PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

NVIDIA DLSS Ray Reconstruction New 3.5.10.0 Version Improves Ghosting Issues In Cyberpunk 2077
...
Version 3.5.10.0, which can be found inside Alan Wake's II files after the game has been updated to the latest version or here, significantly improves Cyberpunk 2077, as it reduces ghosting and shimmering issues, although some still persist. You can check out the game by CD Projekt Red running with the latest DLSS Ray Reconstruction version below, courtesy of Robbie Khan.
...
https://wccftech.com/nvidia-dlss-ray-reconstruction-new-version-cyberpunk-2077/
 
Eu iniciei uma run quando o jogo saiu em 2020 mas deixei de lado devido aos bugs e má performance da altura, mas posso dizer que nesta nova run que iniciei, esses problemas foram resolvidos, mal era, 3 anos depois lol

Ainda estou a experimentar o feel e a ir devagar pois quis fazer uma build intelligence que é bem mais complexa que tank

Com o sistema da assinatura a performance é excelente e creio que o FSR da AMD ajuda imenso nesse aspecto...
 
Iniciei uma segunda Playthrough devido ao Phantom Liberty e desta vez estou a fazer uma Katana Build na dificuldade Very Hard.

Isto é bem mais divertido do que quando disparava para tudo o que mexia.

Vou em level 36 e ainda não fui ter com o Takemura ao café :D
 
Última edição:
Hanako Arasaka, o Takemura é o body guard do Saburo Arasaka (o velhote), não @Ansatsu ?

Eu estou na dificuldade normal (1a playthrough) e fiz uma build intelligence para ver como é essa vertente do jogo, tenho 9 pontos para colocar noutras categorias, mas ainda não sei bem onde lol.

Uma coisa que desgosto é haver tanta variedade de armas e mods + crafting e materiais, preferiria que houvesse apenas tiers de armas que talvez dessem para escalar ou modificar numa shop de acordo com a tua build, perco imenso tempo a tentar optimizar para o meu estilo de jogo...
 
Takemura é o body guard do Saburo Arasaka (o velhote), não @Ansatsu ?
Certo e logo no início do jogo temos de ir ter com ele a um café, mas quase toda a gente arranca para as Side Quests e deixa o Takemura no café à espera. Vários memes foram criados devido isso :D


Eu estou na dificuldade normal (1a playthrough) e fiz uma build intelligence para ver como é essa vertente do jogo, tenho 9 pontos para colocar noutras categorias, mas ainda não sei bem onde lol.

Também pensei em fazer uma Build dessas, mas acho que iria ser engraçado no início matar tudo e todos sem levantar um dedo, mas depois rapidamente deve ficar chato.

O jogo tem um pequeno problema, ficamos OP demasiado rápido, por isso o Very Hard acaba por ser a dificuldade "Normal" de outros jogos.

Na minha primeira playthrough comecei em Normal, mas depois a meio estava demasiado OP e mudei para Very Hard e o jogo ficou logo muito melhor.
Desta vez comecei logo em Very Hard do início.
 
E cheguei a um final da main story, mesmo não sabendo quais os outros, creio que foi um dos piores que poderia obter lol

tentei entregar à Arasaka a minha salvação, sem pedir ajuda a mais ninguém, acabei numa estação orbital com supostamente o Johnny fora da minha mente e de volta à Terra com meio ano de vida

Vou ver se consigo outros finais ou se calhar vou só ver no Youtube e depois dogtown
 
E cheguei a um final da main story, mesmo não sabendo quais os outros, creio que foi um dos piores que poderia obter lol

tentei entregar à Arasaka a minha salvação, sem pedir ajuda a mais ninguém, acabei numa estação orbital com supostamente o Johnny fora da minha mente e de volta à Terra com meio ano de vida

Vou ver se consigo outros finais ou se calhar vou só ver no Youtube e depois dogtown

Alguns finais necessitam que faças a questline de algumas personagens/facções. Aldecados/Panam e Rogue/Afterlife precisam que faças todas as side missions deles.
E um dos finais implica afinidade alta com o Silverhand para lá das missoes da Rogue/Silverhand. Vocês têm de ser amigos lol
 
Última edição:
É decente. Primeiro achei aborrecido, mas agora começa a crescer. O tempo passa a voar mesmo. Não estou a achar difícil em hard, mas também estou no começo. A cena das armas é assim um bocado parecida com o Borderlands, ou Dead Cells.

Estou a jogar Cyberpunk 2077 v2.1 + Phantom Liberty. Roda média de 60fps em ultra/ ray tracing low (com FSR) para 1080p no meu setup. Perfil de qualidade no driver. CPU nunca vai acima de 50%.
 
Back
Topo