Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

sinceramente a voz do son goku em japonês nunca me cativou mto. É um bocado estridente... a voz portuguesa tem mais personalidade e é mais condizente com a personagem para mim.

No jogo gosto mais das vozes americanas do k japonesas, pk sou um dos portugueses k só percebe umas palavras de japonês e não gosto de estar e ficar aos papéis...

Se metessem uma versão portuguesa do tenkaichi 3 isso é k era de mestre... :p
 
Última edição:
sinceramente a voz do son goku em japonês nunca me cativou mto. É um bocado estridente... a voz portuguesa tem mais personalidade e é mais condizente com a personagem para mim.

No jogo gosto mais das vozes americanas do k japonesas, pk sou um dos portugueses k só percebe umas palavras de japonês e não gosto de estar e ficar aos papéis...

Se metessem uma versão portuguesa do tenkaichi 3 isso é k era de mestre... :p

Mais uma vez não concordo. Pensas que a voz do Goku Portuguêsa condiz mais com ele, mas como não viste a série toda, enganas-te. É claro que são gostos... MAs na Versão PT e tb USA eles não são nada coerentes, parece que estãoa brincar. A Série em JAP. está renascida, porque tem mais sentimentos. Apesar dele ter voz de mulher, ele a gritar, a falar feliz ou não (emoções) estão claramente superiores na versão Jap. :D
 
Mais uma vez não concordo. Pensas que a voz do Goku Portuguêsa condiz mais com ele, mas como não viste a série toda, enganas-te. É claro que são gostos... MAs na Versão PT e tb USA eles não são nada coerentes, parece que estãoa brincar. A Série em JAP. está renascida, porque tem mais sentimentos. Apesar dele ter voz de mulher, ele a gritar, a falar feliz ou não (emoções) estão claramente superiores na versão Jap. :D

Nisso tens toda a razão.
 
Mais uma vez não concordo. Pensas que a voz do Goku Portuguêsa condiz mais com ele, mas como não viste a série toda, enganas-te. É claro que são gostos... MAs na Versão PT e tb USA eles não são nada coerentes, parece que estãoa brincar. A Série em JAP. está renascida, porque tem mais sentimentos. Apesar dele ter voz de mulher, ele a gritar, a falar feliz ou não (emoções) estão claramente superiores na versão Jap. :D

Tendo em conta que a série também tem grandes momentos de humor, acho que aproveitaram bem esse facto e juntaram vários diálogos humorísticos que dão um toque especial ao Dragonball :)

No Dragonball GT, não bastava a história ser uma porcaria, a qualidade das vozes conseguia ser ainda pior...Acabaram com a série da pior forma possível :'(
 
Eu tenho este jogo e acho que está brutal :]

Torna-se um pouco repetitivo ao longo do tempo, mas no geral é um grande jogo, com cerca de 80 lutadores.

De 0 a 10, dou um 9.2 :)
 
Tendo em conta que a série também tem grandes momentos de humor, acho que aproveitaram bem esse facto e juntaram vários diálogos humorísticos que dão um toque especial ao Dragonball :)

No Dragonball GT, não bastava a história ser uma porcaria, a qualidade das vozes conseguia ser ainda pior...Acabaram com a série da pior forma possível :'(

Não percebeste, mas o humor que falei não é esse. Em momentos de humor em Jap, tb o sabem fazer, e bem. Uma coisa é humor outra são palhaçadas (versão PT) outra é o Gohan ter voz de puto adolescente e rebelde, e o Vegeta ter voz de biso do mato (versão US...)
 
yah podes perguntar por aki... há pessoas k domina, o jogo... :P

alguem sabe em que nivel arranjo o poder "super transformation" para fundir para ter o Final Cooler??? (Cooler Final Form = Super Transformation + Cooler)

e em que novil arranjo o Master Roshi's Pupil e Fox Mask para ter o Grandpa Gohan (Grandpa Gohan = Master Roshi's Pupil + Fox Mask)?

ja agr, para que serve o halo?Majin Seal?

e em que nivel tenho de jogar para ter o kid goku?

só falta isto pra acabar o game...
 
procura na arena dos combates... vai mandando o adversário contra tudo o k é contrução. E tb procura pelas localizações do mapa mundial no jogo.

Assim vais acabar por encontrar... :)
 
ja juntei as 7 boas de cristal...

atraves deste metodo

7 Star Dragonball 00. Mysterious Alien Warrior: North City (Mr.
Satan)
3 Star Dragonball 00. Mysterious Alien Warrior: East City (Yamcha)

6 Star Dragonball 00. Mysterious Alien Warrior: South City (Tien)

1 Star Dragonball 01. Kakarot: East City (Mr. Satan)

4 Star Dragonball 03. Gohan and Piccolo: Center City (Chiaotzu)

2 Star Dragonball 03: Gohan and Piccolo: South City (Satan)

5 Star Dragonball 04. Saiyan Blood: East City (Yamcha)

alguem me sabe dizer qual destes desejos me deixa inserir codigos do Budokai 3 no tenkaichi 2 ?
 
silencept axo k é de forma aleatória k aparecem as bolas de cristal, logo não há mapas para as mesmas :p

alguem me sabe dizer qual destes desejos me deixa inserir codigos do Budokai 3 no tenkaichi 2 ?

procura em faqs pah... eu nunca ouvi falar disso :\
 
Última edição:
Eu kero o tenkaichi 2 mas keria k me dessem a vossa opiniao sobre o jgo:-D:x2:.
REspondam please

Na minha humilde opinião, é um dos melhores jogos que já jguei até hoje.

Quando tive o jogo, n consegui descolar até chegar ao fim.

Se eras fan da série, de certeza que vais adorar este jogo que está simplesmente espectacular, com uma historia mto boa e corrrida e com graficos simplesmente espectaculares que dão a sensação que estas mesmo no jogo.

Eu aconselho a toda a gente este jogo.

cumps
 
silencept axo k é de forma aleatória k aparecem as bolas de cristal, logo não há mapas para as mesmas :p



procura em faqs pah... eu nunca ouvi falar disso :\

eu vi isso escrito numa pagina da net...

agr n me lembro é qual era:S
a lista que me aparece nos dragões é:

no sheron

max power plus
succession technique
kiss of #18
frieza's spaceship
msterious blueprints
attack +15
defense +15

no porunga

ki +15
speed +15
master's essence
master's spirit
master's scret plan
dragon power
ultimate god water

para que é que server???
 
Última edição:
esses itens servem para melhorar as personagens, podendo dar-lhe alguns atributos especiais... mas para veres o efeito exacto de cada item vê na loja onde se vende esses itens e em faqs.

Mas não fazem nada de mto especial, nada k com uma série de jogadas não chegues lá tb :)
 
historia mto boa e corrrida e com graficos simplesmente espectaculares que dão a sensação que estas mesmo no jogo.

história mto boa... coff coff Não é assim tão especial assim :p

Mas de resto é um jogo de eleição... :)

E vai sair o budokai tenkaichi 3 para a ps2 :D
 
Back
Topo