Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.
Portal da Justiça disse:
NIF/NIPC 508653436
Entidade CORED - COMUNICAÇÕES E SERVIÇOS EM REDE S.A.
Data Publicação 2008-09-08


Publica-se que em relação à entidade:
Nº de Matrícula/NIPC: 508653436
Firma: CORED - COMUNICAÇÕES E SERVIÇOS EM REDE S.A.
Natureza Jurídica: SOCIEDADE ANóNIMA
Sede: MONTE DO CERRO DA FALCOEIRA, ALDEIA DOS ELVAS
Distrito: Beja Concelho: Aljustrel Freguesia: Messejana
7600 ALJUSTREL

Matriculada na: Conservatória do Registo Civil/Predial/Comercial de Aljustrel

pela Apresentação AP. 10/20080904, referente ao averbamento 1 à inscrição 1,
foi efectuado o seguinte acto de registo:

Insc. 1 - AP. 66/20080710 12:36:51 UTC - Provisório por natureza - CONSTITUIÇÃO DE SOCIEDADE E DESIGNAÇÃO DE MEMBRO(S) DE ORGÃO(S) SOCIAL(AIS)

Art.º 64º, nº 1, al. j)

FIRMA: CORED - COMUNICAÇÕES E SERVIÇOS EM REDE S.A.
NIPC: 508653436
NATUREZA JURÍDICA: SOCIEDADE ANóNIMA
SEDE: MONTE DO CERRO DA FALCOEIRA, ALDEIA DOS ELVAS
Distrito: Beja Concelho: Aljustrel Freguesia: Messejana
7600 ALJUSTREL
OBJECTO: Implementação de redes de comunicações e prestação de serviços de dados, voz e imagem e comercialização de software e hardware.
CAPITAL : 50.000,00 Euros
Data de Encerramento do Exercício : 31 Dezembro

ACÇÕES:

Número de acções: 500
Valor nominal : 100.00 Euros
Natureza: Nominativas ou ao portador.

FORMA DE OBRIGAR/ÓRGÃOS SOCIAIS:

Forma de obrigar: Pelas assinaturas: a) De dois administradores; b) Dos procuradores que a sociedade venha a constituir.
Estrutura da administração: Conselho de Administração composto de 3 a 5 administradores, um dos quais será o Presidente.
Estrutura da fiscalização: Fiscal Único e suplente.
Duração dos mandatos: 3 Anos.

CONSERVATÓRIA DA SEDE:

Distrito: Beja
Concelho: Aljustrel
Conservatoria: CRCPC Aljustrel

DESIGNADO(S):

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

Nome/Firma: HENRIQUE BARTOLOMEU DE VILHENA GUISADO
NIF/NIPC: 158023978
Residência/Sede: Rua Francisco Vieira de Almeida, n.º 26-4º Dtº.
2800 - 408 Almada

Nome/Firma: FERNANDO MANUEL DE VELHA FRAGOSO FREITAS SIMÕES
NIF/NIPC: 189245182
Residência/Sede: Praceta João de Deus, n.º 2 - 7º Esqº.
2790 - 088 Carnaxide-Oeiras

Nome/Firma: JOSÉ ANTÓNIO MIRANDA DIAS
NIF/NIPC: 153166339
Residência/Sede: Rua Dr. Magalhães Coutinho, n.º 4, Porto Salvo
Oeiras

Prazo de duração do(s) mandato(s): TRIÉNIO 2008/2010
Data da deliberação: 2008-07-09

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa
O(A) Conservador(a), Maria Fernanda Marques Rolão Campos Garcia

Av. 1 - AP. 10/20080904 9:09:31 UTC - CONVERTIDA


O(s) documento(s) que serviu(ram) de base ao presente registo encontra(m)-se depositado(s) na Conservatória da sede da Sociedade.

Algumas pistas importantes: a empresa existe, e dois dos administradores residem no Concelho de Oeiras. Um deles é de Carnaxide, que fica paredes-meias com Alfragide. Daí a ser verdade aquela oferta comercial vai um grande esticão, mas o que mais estranho é a sociedade ter sido constituída em Aljustrel...

Se bem que já vi muitas sociedades constituídas no interior do país e que depois exercem a sua actividade na região da Grande Lisboa, por isso também não devemos fazer suposições.

Agora, conspiremos! :rolleyes:
 
ve la se não te vão para roubar o apartamento em vez de instalar a linha. hoje em dia nunca se sabe, ainda por cima uma empresa pequena. Liga para a cored e vê a veracidade dessa promoção
 
a mim cheira-me a uma nova redvo... vai desaparecer a mesma velocidade com que aparece... 50mbps simétricos por menos de 15 euros? humm... fruta a mais
 
O comercial disse que era até casa do cliente.
Se eu não estivesse fidelizado ao MEO acho que arriscava, por esse preço..

Sem querer ofender e não me querendo meter na tua vida, mas por 15€ eu não me importava nada de ter 2 operadores.

Sempre era maneira que se um falha-se tinha um para backup.

Sejamos sinceros 15€ é dinheiro, mas não é assim tao dificil juntar.

E por 50/50 é quase oferecido.

Novamente peço desculpa se parece que me estou a meter na tua vida, cada um tem as suas possibilidades, esta é apenas a minha opinião.

Cumprimentos
 
Sem querer ofender e não me querendo meter na tua vida, mas por 15€ eu não me importava nada de ter 2 operadores.

Sempre era maneira que se um falha-se tinha um para backup.

Sejamos sinceros 15€ é dinheiro, mas não é assim tao dificil juntar.

E por 50/50 é quase oferecido.

Novamente peço desculpa se parece que me estou a meter na tua vida, cada um tem as suas possibilidades, esta é apenas a minha opinião.

Cumprimentos
Epa isso é muito bonito de dizer, mas no final fazendo as contas 50€ Meo + 15 CoRed = 65 euros.
Parecendo que não faz alguma diferença, principalmente estando a pagar por 2 serviços de Internet.
O ideal seria ter CoRed + Zon (apenas TV) por exemplo..
Mas eu esta semana vou ligar ao homem a pedir mais esclarecimentos, e tentar saber se esse preço se irá manter para sempre ou se é alguma promoção.
 
Ele deu, vou scannar e já posto aqui.

Digitalizar0002.jpg

Digitalizar0001-1.jpg
 
Última edição:
... mas o que mais estranho é a sociedade ter sido constituída em Aljustrel...

Se bem que já vi muitas sociedades constituídas no interior do país e que depois exercem a sua actividade na região da Grande Lisboa, por isso também não devemos fazer suposições.

julgo que isso se deva ao facto de haver benefícios fiscais por "instalar-se" uma empresa em determinadas zonas do país
 
Ele deu, vou scannar e já posto aqui.

Eh pah, não querendo estar aqui a criar teorias da conspiração, mas parece-me que esse panfleto é uma coisa mt pouco profissional... Cheira-me a scam.

Qual é q seria o operador que iria lançar um produto sem garantia do retorno do investimento feito (a.k.a. periodo de fidelização). Como é que com 15€/mes conseguem suportar os custos da instalação, a compra do equipamento, a manutenção, etc etc?
 
primeiro diria que lá diz o "até" que numa rede de fibra óptica é um bocado "estranho"....

e eu diria que os cerca de 15 euros não é para uma oferta de 50 mb... diria que vão ter preços a partir daí....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo