Conjunto amplificador + colunas

Para o teu sistema de som, o S550 vale os cerca de 90€ que custa a mais que o S350. Isto pela descodificação do DTS MA.

Se não têm em stock, pede para encomendarem. Difícil de arranjar não é de certeza, está à venda em todo o lado..


Cumps
 
Para o teu sistema de som, o S550 vale os cerca de 90€ que custa a mais que o S350. Isto pela descodificação do DTS MA.

Se não têm em stock, pede para encomendarem. Difícil de arranjar não é de certeza, está à venda em todo o lado..


Cumps


pois é vacalouca não consegui que o jumbo me encomendasse o br da sony s550 pois não tinham o código aberto assim tive de descontar o vale numa ps3 de 80gb. para ligar com o referido
av sony ht ddw880 vou poder contar com as caracteristicas do s550? se não como fazer as ligações para aprobeitar o sistema do av? um abraço
 
Sim, com a PS3 funciona perfeitamente. Basta ligares a PS3 por HDMI ao receiver (a PS3 descodifica os formatos HD e envia ao receiver), e o receiver à TV por HDMI também.
A vantagem que o S550 tem sobre a PS3, para além de uma pequena melhoria na qualidade de imagem, para ti não é relevante ou útil, e são as saídas analógicas.


Cumps
 
Amp

Boas
Apoveito este topic, para saber o que temos de amplificadores, que não descodifiquem sons HD, mas que passam som por HDMI, isto pensando em que a PS3 e um HTPC descodificam sons HD.
 
Amp

Pelo que estive a ver a diferença principal entre os yamaha é que o 563 é 7.1 e o 463 é 5.1, bastando-me 5.1 fica so o 436 e o da onkyo, deste dois qual é que pode ser o melhor?
 
Boas pessoal

Desculpem estar aqui a postar neste tópico, mas tendo em conta que a minha duvida é relacionada com um sistema de som cujo modelo é parecido ao aqui referido, achei por bem não abrir outro tópico.

Estou dividido entre dois sistemas:

este Sony
http://www.*****.com/pt/pt/1112084/art/sony/home-cinema-ht-ddwg700.html

e um Yamaha
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03880526&oid=&c=

qual aconselham?


Obrigado...

Já somos dois... E acrescento este: http://www.*****.com/pt/pt/1159911/art/yamaha/home-cinema-5-1-hdmi-av-3.html


Opiniões pessoal!
 
Já somos dois... E acrescento este: http://www.*****.com/pt/pt/1159911/art/yamaha/home-cinema-5-1-hdmi-av-3.html


Opiniões pessoal!

Após tanta afluência nas opiniões acabei por comprar o Sony e do pouco que já experimentei, pois estou com alguns problemas em efectuar as ligações, gostei. Se não fores particularmente exigente no som acho que cumpre, vi lá o Transformers e vibrei com aquilo...


Cumps. e boa escolha
 
quais as grandes diferencas entre os Sony o 700 e o 880 (para alem da obvia as colunas)? que possam afectar em termos de futuro, ja que a diferença de preço sao 100€
 
Existem MKV's com som HD mas nunca experimentei nenhum, devido ao seu tamanho.

imagem a 720p (limite da minha tv) e som DD ou preferencialmente DTS já me satisfaz
 
Estou como tu ZX-9r.
Mesmo ainda não tendo a tv nova, já sei que a que eu quero é a Pana PX80, que é HDReady 720p, o que digo desde já é mais do que sufuciente para mim. Quanto ao som tambem me chega O DD e DTS, as perguntas sobre sons HD era mesmo para tirar duvidas. Como já tinha perguntado, e por resposta do vacalouca, recivers a/v que não desquadifiquem hd, mas que façam passagem de som por hdmi temos um da onkyo e dois da yamaha, começando pela yamaha, a maior diferença é que o 563 é 7.1 e o 463 é 5.1, como me basta um sistema 5.1, fico com o onkyo 576 e o yamaha 463, quero hdmi, para não ter tantos cabos, entre o onkyo e o yamaha qual é que escolham? Como não vou pensar tão cedo nas colunas, existe algum kit(reciver a/v + colunas) de ambas as marcas que utilizem um destes recivers, ou equivalentes?
So mais uma questão, neste momento tenho uma ps2, zon box, leitor de dvd e o portatil irá servir de hptc, ligando ao reciver por hdmi o leitor de dvd e a zon box e por componentes rgb a ps2 e o portatil, posso fazer o output á tv so por HDMI, ou tenho que fazer tambem por componentes RGB?
Tanks
 
Eu recomendaria o Onkyo. Nenhum dos kits que já vidas duas marcas processa áudio por HDMI, é melhor comprares em separado por fases.
Isso que falas de entrar por componentes e sair por HDMI por exemplo, chama-se upconvert, e na Onkyo só a partir do 606 é que tens acesso a essa funcionalidade.

Cumps


Cumps
 
Back
Topo