Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.
mas tambem nao é só o que tu dizes que interessa. Também interessa que num desses posts está um contacto com uma pessoa da impresa a dizer que é verdade o que estão a tentar fazer.

Agora se vão conseguir ou não já n sei..


Se o contrato de fornecimento de serviços não está publicado, não podem vender.

Até podem ter um stand no meio do Centro Colombo, não deixa de estar ilegal.
 
Se o contrato de fornecimento de serviços não está publicado, não podem vender.

Até podem ter um stand no meio do Centro Colombo, não deixa de estar ilegal.
Que eu saiba, e pelo que foi dito por aqui, apenas existe um panfleto informativo e um contacto telefónico.

Qualquer pessoa, até para vender a banha da cobra pode fazer isso e não precisa de uma banca no Colombo.

Agora, o que acontecer posteriormente, é que poderá ser uma burla/engano/idiotice/estratageema/negócio viável (riscar o que não interessa), mas até este ponto e o que é conhecido a Anacom não serve de nada

Lê tu também aquilo que te interessa e o que não interessa, ficava-te bem... pelo menos uma vez!
 
Qualquer pessoa, até para vender a banha da cobra pode fazer isso e não precisa de uma banca no Colombo.


Qualquer pessoa, para vender banha de cobra, precisa de um registo comercial.
Para seres um ISP, além do registo precisas que a ANACOM te autorize como empresa, e a cada um dos contratos de prestação de serviços.

Até que todos os pontos acima estejam satisfeitos, não pode ser fornecido qualquer serviço, e portanto, qualquer publicidade tratar-se-á de publicidade enganosa, e novamente ilegal.

Podem colocar a coisa do ponto de vista que quiserem.
 
Não se esqueças que estamos em Portugal, e como foi dito anteriormente parece que começaram à 2 semanas. Achas que a ANACOM trabalha mais depressa que o resto da função pública? Eu tenho as minhas sérias dúvidas, mas quem te garante que o processo de "legalização" não esteja em curso? Além disso para fazer um estudo de mercado ou um inquérito às pessoas que eu tenha conhecimento não é preciso ter licença é só boa vontade. Mas já agora, para incentivar-te à boa leitura aconselho a leres a REGICOM, como deves saber está no site da ANACOM.
 
E onde é que, neste tópico, está indicado que a empresa ou subsidiaria da empresa não está registada como empresa comercial?

Queres que seja mais claro no que disse ou vais continuar na tua 'verdade absoluta'?
 
seja lá como for,essa empresa virtual deve ser um espetáculo,visto que ainda ninguém tem e suspeito que ninguém se vai meter nisso. pelo menos gente com dois palmos de testa.
 
Pelo menos 15 dias são de borla, e vou aproveitá-los bem, depois se gostar compro e não tenho problema nenhum com isso. Será que haverá mais algum ISP que deixe fazer um teste-drive às suas linhas por 15 dias?
 
E onde é que, neste tópico, está indicado que a empresa ou subsidiaria da empresa não está registada como empresa comercial?


Registada como empresa...? não faço a mínima...

Na ANACOM não está. Como para mim, só depois de ter o contrato da ANACOM é que se torna legal, tudo o resto é irrelevante.
 
Registada como empresa...? não faço a mínima...

Na ANACOM não está. Como para mim, só depois de ter o contrato da ANACOM é que se torna legal, tudo o resto é irrelevante.

Disseram aqui que a empresa foi registada à duas semanas, ou lá o que foi. Disseram que o site da ANACOM não está actualizado. Como tal, não existem provas que de facto a empresa não é legítima...

Cumps
 
Registada como empresa...? não faço a mínima...

Na ANACOM não está. Como para mim, só depois de ter o contrato da ANACOM é que se torna legal, tudo o resto é irrelevante.
Então aprende a ler os tópicos antes de comentares o que quer que seja!

O facto de não estar registado na ANACOM não é novidade nenhuma, existe um contacto com um suposto comercial de uma empresa registada que irá prestar um serviço de internet. Ainda não existiu nenhum contacto para venda efectiva de um serviço. Existe um email supostamente oficial a indicar que antes de Dezembro não existirá nenhuma oferta comercial (faltam pouco mais de 30 dias até lá).

EDIT: Aparentemente já existe registo da empresa na ANACOM mas não existe a informação actualizada no site.

Queres continuar a bater no ceguinho?
 
existe um contacto com um suposto comercial de uma empresa registada que irá prestar um serviço de internet. Ainda não existiu nenhum contacto para venda efectiva de um serviço




Lês aquilo que escreves depois de escreveres...? Talvez se lesses não escreverias algo que é contraditório de uma frase para a seguinte.

Não podes publicitar um serviço do qual não tens licença para fornecer. É publicidade enganosa.
 
Lês aquilo que escreves depois de escreveres...? Talvez se lesses não escreverias algo que é contraditório de uma frase para a seguinte.

Não podes publicitar um serviço do qual não tens licença para fornecer. É publicidade enganosa.


Mas que eu não contratava nenhum serviço sem call center , morada fisica , site ou licença da anacom isso não o fazia mas isso sou eu.
A não ser que seja uma linha branca de um prestador existente mas isso saberia se .
 
ISP

Eu cá, qd me baterem há porta para instalar fibra óptica, grátis por 15 dias, com 50/50 Mbps, nem discuto, não vou cancelar a netcabo, claro, e se depois dos 15 dias estiver satizfeito logo se vê. Se não estiver satizfeito ninguém me pode obrigar a ficar com o serviço.
 
É publicidade enganosa.

O menor dos males, as outras grandes empresas também o fazem, a clix tem por exemplo no site deles que a net era a mais rápida, o que não é propriamente verdade pois é a mais rápida de Portugal (sem comprar linha) mas eles não disseram isso, a netcabo (e não só) tem o famoso tráfego ilimitado (ilimitado = sem fim) com limites coisa que não mencionam nos reclamos e se for como a vodafone também não mencionam quando tentam impingir o serviço (só está no contracto ou no site). Estes pelo menos não dizem que fornecem já, apenas fornecem em dezembro (segundo percebi), e se até lá tiver tudo legal não vejo qual é o problema.

Pelo menos 15 dias são de borla, e vou aproveitá-los bem, depois se gostar compro e não tenho problema nenhum com isso. Será que haverá mais algum ISP que deixe fazer um teste-drive às suas linhas por 15 dias?

Podes testar a net de todas durante 15 dias, já que podes cancelar o contracto nesses 15 dias, no entanto não sei é se as outras te devolvem o dinheiro de activação e coisas desse género.
 
Podes testar a net de todas durante 15 dias, já que podes cancelar o contracto nesses 15 dias, no entanto não sei é se as outras te devolvem o dinheiro de activação e coisas desse género.
Errado, quando assinas os contratos da Sapo por exemplo, há uma clausula no contrato que diz que prescindes dos 15 dias grátis.

Pelo menos foi o que uma vez li prai no forum.

E acho que também é contra a lei..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo