Fibra Óptica CoRed - Fibra Óptica (Alfragide)

Status
Fechado a novas mensagens.
Epah voces são todos uns picuinhas!!! Não querem acreditar não acreditem, mas sempre se pode fazer o teste durante os primeiros 15 dias... Se eu pudesse fazia. Se visse q a coisa n era como pintaram ai mandava as ortigas.
 
Lolada 50/50 por 15€ (**** até mesmo por 50€) era um grande negocio, e é por isso (e não só) que tenho serias dificuldades em acreditar que isto seja verdade, de qualquer maneira boa sorte para o projecto (caso exista), espero bem que tenham sucesso.
 
E-mail recebido por parte do dirigente da Cored, não tem muita informação, mas dá para esclarecer alguma coisa:


...

A ViaQuanta é de facto a empresa de I&D que deu origem à CoRed. Não existem vendas ainda, o operador só deverá iniciar a sua actividade em Novembro, apenas a parte final de um estudo de mercado, para potenciais interessados em participar num projecto piloto e futuros clientes, se assim o desejarem. Estamos direccionados para aplicações de dados sobre uma rede de elevado débito, dos quais a internet é apenas um dos serviços, sem serviços TV. A rede a implementar suporta qualquer tipo de serviço, e pode prestar serviços a outros operadores, se assim o solicitarem.
Para mais questões, sugiro que nos contactem a partir de Dezembro, altura em que teremos mais disponibilidade para responder às V. questões, lamentando o facto de não o podermos fazer agora.

....
 
Vivo na zona de Benfica e hoje um comercial desta empresa esteve no meu predio e deixou panfletos.

Será que tb vai ter serviço fora de Alfragide?
 
Última edição:
Uma coisa é certa se forem malucos, são mesmo bons, porque por aquele preço e aquela velocidade até não duvido que o Socas não queira para o Magalhães. LOL.
 
Então os contactos??? Continuo a espera.
Vê lá se te acalmas sim? Nem todos passam 24h por dia no PC..

Tás tão nervoso porquê? Para mim é-me igual que seja verdade ou não porque estou fidelizado ao MEO, mas se não estivesse provavelmente ia-me informar mais sobre este serviço. Claro que quando a esmola é grande o povo desconfia, mas vai na volta pode até ser verdade.

Anyway, já mandei o nº por pm.
 
Esta empresa é só seriedade nem site ainda tem , a anacom não conhece , sede ninguem sabe onde é , nem call center sim senhor é este o serviço do futuro , internet para patos.
 
Cored

Também vieram a minha casa, falaram em 50/50.
O comercial disse que só apareceram há 2 semanas e ainda não têm página construida.
Parece que só começam a instalar em dezembro.
 
Esta empresa é só seriedade nem site ainda tem , a anacom não conhece , sede ninguem sabe onde é , nem call center sim senhor é este o serviço do futuro , internet para patos.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3763044&postcount=59
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3788747&postcount=66
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3761599&postcount=55

Se tivesses dado uma vista de olhos antes de acusar ;)

Contra factos não há argumentos.

Cumprimentos
 
Podias ter feito o mesmo... lê uns posts mais abaixo, e não só apenas o que te interessa.
mas tambem nao é só o que tu dizes que interessa. Também interessa que num desses posts está um contacto com uma pessoa da impresa a dizer que é verdade o que estão a tentar fazer.

Agora se vão conseguir ou não já n sei..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo