Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Os blast 1 sao os Ki Blast simples. aqueles que podes mandar vários seguidos ou 1 carregado. tenho quase a certeza disso. e sim tens razão são ambos blast 2 daí os ter incluído no mesmo grupo:P

Abraço
 
Ou sou eu que já não jogo ah muito tempo ou são vocês que andam a confundir.

Para já, o Blast 1 não se refere a nenhum ataque especial, mas sim, como já foi dito, a técnicas after image-Full Power- Exposive Blast ( ? ), ataques de paralisar ( tipo o sopro do Buu Buu ), não tem nada a ver com kamehame, galick gun, masenko, death beam e afins

Depois, o colocar de itens Blast 1+19 apenas vai aumentar a velocidade com que consegues obter o nº possivel para executar o Blast 1 ou a transformação da personagem a niveis superioes

Blast 2 - Refere-se a todos os BEAM, Ki Blasts e Dragon Rush, e não Blast 1- Kamehame e Blast 2- Kaio-ken atack
Pode-se executar DOIS Blast 2..... dps os controles e conforme o ataque (tal como na Wii)

Ultimate Blast - Já todos sabem mas é preciso estar em Max POWER Mode, só depois de estares a carregar por um bom tempo o Ki ou usar certos B1. E cada personagem só tem um Ultimate Blast/BEAM/rush/whatever..

Depois há os itens que aumentam a duração deste modo, as vezes que te podes teletransportar/perseguir o adversario.
Os items são o Dragon Homing ( perseguições ), dps há os Banishing Attack ( teletransportes ), que já depende da personagem... O SSJ4 Gogeta, Mystic Gohan , ssj4 Goku/Vegeta, Kid Buu são daqueles que podem usar mais vezes teletransporte ( quer em modo normal ou MAX POWER ).
Se não me engano é possivel teletransportar pelo 4 vezes com o Gogeta SSJ4 em MAX Power.


Tou a ver que percebes muito
brigado pelo a ajuda
agr diz-me
a intens que diz (r2/r1 usan a mitade da energia habitual) o que faz isso?
 
Antes de mais, em relação ao Ki Blast e Blast 1, tenhoa certeza que não é a mesma coisa.
O nivel das barras amarelas ( por baixo da energia ) sao influenciadas pelo valor do Ki e pela personagem ( SSJ3 Goku é um bom exemplo, já que precisa de carregar mais tempo ). Os Ki Blast simples não tem a ver com o Blast 1, mas sim com o valor do Ki e do seu consumo ( barras amarelas ), O Blast 1 é como disse, é a rapidez com que aumentas o valor dentro do circulo para efectuar trasnformações/técnicas que referi.

Em relação a esse pergunta, pelo que entendi, referes-te a certos itens que dizem "reduz para metade a energia necessária para Blast 2", para Blast 1 nao me recordo de ver. E como diz a descrição, é mesmo isso, em vez de precisares de 3 barras para executar um kamehama por exemplo ( barras amarelas ), só precisas de 1 barra e 1/2!
 
Ou sou eu que já não jogo ah muito tempo ou são vocês que andam a confundir.

Para já, o Blast 1 não se refere a nenhum ataque especial, mas sim, como já foi dito, a técnicas after image-Full Power- Exposive Blast ( ? ), ataques de paralisar ( tipo o sopro do Buu Buu ), não tem nada a ver com kamehame, galick gun, masenko, death beam e afins

Depois, o colocar de itens Blast 1+19 apenas vai aumentar a velocidade com que consegues obter o nº possivel para executar o Blast 1 ou a transformação da personagem a niveis superioes

Blast 2 - Refere-se a todos os BEAM, Ki Blasts e Dragon Rush, e não Blast 1- Kamehame e Blast 2- Kaio-ken atack
Pode-se executar DOIS Blast 2..... dps os controles e conforme o ataque (tal como na Wii)

Ultimate Blast - Já todos sabem mas é preciso estar em Max POWER Mode, só depois de estares a carregar por um bom tempo o Ki ou usar certos B1. E cada personagem só tem um Ultimate Blast/BEAM/rush/whatever..

Depois há os itens que aumentam a duração deste modo, as vezes que te podes teletransportar/perseguir o adversario.
Os items são o Dragon Homing ( perseguições ), dps há os Banishing Attack ( teletransportes ), que já depende da personagem... O SSJ4 Gogeta, Mystic Gohan , ssj4 Goku/Vegeta, Kid Buu são daqueles que podem usar mais vezes teletransporte ( quer em modo normal ou MAX POWER ).
Se não me engano é possivel teletransportar pelo 4 vezes com o Gogeta SSJ4 em MAX Power.


Ja agr
Este item
''Banishing attack'' eu não o encontro
onde posso arranjar??
 
Gostava de saber se sendo dono do Budokai Tenkaichi 3 na wii, vale a pena comprar este? O Rooster é diferente ou o budokai tenkaichi 3 tem todos os do 2?
 
Gostava de saber se sendo dono do Budokai Tenkaichi 3 na wii, vale a pena comprar este? O Rooster é diferente ou o budokai tenkaichi 3 tem todos os do 2?
Como disse o antonio, vale apenas pelo modo história. Enquanto no 3 basicamente tens umas batalhas e pronto, no 2, além de ser mais longo, fazes coisas fora das batalhas.
 
Back
Topo