Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Pessoal tou CHOCADO! Afinal a WII no Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 tem mais personagens que para a PS2! Já não bastava a WII ter mais dois cenários e agora também tem mais personagens como soldados do freezer do filme do Bardock , King Piccolo ou Pilaf machine? Se não acreditam vejam neste site oficial e isto trata-se mesmo do BT2 http://www.dbz-videogames.com/uk/index.htm
 
Comprei o pack DBZ Budokai III + DBZ Budokai Tenkaichi e sinceramente preferi N vezes o Budokai III, a forma de controlar o lutador no Tenkaichi não me pareceu "natural".

Ya, tás como eu...eu com o Tenkaichi é button mashing a torto e a direito.
No Budokai 3 esbarrei-me completamente até dominar aquilo, mas depois limpava o sebo quase sempre a quem se metesse no meu caminho.

Mas sempre é de louvar os cenários maiores, e o thrill de se poder esconder e etc...
 
Pessoal tou CHOCADO! Afinal a WII no Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 tem mais personagens que para a PS2! Já não bastava a WII ter mais dois cenários e agora também tem mais personagens como soldados do freezer do filme do Bardock , King Piccolo ou Pilaf machine? Se não acreditam vejam neste site oficial e isto trata-se mesmo do BT2 http://www.dbz-videogames.com/uk/index.htm
É Natural, os extras devem-se ao facto de a versão Wii ter demorado mais a sair no Japão e Europa o que os levou a criar extras para compensar.
 
Pessoall uma pergunta no Tenkaichi 2 para a WII quais são as 6 personagens difrentes que tem em relação ao da PS2? Outra cena sugiram que nao haja difrenças entre as duas versoes do jogo! Respondam se puderem please!
 
duvida

Oiiiii
Tenho uma duvida no DBZ budokai tenkaichi 2 para a ps2
Como se faz para:
Dar socos e pontapes ao adversario e mando-lo um murro/pontape para longe dps fazer teleport para a beira dele e mando-lo outra vez para longe e fazer outro teleport e mando.lo para o chao

É que eu consigo fazer isso mas é em poder MAX mas ja vi o CPU a fazer sem estar em puder maximo e eu tb queria fazer
 
Oi...

Muito simples....

Quando estás a dar os murros /pontapés tens de ter a noção que ao 3/4 seguido a personagem cai ou interrompe o ciclo de murros seguidos certo?

Então o que tens de fazer é: ao 3/4 murro/pontapé deixa ficar pressionado o botão dos murros/pontapés pois ai a força aumenta e a personagem sai disparada. Quando ele sai disparada , e tens de ser rápido, carrega na tecla ( X) a tua personagem faz o teleport e permite que lhe dês novamente um murro e este cai para o chão.


Muitas vezes não vais conseguir acertar mesmo com o teleport por a personagem consegue esquivar. Esta tecnica permite retirar alguma energia.

Espero ter-te ajudado nesta linguagem pouco cuidada. Se tiveres dúvidas avisa !!

Cump.
 
Mas isso e so um teleport
Eu queria saber fazer dois seguidos
Tipo: ao 3/4 murro dar um mais forte fazer teleport e o adversario ir disparado para o ar e dps fazer outro teleport e o adversario cair no chão




UMA COISA: tu disseste carregar no X mas no X a personagem vai para a frente para fazer telport e no [Triangulo] mas eu so consigo fazer um e queria fazer dois
 
1º so podes fazer isso se tiveres em MAX POWER
2º para fazer 3/4 em MAX POWER, n é necessario dar L2+ quadrado, sim q assim é um golpe mais poderoso, mas n tem nada a ver, o q tem mesmo é o facto de n estar em max power...

-.- R2 é pa dexer... e n é necessario o X para o golpe mais forte...
 
1º so podes fazer isso se tiveres em MAX POWER
2º para fazer 3/4 em MAX POWER, n é necessario dar L2+ quadrado, sim q assim é um golpe mais poderoso, mas n tem nada a ver, o q tem mesmo é o facto de n estar em max power...

-.- R2 é pa dexer... e n é necessario o X para o golpe mais forte...

Maz se so da para fazer em max power entao cumu e que kandu tou a jugar contra a ps2 ela faz.me sem max power
 
Dragon ball z budokai tenkaichi 2 rafgas/ blast

No dragon ball budokai tenkaichi 2 existe umas coisas que da para equipar os jogadores que em esponhol cham.se rafaga e em ingles blast

Se equipar o jogador com a rafaga 1 o que faz(o que altera no jogador)??

E com a rafaga 2?

E a rafaga definitiva?
 
No dragon ball budokai tenkaichi 2 existe umas coisas que da para equipar os jogadores que em esponhol cham.se rafaga e em ingles blast

Se equipar o jogador com a rafaga 1 o que faz(o que altera no jogador)??

E com a rafaga 2?

E a rafaga definitiva?
 
blast 1 são as pequenas bolas de energia soltas... ou a carregada... :lol: blast 2 é o kaioken, kamehameah, etc. ultimate blast são os max power blasts;)

Abraço
 
Ou sou eu que já não jogo ah muito tempo ou são vocês que andam a confundir.

Para já, o Blast 1 não se refere a nenhum ataque especial, mas sim, como já foi dito, a técnicas after image-Full Power- Exposive Blast ( ? ), ataques de paralisar ( tipo o sopro do Buu Buu ), não tem nada a ver com kamehame, galick gun, masenko, death beam e afins

Depois, o colocar de itens Blast 1+19 apenas vai aumentar a velocidade com que consegues obter o nº possivel para executar o Blast 1 ou a transformação da personagem a niveis superioes

Blast 2 - Refere-se a todos os BEAM, Ki Blasts e Dragon Rush, e não Blast 1- Kamehame e Blast 2- Kaio-ken atack
Pode-se executar DOIS Blast 2..... dps os controles e conforme o ataque (tal como na Wii)

Ultimate Blast - Já todos sabem mas é preciso estar em Max POWER Mode, só depois de estares a carregar por um bom tempo o Ki ou usar certos B1. E cada personagem só tem um Ultimate Blast/BEAM/rush/whatever..

Depois há os itens que aumentam a duração deste modo, as vezes que te podes teletransportar/perseguir o adversario.
Os items são o Dragon Homing ( perseguições ), dps há os Banishing Attack ( teletransportes ), que já depende da personagem... O SSJ4 Gogeta, Mystic Gohan , ssj4 Goku/Vegeta, Kid Buu são daqueles que podem usar mais vezes teletransporte ( quer em modo normal ou MAX POWER ).
Se não me engano é possivel teletransportar pelo 4 vezes com o Gogeta SSJ4 em MAX Power.
 
Back
Topo