Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.
se não tem fidelização, porque é que os 15 dias são sem compromisso?
digo eu que iria ser sempre sem compromisso.

Não tens fidelização mas tens contrato com clausulas especificas a cumprir.

Logo 15 dias sem compromissos e pode desistir, se ficar com o serviço terá que cumprir as clausulas do contrato. ;)

Cumprimentos
 
já percebi.. obviamente que é até 50Mb. Ou seja os 15€ vão ser para um pacote mais lento, tipo 8Mb/8Mb. Os 50Mb/50Mb é o máximo que eles oferecem. Que já deve rondar os 40/50€.

Assim já acreditava mais.

PS- é tipo como aquelas promoções "Até 70%" e chegamos á loja e ta tudo nos 20/30% e só 1 ou 2 produtos e que tao a 70.
 
já percebi.. obviamente que é até 50Mb. Ou seja os 15€ vão ser para um pacote mais lento, tipo 8Mb/8Mb. Os 50Mb/50Mb é o máximo que eles oferecem. Que já deve rondar os 40/50€.

Assim já acreditava mais.

PS- é tipo como aquelas promoções "Até 70%" e chegamos á loja e ta tudo nos 20/30% e só 1 ou 2 produtos e que tao a 70.

Esta é uma explicação que a meu ver deverá estar mais proximo da realidade.

Até porque no caso da fibra do clix por exemplo não existe o até porque eles garantem os 100Mbps. ou os 30 / 50.

Este até faz toda a diferença.

Cumprimentos
 
O pessoal é logo "pouco profissionais", estamos é todos habituados a publicidade cheia de bonecada e do serviço propriamente dito temos muito pouco.

Esse panfleto é objectivo e claro, sem linhas pequenas.

Agora em relação ao preços, uma empresa que se esta a lançar no mercado é suposto cobrar o mesmo que as outras? Ou talvez ter preços muito baixos para cativar os clientes?
 
O pessoal é logo "pouco profissionais", estamos é todos habituados a publicidade cheia de bonecada e do serviço propriamente dito temos muito pouco.

Esse panfleto é objectivo e claro, sem linhas pequenas.

Agora em relação ao preços, uma empresa que se esta a lançar no mercado é suposto cobrar o mesmo que as outras? Ou talvez ter preços muito baixos para cativar os clientes?

Mas porque ele apagou os contactos da empresa do panfleto??? Isso é que é estranho , ainda se fosses os dele.
 
Mas porque ele apagou os contactos da empresa do panfleto??? Isso é que é estranho , ainda se fosses os dele.
Não são contactos da empresa, é o contacto do comercial que veio a minha casa.

E se apagou fez ele muito bem, gostavas que o contacto que deste a uma pessoa fosse divulgado a outras sem autorização?
Pois por isso é que risquei. Mas já tinha dito que quem quiser o nº do senhor eu mando por PM.
 
Algumas pistas importantes: a empresa existe, e dois dos administradores residem no Concelho de Oeiras. Um deles é de Carnaxide, que fica paredes-meias com Alfragide. Daí a ser verdade aquela oferta comercial vai um grande esticão, mas o que mais estranho é a sociedade ter sido constituída em Aljustrel...

Se bem que já vi muitas sociedades constituídas no interior do país e que depois exercem a sua actividade na região da Grande Lisboa, por isso também não devemos fazer suposições.

Agora, conspiremos! :rolleyes:


Para perguntas difíceis, respostas fáceis.

Não existe na ANACOM, como entidade prestadora de serviços, nem tem o seu contrato autorizado pela ANACOM, portanto, ou não existe, ou está ilegal.
 
Sem querer ofender e não me querendo meter na tua vida, mas por 15€ eu não me importava nada de ter 2 operadores.

Sempre era maneira que se um falha-se tinha um para backup.

Sejamos sinceros 15€ é dinheiro, mas não é assim tao dificil juntar.

E por 50/50 é quase oferecido.

Novamente peço desculpa se parece que me estou a meter na tua vida, cada um tem as suas possibilidades, esta é apenas a minha opinião.

Cumprimentos

Sem querer ofender, eu por esse preço metia 4 linhas, que é o que pago por Telepac 24 megas (que só tenho 17.6 reais).
Assim em todos os PC's de casa tinha uma linha 50 megabits simétricos de fibra, o que dava 200/200Mb/s por €60, sem limites de tráfego...
Nenhuma empresa iria fazer isto...
 
Não sejam artistas... É só lerem:

http://www.adi.pt/Novasempresas/Mercados/Electronica&Instrumentacao&Telecomunicacoes/ViaQuanta.pdf

http://www.adi.pt/novasempresas/areas/tecnologias_ic/cored_tecnologias_ic.pdf

Isso está na página da Agência da Inovação: http://www.adi.pt/

Tenha ou não pernas para andar, trata-se de um projecto com fundos públicos, nacionais e europeus. Logicamente, que o que eles andam a fazer é algum trial, e se o trial não tiver viabilidade, não passará disso mesmo. Daí até acharem que é alguma espécie de logro.. enfim.
 
Isso parece ser oferta daquela empresa que enrolou todos no ADSL, apareceu barata e depois foi um fiasco.
A tal empresa era a REDvo, até o nome é parecido, coRED, trocaram a ordem e mudaram uma letra.
 
Para perguntas difíceis, respostas fáceis.

Não existe na ANACOM, como entidade prestadora de serviços, nem tem o seu contrato autorizado pela ANACOM, portanto, ou não existe, ou está ilegal.

Basicamente possivel Scam.

Fica o aviso.

Cumprimentos.

Não necessariamente.

Atenção a uma coisa: por exemplo, na lista dos prestadores de serviço de acesso à internet de banda larga fixa os dados estão actualizados com referência ao primeiro trimestre de 2008. Estamos já no quarto trimestre, e relembro que a empresa foi constituída legalmente em Setembro (final do terceiro trimestre, portanto). Para ter informação fidedigna e actualizada, o melhor é telefonar mesmo para a ANACOM, e não nos basearmos só no que aparece no site deles.

Só podemos dizer com certeza que a empresa está legalmente constituída.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo