PlayStation Conectividade - Routers/Network/WLAN (com guias)

Eu nao sei que erro é esse, porque nao tenho uma PS3, mas acho melhor veres qual dos 2 erros é que te dá! Porque no titulo do post tens um e no post tens outro.

Fica bem

jncevcosta
 
Can I get online with my PS3 using Wi-Fi Max?

I sort have have already, becuase I can access the browserand search for Firmware updates, but when I try to connect to PS3 Network it just gives and error sayin 80210102 or somthin like that.

And obviously, without signin up on PSN, I can't play games online.

Anyone got any tips?
E a resposta:

Do an internet connection test under network settings and see what NAT type you are running. NAT type is one of the following:
1-you are connected straight to a modem
2-you are using a router and it is forwarding traffic properly
3-you are using a router and it is NOT forwarding traffic properly

If you have an NAT type 3, go into your router and enable UPnP which will let the PS3 control what ports to forward. If your router doesn't have this, you need to forward some ports to your PS3. I'm not sure exactly which ones, but you can find them online or just call Sony and they have a list of which ones.
Parece que não és o único.

Isto é um post de um forum, se isto for ilegal aqui na techzone digam por favor!!

Fiquem bem e....
... espero ter ajudado

jncevcosta
 
Se o erro é esse, então pelo que encontrei no google é um erro relativo ao DNS.

Como se resolve não te sei dizer, mas se puseres escreveres no google "error 80710102" encontras alguma informação.

Fica bem

jncevcosta
 
Boas.

Eu tive um problema parecido com a minha. Tinha comprado a pouco e kando queria facer a ligaçao wireless dava me erro.
Entao liguei a com o cabo e agora da na perfeiçao.
Se puderes liga a traves do cabo, se nao consigues entao informate na pagina internet da playstation.
 
Eu so tenho um modem USB e não tenho possibilidades de comprar outro.

Por isso venho perguntar se eu ao ligar o meu modem ao PC e depois atravez da porta Ethernet que o PC tem ligar a PS3 posso ter net na PS3 ?

Ja agora se o que eu sugeri for possivel podiam-me dizer como configurar as "coisas" ou indicar um tuturial ?

Muito Obrigado
 
Eu so tenho um modem USB e não tenho possibilidades de comprar outro.

Por isso venho perguntar se eu ao ligar o meu modem ao PC e depois atravez da porta Ethernet que o PC tem ligar a PS3 posso ter net na PS3 ?

Ja agora se o que eu sugeri for possivel podiam-me dizer como configurar as "coisas" ou indicar um tuturial ?

Muito Obrigado

É simples, ligas o teu PC ao modem como tens feito sempre, depois vais a "ligações de rede", clicas na ligação oninet, vais a propriedades; avançadas e selecionas "permitir a outros utilizadores da rede ligar à internet atravéz deste computador", ligas o cabo de rede (talvez não precise de ser crossover) e a PS3 deverá detectar a ligação e o gerenciador de rede do windows atribui-lhe um endereço IP e essas coisas todas.

Mas o melhor mesmo é arranjares um modem USB com porta de rede, por €25 compras um.
 
Tens de ter um cabo cruzado parar isso. Depois funciona.
Com o directo tambem dá. A PS3 dá os dois cabos. Ontem liguei uma com um directo.

> Basta fazeres isso ligares com o cabo ethernet, depois tens de configurar os IPs da rede ou então configurar tudo em automático.
 
porque nao compras uma PEN USB 2.0 Wireless??? tens PENS wireless por 15€...20€...25€

e fazes a ligaçao por wireless...em vez de teres q andar com cabos de bastantes metros!?!?!?
 
70 euros chegam?

Boas tudo bem ?
É o seguinte:
eu andava a juntar dinheiro à algum tempo e neste momento tenho cerca de 70 euros e decidi comprar um router wireless ! Acham que chega para comprar um bom router ou devo juntar mais algum ?

PS: A ps3 esta na sala e o router vai ficar no soton que é precisamente em cima !

Obrigado desde ja por qualquer resposta
 
Re:

Normalmente o sinal sofre uma grande degradação quando passa por uma placa de 1 andar. Qualquer das formas se a ps3 e o router ficarem exactamente por baixo um do outro, penso que não haverá problema.

Qualquer das formas é preferível fazer ligação por cabo.
 
Router Wifi Netcabo.. Se nao tens netcabo pede a um amigo que tenha k compre! Fica te a metade do preço desse e vale um bocadinho mais
Mas vais perder quer velocidade quer qualidade da ligaçao.. Por isso o cabo é sempre o melhor ;)
 
Router Wifi Netcabo.. Se nao tens netcabo pede a um amigo que tenha k compre! Fica te a metade do preço desse e vale um bocadinho mais
Mas vais perder quer velocidade quer qualidade da ligaçao.. Por isso o cabo é sempre o melhor ;)


mwlhor q o anterior, so o meu :D

ASUS WL- 520 GC 108Mbps

e custou-me apenas 50€


...tenho dito

Brigado pelas guestoes

Asus WL-500g Premium... tenho dito! :007:

Quanto custou o teu ?
 
Back
Topo