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Queria comprar na Steam. Não gosto de andar a comprar jogos em stores dispersas, às tantas perco a noção da biblioteca que tenho e onde.Consegues o jogo por 20 e tal facilmente. Está muitas vezes em promo.
Estou a espera que o dlc entre em promoção para comprar
Mas por comprares noutras lojas como a greenmangaming ou muitas outras horas não simboliza que não tenhas os jogos na steam.Queria comprar na Steam. Não gosto de andar a comprar jogos em stores dispersas, às tantas perco a noção da biblioteca que tenho e onde.
A questão é que nesses sites só encontro keys acessiveis à venda para a GOG. Para a Steam estão quase ao preço originalMas por comprares noutras lojas como a greenmangaming ou muitas outras horas não simboliza que não tenhas os jogos na steam.
Eles vendem te só a chave e depois ativas na steam, e o jogo fica na tua biblioteca.
Se tens comprado sempre na steam por este motivo, tens sido bem roubado
dia 26O DLC é para quando ? Tbm comprei para gog versão base.
Não, base + dlc sao 60€Base + dlc ?
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Benchmark Test & Performance Analysis Review
https://www.techpowerup.com/review/...-liberty-benchmark-test-performance-analysis/
Temos de deixar de pensar no DLSS como uma tecnologia do "desenrasca" para hardware fraco, e das "Fake Frames". Aconselho o video recente da Digital Foundry sobre o lançamento do DLC em que eles reunem um elemento da Nvidea, da CDPR, do sub PCMR do Reddit, e da Digital Foundry. Neste momento, usar DLSS Quality proporciona uma imagem superior que a imagem nativa, assim como o Ray Reconstruction do DLSS 3.5. Não faz sentido andar a queixar-se das prestações nativas porque os jogos a partir de agora vão ser feitos a pensar nestas tecnologias. Nas palavras dos produtores, não usar estas tecnicas é como estar a desperdiçar recursos.È ótimo que se puxe por novas tecnologias, mas 1080p com path tracing, 60fps, num GPU de +/- 2000€ é absurdo.
Suponho que com DLSS melhore muito, mas possivelmente ainda estamos a um para de gerações até o RT ser viavel.
Mas até la, que venha o que houver.
Pelo menos quem tiver acesso ao dlss3 vai levar belo boost como melhorias de imagem em rt on com dlss 3.5.
Temos de deixar de pensar no DLSS como uma tecnologia do "desenrasca" para hardware fraco, e das "Fake Frames". Aconselho o video recente da Digital Foundry sobre o lançamento do DLC em que eles reunem um elemento da Nvidea, da CDPR, do sub PCMR do Reddit, e da Digital Foundry. Neste momento, usar DLSS Quality proporciona uma imagem superior que a imagem nativa, assim como o Ray Reconstruction do DLSS 3.5. Não faz sentido andar a queixar-se das prestações nativas porque os jogos a partir de agora vão ser feitos a pensar nestas tecnologias. Nas palavras dos produtores, não usar estas tecnicas é como estar a desperdiçar recursos.
No meu pc com uma 4080 e um 13600K, fiz agora benchmark com o preset "Ray Tracing: Overdrive" em 1440p, com DLSS Auto, Frame Generation e Ray Reconstruction, e deu 119.65 fps