 e eu vou esperar mais um tempinho para comprar o tenkaichi 3 porque e melhor e tem mais personagens do ke o 2
mas isto e a minha opniao
 
Sinceramente não estou a gostar muito da série Tenkaichi. Preferia o Budokai 3, muito mais frenético e divertido. No entanto, não foi essa a tua pergunta.
Eu acho que ficavas melhor servido se esperasses pelo 3, porque nestes jogos, apesar de não se chegar a usar metade delas, quanto mais personagens melhor.
 
se queres a minha opinião Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 é muito melhor que o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, mas se aguentares mais um bocado esperas pelo 3!:D

acho que sai la para Setembro/Novembro!
 
O BT2 é muito bom mesmo, mas já agora, espera pelo BT3 que será superior a nível de jogabilidade, cenários, personagens, etc...

Personagens Novas Confirmadas até este momento:

-As personagens exclusivas do BT2 Wii;
-Rei Vegeta (Normal, Macaco);
-Rei Cold;
-Nail;
-Spopovich;
-Babidi;
-Gohan do Futuro (Normal, SSJ);
-GT Goku (Normal, SSJ, SSJ3);
-Dragão do Sol;

(Pui Pui, Yakon e Yamu estão incluidos no jogo, mas como ataques de Babidi e Spopovich)

E ainda faltam mais de 20 por revelar :)

De qualquer maneira, se tiveres oportunidade de comprar o 2 a bom preço força, não perdes nada, vais matando o vicio, e irás precisar do 2 para desbloquear umas cenas no 3.
 
Tenho o Tenkaichi 1 e 2, e apesar de ter jogado os dois até 100% acho que houve pouca evolução entre os 2. Talvez o 3 consiga inovar e melhorar alguns aspectos, visto que personagens já não há muitas para adicionar (excepto do DB ou do DB GT).

Acho que os cenários deviam ser maiores mas isto já devem ser limitações da PS2 :wvsore:
 
O 3 tem online (pelo menos na versão wii, na ps2 presumo que também), só isso faz valer a pena. Se eu fosse a ti esperava mais um pouco.
Apesar que eu comprei o 2, mas na altura tinha mesmo que comprar um jogo (cheque prenda a expirar) e ainda não sabia do online.
 
O Tenkaichi 2 é o melhor jogo dbz da ps2 ate sair o Tenkaichi 3 claro eu ainda tou a jogar o 2 e tou a adorar se conseguires compra os 2 lol
 
@Peras92

Já vi que o teu registo é recente portanto aproveito para te dar as boas vindas.

Aproveito tambem para te dar nas orelhas ;)
Se antes de abrires uma nova thread tivesses feito um search tinhas reparado que a tua pergunta já tinha sido respondida neste forum mais do que uma vez até.

Dá uma olhada nas reviews indicadas neste post que pode ser que te dêm algumas luzes.

Pessoalmente acho que o Tenkaichi 2 é bastante superior ao Tenkaichi e vale a pena comprar até porque pelo que li o Tenkaichi 3 ainda esta um bocado longe no tempo
 
Tenho o Tenkaichi 1 e 2, e apesar de ter jogado os dois até 100% acho que houve pouca evolução entre os 2. Talvez o 3 consiga inovar e melhorar alguns aspectos, visto que personagens já não há muitas para adicionar (excepto do DB ou do DB GT).

Acho que os cenários deviam ser maiores mas isto já devem ser limitações da PS2 :wvsore:



Discordo, tenho os tenkaichis 1 e 2, futuramente o 3 e acho que houve uma grande evolução do 1º para o 2º principalmente os combos que no 1º título eram quase inexistentes. Claro também acho que houve uma grande evolução porque tinha o t1 para a ps2 e o t2 para a wii. O que mudou muito a nível de jogabilidade, no início era lixado na wii mas depois de te habituares é melhor que os controlos normais.

Não sei como são os cenários na ps2, mas na wii tão granditos, muito maiores que no tenkaichi 1, claro no proximo titulo espero que aumentem ainda mais o tamanho dos cenarios.


Mas pronto são opiniões.

Em relação ao online do dbzbt3 acho que tá confirmado na wii e não sei se há na ps2.
 
O Budokai Tenkaichi 3 SÓ terá online na Wii, a PS2 irá ter um Disk Fusion, o que irá desbloquear um modo de jogo, Ultimabttle Battle se não estou em erro.. Claro que com o modo ranking online e o "shop" para mim não restam duvidas da que será a melhor :D Finalmente se poderá lutar contra adversários que mudam um pouco a luta em vez de fazerem sempre o mesmo..
 
eu não sei como é jogar na Wii, pois nunca joguei nada numa, mas acho que se tivesse wii e playstation acho que não iria comprar o jogo para a wii só porque a diferença era o on-line.
 
Essa questão,para mim, não se coloca visto eu ter ambas, e ter ambas as versões :)
E acredita, quem diz que na Wii os controles são muito dificeis, olha que não! Após uma hora já sabes fazer praticamente tudo sem estares com preocupação.
E olha que num jogo destes, o factor online tem um peso considerável, já que á algum tempo se andava a pedir online devio á AI fraca do CPU e não só ;)
 
no tenkaichi nota-se muito que as personagens quando controladas pelo cpu estão catalogadas em varios tipos de combate onde uns passam a vida a desparecer outros passam a vida a arte murros e perdes uma barra por cinco murros, e outras cenas assim.

a versão da wii tem mais os controlos superiores a da ps2 e isso para mim mais que o online(tenho muita gente com quem jogar) é o factor de decissão
 
Back
Topo