PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

nem sabia que tinha saído uma atualização assim tão significativa ao jogo... se eu já gostei de jogar aquilo no estado inicial, talvez deva recomeçar com esse upgrade.
 
Tens aqui mais informação:
One last thing to keep in mind, is that while you'll be able to continue the game with your current character on an existing save, starting a new playthrough after the Update 2.0 is also recommended. Due to the number of changes, starting fresh will enhance your overall gameplay experience.
 
Perto do ponto de não retorno? Quando o jogo abre,nos temos logo 2 quest lines que podemos fazer. Basta seguirmos uma que no fim dessa temos o precisamos para desbloquear o Phantom Liberty. E assim ainda ficamos ficamos com pelo menos duas questlines da história principal e pelo menos duas questlines de side missions de facções que nos podem ajudar no fim do jogo. E a catrefada das side missions que há.

Para além de termos de completar o acto I, há 3 quest lines no acto II que é preciso completar para entrar no acto III (ponto de não retorno). Para o DLC, duas dessas quest lines do acto II têm de ser terminadas. Portanto, o DLC está posicionado na reta final da história principal. Isto tem um razão de ser: o DLC dá (opcionalmente) um novo final para a história principal.
 
Para além de termos de completar o acto I, há 3 quest lines no acto II que é preciso completar para entrar no acto III (ponto de não retorno). Para o DLC, duas dessas quest lines do acto II têm de ser terminadas. Portanto, o DLC está posicionado na reta final da história principal. Isto tem um razão de ser: o DLC dá (opcionalmente) um novo final para a história principal.

Mais vale usar a spoiler tag para ser mais directo.


Temos de ter o nosso encontro no cyberspace com a Alt para o Phantom Liberty desbloquear.
Depois disso ainda temos por fazer no Act 2 como missoes principais a questline da Panam que culmina no rapto do Hellman,e a questline do Takemura que culmina no rapto da Hanako. O jogo obriga a fazer isto para pelo menos termos dois fins para escolher. Depois disto temos as side mission questlines da Panam(para podermos fazer o fim dos Aldecados),as side missions do Johnny para podermos atacar Arasaka Tower com a Rogue e os mercenários do Afterlife(pontos extra para se dissermos o diálogo certo na "campa" do Johnny termos acesso ao fim em que fazemos um ataque solo à Arasaka Tower).

Com o Phantom Liberty uma nova escolha caso tenhamos evitado a Song Mi de usar a AI e ela estar viva,que é a FIA mandar um AV para nos ir buscar e os médicos deles nos operarem com a neural matrix. Do que me lembro é obrigatório a Song Mi estar viva. É que há 4 finais diferentes do Phantom Liberty,e um deles implica a Song Mi morrer.
Ironicamente o final pior(em termos de ninguém conseguir o queria) é o que dá a melhores recompensas: um cyberdeck com hacks com acesso à Blackwall(algo como quando lutamos com aqueles soldados todos antes de apanhar o tram para o shuttle;uma arma com uma AI dentro que também usa hacks da Blackwall.
 
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