PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Queria comprar na Steam. Não gosto de andar a comprar jogos em stores dispersas, às tantas perco a noção da biblioteca que tenho e onde.
Mas por comprares noutras lojas como a greenmangaming ou muitas outras horas não simboliza que não tenhas os jogos na steam.
Eles vendem te só a chave e depois ativas na steam, e o jogo fica na tua biblioteca.

Se tens comprado sempre na steam por este motivo, tens sido bem roubado
 
Mas por comprares noutras lojas como a greenmangaming ou muitas outras horas não simboliza que não tenhas os jogos na steam.
Eles vendem te só a chave e depois ativas na steam, e o jogo fica na tua biblioteca.

Se tens comprado sempre na steam por este motivo, tens sido bem roubado
A questão é que nesses sites só encontro keys acessiveis à venda para a GOG. Para a Steam estão quase ao preço original
 
Curiosamente acabou de ficar em promo na Steam, a 35€ :D

Já comprei


F48jEWAXUAA4tik
 
Última edição:
Arranja se a 25€ a chave para a gog. Depois, é usar um agregador de jogos, tipo playnite ou gog galaxy. Et voilá, todos os jogos "no mesmo sítio", poupando 10€
 
È ótimo que se puxe por novas tecnologias, mas 1080p com path tracing, 60fps, num GPU de +/- 2000€ é absurdo.
Suponho que com DLSS melhore muito, mas possivelmente ainda estamos a um para de gerações até o RT ser viavel.
Mas até la, que venha o que houver.
 
È ótimo que se puxe por novas tecnologias, mas 1080p com path tracing, 60fps, num GPU de +/- 2000€ é absurdo.
Suponho que com DLSS melhore muito, mas possivelmente ainda estamos a um para de gerações até o RT ser viavel.
Mas até la, que venha o que houver.
Temos de deixar de pensar no DLSS como uma tecnologia do "desenrasca" para hardware fraco, e das "Fake Frames". Aconselho o video recente da Digital Foundry sobre o lançamento do DLC em que eles reunem um elemento da Nvidea, da CDPR, do sub PCMR do Reddit, e da Digital Foundry. Neste momento, usar DLSS Quality proporciona uma imagem superior que a imagem nativa, assim como o Ray Reconstruction do DLSS 3.5. Não faz sentido andar a queixar-se das prestações nativas porque os jogos a partir de agora vão ser feitos a pensar nestas tecnologias. Nas palavras dos produtores, não usar estas tecnicas é como estar a desperdiçar recursos.

Pelo menos quem tiver acesso ao dlss3 vai levar belo boost como melhorias de imagem em rt on com dlss 3.5.

cyberpunk-2077-phantom-liberty-geforce-rtx-3840x2160-nvidia-dlss-3-5-ray-reconstruction-desktop-gpu-performance.png

cyberpunk-2077-phantom-liberty-geforce-rtx-2560x1440-nvidia-dlss-3-5-ray-reconstruction-desktop-gpu-performance.png

No meu pc com uma 4080 e um 13600K, fiz agora benchmark com o preset "Ray Tracing: Overdrive" em 1440p, com DLSS Auto, Frame Generation e Ray Reconstruction, e deu 119.65 fps

9ughfNS.png
 
Temos de deixar de pensar no DLSS como uma tecnologia do "desenrasca" para hardware fraco, e das "Fake Frames". Aconselho o video recente da Digital Foundry sobre o lançamento do DLC em que eles reunem um elemento da Nvidea, da CDPR, do sub PCMR do Reddit, e da Digital Foundry. Neste momento, usar DLSS Quality proporciona uma imagem superior que a imagem nativa, assim como o Ray Reconstruction do DLSS 3.5. Não faz sentido andar a queixar-se das prestações nativas porque os jogos a partir de agora vão ser feitos a pensar nestas tecnologias. Nas palavras dos produtores, não usar estas tecnicas é como estar a desperdiçar recursos.



No meu pc com uma 4080 e um 13600K, fiz agora benchmark com o preset "Ray Tracing: Overdrive" em 1440p, com DLSS Auto, Frame Generation e Ray Reconstruction, e deu 119.65 fps

Faz sentido, mas para mim, o "problema"seria sempre a qualidade de imagem.
Hà uma quase histeria com os frames, mas pelo que tenho lido , de facto o futuro é mais frames e mais iq
È esperar que a AMD se chegue é frente.
 
Back
Topo