PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

A ultima é RT off , a pele do V está a brilhar numa zona escura. Entre as outras duas diria que a segunda é PT mas dificil

A primeira é PT...
A última é RT off sim.

Os gráficos deste jogo nem são nada de especial, iluminação/reflexos melhores com RT/PT, mas depois texturas average e animação below average.
 
Última edição:
Já experimentei o dlc hoje, cerca de 30minutos, estou num pc com um 5800x3d, 64gb e uma rx6950xt a jogar a 1440p, usei o preset de ray tracing ultra e estou a ter 60fps, nos vídeos os fps caem para 43-47fps e utilizei o fps counter da GOG.
A nível de jogabilidade, encontrei alguns pormenores de sempre, dropei a cashmere e ficou a planar no ar até a apanhar outra vez e numa parte que era preciso subir uns ferros, notei claramente que as mãos do personagem além de não estarem bem posicionadas atravessavam o ferro.
Passei o jogo logo no lançamento e já não me lembrava que a condução era um pouco "diferenciada".
 
Eu retomei o meu save, joguei cerca de 2h e apenas tive um problema. Não conseguia avançar no tempo para determinada hora, apenas 24h.

De resto, o jogo está suberbo. Nem comecei o DLC ainda, ando a fazer as Side Quests da Rogue. Não sei porque não tinha feito quando acabei o jogo.

Nem sabia que havia um carro real no jogo, o do Johnny Silverhand.

Estou a jogar com uma RTX 3080 TI, com as settings que estavam num video uns posts acima. Ganhei cerca de 20fps com essas settings. Jogo em 4K, DLSS Quality e sem RT. Com as mesmas settings e com RT em Medium baixa logo para os 50fps, não compensa.
 
Tou sem mods nisso e o jogo recomenda não usar enquanto não ser atualizado.

Esqueci que tinha UV e 'e por causa disso os crashes, este jogo é muito sensível à OC/UV. É preciso criar perfis para isso, por exemplo o UV que meti o Diablo 4 nem se queixa por mais horas que jogue.

Ainda não é totalmente livre de bugs
- Peguei um corpo e não dava para soltar, tive que dar reload
- Fiz o truque novo de pular da mota em movimento, ela continuou andando e ficou entalada debaixo de uma rampa de acesso de um viaduto :-D Tentei subir e fiquei "dentro" do viaduto, mas consegui dar crouch e escapar.

Do resto
- Polícia mais decente, agora sim te perseguem em velocidade e até tem motas e veiculos armados ate os dentes!
- Atirar dentro do carro! Meu sempre reclamava não ser possível. Então com a "Conrade hammer" é destruição garantida.
- O jogo está mais difícil. Estou sempre tomando hacks e agora mais variados, desde weapon glitch, shock, fogo, etc. E reparei que não existe mais a skill de imunidade.
- Skills foram totalmente revamped! Tem que ler tudo denovo e tal.
- Vi que acabou a skill de "craft" os materais foram organizados melhor, parece bom
- A granada e healing agora tem duas "cargas" (e ganhas mais uma com perks) e deixou de ser loot pelo mundo. Adiciona um grau de dificuldade e tem que apostar em perks de healing.
- Cyberware também foi totalmente revamped e não dá para usar "mods infinitos" que tem limite de "peso"!

O gear que parece que foi revamped também, mas não parei para olhar.

EDIT: mais info de jogar hoje.
 
Última edição:
Bem estou completamente viciado no jogo, é muito bom. Build de throwing knifes é super divertido. Sandevistan lendário torna a coisa demasiado fácil, estou a jogar em hard mas quiçá experimento very hard. Side quests do nível mais alto de qualidade que já vi num jogo deste tipo.
 
Eu não consigo jogar este jogo :D. Canso-me facilmente. Demasiadas cut scenes e as missões/gameplay são aborrecidos.

Já é a segunda vez que instalo o jogo. Hoje abri novamente o jogo, missão scan this, scan that... Alt+f4...
O jogo é demasiado fácil e aborrecido, mesmo em "Hard".
 
yah, as vezes tem missões que me aborreço. A Mainquest que é brutal.

a unica forma que me encontro para ter mais ação é enfrentar a polícia.
 
Hoje abri novamente o jogo, missão scan this, scan that... Alt+f4...
O jogo é demasiado fácil e aborrecido, mesmo em "Hard".
Sim há vários momentos de scan, mais do que gostaria.
Também concordo que é fácil mesmo em Hard. Experimenta Very Hard
Acho que o jogo nunca foi suposto ser difícil, há muitos itens e builds OP, acho que o propósito é mesmo partir tudo da maneira que quiseres com builds OP, teres diversas power fantasies. É impossível balancear o jogo com a quantidade de perks e itens broken.
Há certamente quests aborrecidas mas tanto as main quests como as side quests dos principais personagens são de alta qualidade.
Tem muito diálogo sim mas acho que as expressões faciais e a qualidade do voice acting elevam muito a qualidade do diálogo. Muitas vezes podia dar skip ao diálogo só lendo as legendas como faço em muitos outros jogos, mas aqui dou conta faze isso muito menos vezes face a outros jogos.
 
@mata-pombos talvez volte a instalar. Experimentar build com movement maxed+ sword, pode ser que fique menos boring.

Não gosto do gunplay do jogo e também não gosto/não tenho paciência para hacking. Katana build + dash/movement tudo no máximo não deve fica mau.
 
Última edição:
É a parte do "braindance" é a mais boring. No primeira personagem era engraçado, agora já abro um guia para dar skip daquilo.

Experimenta o cyberware "berserk" + gorila arms, ativa isso e sai quebrando todos na porrada ahaha! build de sword e mantis blades é legal também.

Eu também não sou fã do gunplay, especialmente as armas automáticas. Vou de pistolas/revolvers e snipers/precision rifles e shotguns. Só uso SMG no carro.

O Hacking páh é isso que diferencia muito neste jogo. é legal sair detonando tudo às escondidas, embora já foi bem mais OP, já que colocaram te detectar. antes podias matar tudo escondido.

mas se achas sem paciencia, pode e usar para dar ping apenas. As vezes só uso para dar um detonate grenade e depois salto para cima com armas. Olha uma build de katana, explode o primeiro para causar o caos e salta lá para dentro esfaquando tudo? ahaha.

Já experimentaste entrar em modo GTA e enfrentar a polícia? tá beeem mais difícil agora. Em Hard não tenho dificuldade nenhuma com nada, mas a polícia me limpa em segundos se não usar cover, então se chega o Max tac que vem 4 polícias mega OP (com health pool insano), um sniper, um rusher com AR, um com metralhadora e um netrunner. Uma vez resolvi enfrentar e demorei mais de 30 min e isso porque estava num sitio brutal para poder esconder e recuperar vida.
 
Acabei ontem o DLC, que final que me calhou... Simplesmente espetacular e emocionante.

"King of Pentacles" e "Tower". Este final substitui o final do jogo original e é muito mais impactante na minha opinião.

A CD Projekt Red redimiu-se da borrada que fez.
 
Cyberpunk 2077 Orion Unreal Engine 5 Development Is a Challenge; Advantages Are Quite Apparent
...
While game development is always challenging, the Cyberpunk 2077 lead quest designer highlighted how working with the Unreal Engine 5 and with Epic is both a challenge and an honor. This challenge, however, is more of an opportunity, according to Sasko, as he sees "much space to actually do something awesome." At this point, the developer has been working for quite some time on Unreal Engine 5, and even at this early stage, the advantages the engine provides are quite apparent, although Sasko doesn't go into detail.
...
https://wccftech.com/cyberpunk-2077-orion-unreal-engine-5-challenge/
 
Back
Topo