Conjunto amplificador + colunas

Também eu tenho quero comprar um conjunto amplificador+colunas para juntar à PS3/Meo/Pioneer Kuro.

Pretendo jogar na PS3 e ver filmes em BD também na PS3. Além disso quero utilizar o Meo atraves do sistema amp+colunas.

O que me aconselham para tirar o melhor partido do sistema? Pioneer para combinar com a TV, Yamahaa ou Sony? Estava disposto a ir até cerca de 500€

Estive a ler para trás e escrevem bem sobre este http://www.*****.com/pt/pt/1112083/art/sony/home-cinema-ht-ddwg800.html

E qual a vossa opião sobre este:

http://www.*****.com/pt/pt/1111990/art/sony/home-cinema-ht-sf1300.html

Equivalentes, mas com estéticas diferentes?
 
Última edição:
Também eu tenho quero comprar um conjunto amplificador+colunas para juntar à PS3/Meo/Pioneer Kuro.

Pretendo jogar na PS3 e ver filmes em BD também na PS3. Além disso quero utilizar o Meo atraves do sistema amp+colunas.

O que me aconselham para tirar o melhor partido do sistema? Pioneer para combinar com a TV, Yamahaa ou Sony? Estava disposto a ir até cerca de 500€

Estive a ler para trás e escrevem bem sobre este http://www.*****.com/pt/pt/1112083/art/sony/home-cinema-ht-ddwg800.html

E qual a vossa opião sobre este:

http://www.*****.com/pt/pt/1111990/art/sony/home-cinema-ht-sf1300.html

Equivalentes, mas com estéticas diferentes?

Com o DDWG800 até agora não tive razões de queixa, quer a jogar PS3, quer a ver filmes Bluray, entre outras coisas. O outro kit que mencionas, à primeira vista parece não ter o módulo de amplificação logo não terás tanta variedade de ligações, coisa que, pelo menos eu, privilegio.

Cumprimentos
 
Com o DDWG800 até agora não tive razões de queixa, quer a jogar PS3, quer a ver filmes Bluray, entre outras coisas. O outro kit que mencionas, à primeira vista parece não ter o módulo de amplificação logo não terás tanta variedade de ligações, coisa que, pelo menos eu, privilegio.

Cumprimentos

O DDWG800 tem como caracteristicas:

Tipo Home Cinema
Amplificador 865 W
Descodificador Dolby Digital, DTS, Prologic, PrologicII , Dolby dual Mono, 96k/24 bit PCM
Leitor CD Não
Leitor DVD Não
Leitura CD-R/RW Não
Leitura MP3 Não
Outros suportes lidos Nenhum
Telecomando Sim
Número de colunas compatíveis 5
Subwoofer Sim
Potência 5 x 135 W + 190 W
Funções A/V Sintonizador FM, Modo cinema Studio EX
Entradas 2 x entradas digitais ópticas, Entrada digital coaxial, 2 x entradas áudio, 5 x entradas AV, 3 entradas HDMI
Saídas 1 x saída áudio, 1 x saída AV, 1 x saída HDMI, 1 x saída monitor
Acessórios incluídos Telecomando RM-AAU023, cabo coaxial
lOutros Digital Media Port (DM PORT) por Bluetooth
Auto-calibração das colunas

Caracteristicas dos HT-SF1300

Tipo Home Cinema
Amplificador Amplificação digital S-Master
Descodificador LPCM 2CH/ 5.1CH ThruHDMI, Dolby Digital, DTS, Prologic, PrologicII , Dolby dual, Mono, 96k/24 bit
Leitor CD Não
Leitor DVD Não
Leitura CD-R/RW Não
Leitura MP3 Não
Outros suportes lidos Nenhum
Telecomando Sim
Número de colunas compatíveis 5
Subwoofer Sim
Potência 5 x 143 W + 285 W (total 1000 W)
Funções A/V Modo Cinema Studio EX
Entradas 2 entradas digitais ópticas, 1 entrada digital coaxial, 3 entradas áudio, 3 entradas HDMI
Saídas 1 saída HDMI
Acessórios incluídos Telecomando RM-AAU023, alimentação
Outros Port Digital Media Port (DMPORT) para Bluetooth
Auto-calibração das colunas

Conseguem perceber porque razão o de baixo é mais caro? Será apenas pela estética ou pela maior potência? Em termos de qualidade de som são semelhantes?
 
O DDWG800 tem como caracteristicas:



Caracteristicas dos HT-SF1300



Conseguem perceber porque razão o de baixo é mais caro? Será apenas pela estética ou pela maior potência? Em termos de qualidade de som são semelhantes?

Sim, por vezes as estética inflaciona o preço. A maior potência de som também provoca isso. Porém em termos estéticos até prefiro o meu kit, e tal como tinha referido, e como podes verificar pelas specs que aqui colocaste, o DDWG800 tem um maior leque de entradas e saídas disponíveis.

Cumps
 
Eu por mim ía mesmo para o DDWG800, o problema é a minha Maria que os acha horriveis e prefere colunas de pé como as do 1300 e de preferência sem fios...

Para ligar um sistema com PS3, Plasma Kuro e Meo o 1300 funciona bem? Estava disposto a ir até cerca dos 500€, num sistema deste tipo.
 
Pessoal o que acham deste sistema?
Procuro pelo nome no google e não encontro nada, nem consigo perceber a diferença entre este e o 3310 também da yamaha! Segundo o site da ***** é novidade!(para mim a imagem que está no site está errada porque é praticamente igual à do 3310!)
Em comparação com as tão faladas ddwg800 é um bom sistema?
 
Última edição:
[rd];4112822 disse:
Pessoal o que acham deste sistema?
Procuro pelo nome no google e não encontro nada, nem consigo perceber a diferença entre este e o 3310 também da yamaha! Segundo o site da ***** é novidade!(para mim a imagem que está no site está errada porque é praticamente igual à do 3310!)
Em comparação com as tão faladas ddwg800 é um bom sistema?

Ninguém sabe?
 
eu estou indeciso entre o reciver yamaha 663 e o onkyo 606. podiam-me dar opinião sobre qual acham ser melhor e quais as diferencas relevantes entre os dois?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B152473/cid/5001/Onkyo_TX_SR_606_Preto/
http://www.*****.com/pt/pt/1159910/art/yamaha/amplificador-sintonizador.html
 
São um pouco inferiores. Não há como enganar as leis da física.

O Onkyo é porreirinho, mas não aceita áudio por HDMI como o Sony.


Cumps

Desculpa não percebi...

Estás a referir-te ao Sony SF1300 em comparação com o DDWG800, quando dizes que o 1300 é inferior, certo?

Mas esse 1300 para jogar e ver filmes HD através de uma PS3 e ainda Meo está bom? Quase não servirá para ouvir musica. Penso que esses Sony não descodificam os nossos sons HD, certo? Nesse caso teria que ir para o Onkyo 606 com mais umas colunas?
 
Boas.
Relativamente à tua questão Sunna, o Yamaha V663 tem duas hdmi in e uma out e o onkyo tem 4 in, outra diferença é que o onkyo 606 tem upscale até 1080i e o Yamaha não. Na minha opinião o yamaha é melhor porque tem pre-outs, podendo ser ligado a um amplificador externo para mais potência, tem zona 2 , podem ligar-se duas colunas noutra divisão para além do 7.1 na main zone e apesar de apresentar menos potência nas specs é mais potente que o onkyo visto que este nas reviews apresenta 38 watts com todos os canais ligados.
Eu sou um feliz proprietário do yamaha e estou muito satisfeito, e até o comprei no site em que o apresentas-te
 
para esclarecer: o Onkyo 606 aceita áudio por HDMI ou não? É que parece que está uma salsada das grandes com tanto receiver...:wow:


Claro que sim, já referi que me estava a referir ao kit da Onkyo que nada tem a ver com o Onkyo 606.

Desculpa não percebi...

Estás a referir-te ao Sony SF1300 em comparação com o DDWG800, quando dizes que o 1300 é inferior, certo?

Mas esse 1300 para jogar e ver filmes HD através de uma PS3 e ainda Meo está bom? Quase não servirá para ouvir musica. Penso que esses Sony não descodificam os nossos sons HD, certo? Nesse caso teria que ir para o Onkyo 606 com mais umas colunas?

Sim. Se está bom ou não só tu o poderás dizer, não sei o teu nível de exigência. A PS3 já descodifica os formatos HD; desde que não te incomodes por não aparecerem os logos no receiver, o 1300 serve para os sinais Hd descodificados.

Cumps
 
Back
Topo