PlayStation Conectividade - Routers/Network/WLAN (com guias)

se comprar esse router wireless, também tenho de comprar uma placa de rede wireless para o pc?


nao...

podes ligar ate 4 pc's com cabo rj45...em LAN.

depois podes ligar quantos quiseres por wifi...se tiveres 5 pc's para ligar ao router, um deles tem q ter placa wireless ;) isto claro...sem partilhas.
 
Desculpem lá mas neste assunto sou mesmo á manivela.:p

Então é assim:

Eu tenho um Modem que liga á placa de rede, depois nesse mesmo PC tenho outra placa de rede com ligação de um cabo Crossover a outro PC.

Imaginemos que compro a PS3, compro também um Router Wireless:

Ligo o Modem ao Router depois ligo os 2 PCs ao Router e ligo por Wi-Fi á PS3, é isso?
 
acabei agora de comprar e montar o asus wl-520GC e foi so ligar o modem ao router e ja esta... agora tou a ver como configurar o wireless... teste com a psp mas deu erro de DNS mas tambem nao mexi em nada do router vou testar dps digo algo
 
comprar mais 1 placa de rede? não ficará mais barato se comprar um Router?

uma placa de rede custa 10 euros. um router custa 100 e um switch custa 40.

preços redondos claro
A minha opiniao vai para um switch ja k nao sei como é k o windows se porta a partilhar net por mais k uma rede.
 
do que preciso para ligar a ps3 à internet?

boas. :biglaugh: :hello:
tou a pensar comprar PS3, e gostaria de ter internet para jogar online nela.
eu sou cliente cabovisão ( netvisão ), com o modem "WebStar" da "Scientific Atlanta" ou lá o que é. Como o pc ta no escritório, e a PS3, no quarto ( distancia de +- 10/15 metros ), preciso do quê ? Só preciso de comprar um Router Wireless e mais nada, certo ?
Indiquem-me ai opçoes de Router's Wireless, tendo em conta a distancia do pc à PS3, o preço ( era excelente que não passa-se dos 60/70 euros ), compativel com a cabovisao ( que nao dê problemas ).

thx :rolleyes::003::banana::victory:
 
o teu modem de origem eh de rede ou usb? se eh usb tens k comprar um router wireless dsl para tb fazer de modem. caso seja de rede bastar comprares um router wireless normal.
em relaçao a router, n sei indicar nenhum...eu tenho um smc barricade dsl (axo k eh assim, quando comprei custou 70 euros).

__
 
Última edição:
o teu modem de origem eh de rede ou usb? se eh usb tens k comprar um router wireless dsl para tb fazer de modem. caso seja de rede bastar comprares um router wireless normal.
em relaçao a router, n sei indicar nenhum...eu tenho um smc barricade dsl (axo k eh assim, quando comprei custou 70 euros).

__
o meu modem é quase igual a este : http://www.powertv.com/products/consumers/images/DPX2203.jpg

nao percebo mt disto, mas calculo que seja de rede xD

tive aqui a ver um router : http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=02755522&oid=6|123&c=

achas que serve ? cumps :)
 
Aproveito este tópico para perguntar também o que acham deste:

http://www.*****.com/pt/pt/159907/art/linksys/router-wifi-54-mb-compact.html

Devo comprá-lo por 55€ na NetCabo.
 
Pessoal, eu segui o tutorial que aqui está.

Mas agora é assim, eu faço o teste da ligação à rede e a PS3 obtem IP, mas falha na parte da Ligação à Internet.

Alguém me pode ajudar a resolver isto?

Thanks in advance!:p

EDIT: Já resolvi o problema. Comprei um router e pronto.
 
Última edição:
Tens o SMC Barricade g SMCWBR14-G2 que está a 63€ no jumbo com uma pen incluida...

Este recomendo bastante. Eu paguei 45,9€. Não vou colocar o nome da loja porque não sei se é proibido pelas regras do fórum, mas qualquer coisa envia PM.

Eu uso um desses em casa onde normalmente tenho ligado 1 portátil 1 pc fixo e a minha PS3, e as vezes chego a ter 6/7 pcs ligados por wireless. Funciona 5*.
 
Ligação sem wireless

é possivel?
Tenho um router em casa que tem dois cabos de rede. Um ao meu computador e outro q nao é usado. é possivel aceder a internet na ps3 com ele?
 
Back
Topo