PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Por acaso algum de voces usa o Windows 8 64 bits?
Consegui por o singleplayer a funcionar, mas o multiplayer simplesmente crasha, nem deixa o jogo abrir.
 
Não, tenho o cd original que saiu de bonus numa compra, mas fiz os updates todos que estavam disponiveis.
Então isso quer dizer que a versão Steam não tem esse problema... hummm!

Tou a ver que ainda tenho é que comprar essa.
 
E jogas muito bem! :DVou aproveitar as férias para instalar o promod para na sexta experimentarmos!Boas entradas e até sexta.

Thanks :D Já experimentas-te promod? Sugiro que experimentem primeiro os que costumam jogar convosco (antes de instalares isso no servidor), é bem diferente do mod que vocês estavam a jogar.

para a próxima instala o mumble para falar com o pessoal :)

Sim na próxima instalo!



Em relação ao windows 8, penso que o problema era o punkbuster pq a evenbalance ainda não tinha lançado um update para o w8 (isto à uns tempos, não sei se ainda se mantém este problema..)
 
OMG... resolvi o problema de o multiplayer crashar. Li a solução de um forum... o mais estupido vem agora. Bastava ligar um microfone a placa de som.
Assim o jogo já entra sem problemas, mas agora não encontra servidores e nem consigo selecionar no menu inicial com o rato, tem que ser tudo com o teclado.

O.o


PS: Já não é preciso ligar o micro


  • Go to the "Control Panel".
  • Go to "Hardware and Sound".
  • Then double click on "Sound".
  • Then click the "Recording"-tab.
  • When you have done that, right click and then select "Show disable devices".
  • Then when stereo mix comes up, enable it and it will work fine.
 
Última edição:
OMG... resolvi o problema de o multiplayer crashar. Li a solução de um forum... o mais estupido vem agora. Bastava ligar um microfone a placa de som.
Assim o jogo já entra sem problemas, mas agora não encontra servidores e nem consigo selecionar no menu inicial com o rato, tem que ser tudo com o teclado.

O.o


PS: Já não é preciso ligar o micro

  • Go to the "Control Panel".
  • Go to "Hardware and Sound".
  • Then double click on "Sound".
  • Then click the "Recording"-tab.
  • When you have done that, right click and then select "Show disable devices".
  • Then when stereo mix comes up, enable it and it will work fine.
já fiz isso uma vez com o cod2, não sabia que o 4 tinha o mesmo problema.

O jogo de sexta foi muito bom, até ás 5 da manhã sempre a rir. :)
 
OMG... resolvi o problema de o multiplayer crashar. Li a solução de um forum... o mais estupido vem agora. Bastava ligar um microfone a placa de som.
Assim o jogo já entra sem problemas, mas agora não encontra servidores e nem consigo selecionar no menu inicial com o rato, tem que ser tudo com o teclado.

O.o


PS: Já não é preciso ligar o micro
  • Go to the "Control Panel".
  • Go to "Hardware and Sound".
  • Then double click on "Sound".
  • Then click the "Recording"-tab.
  • When you have done that, right click and then select "Show disable devices".
  • Then when stereo mix comes up, enable it and it will work fine.
Também tinha esse problema.
No meu caso no pc fixo, estava com pressa para ir para uma war com uns colegas, e por acaso tinha aqui uns auriculares velhos, que cortei o cabo com o jack 3,5mm e liguei na ligação do Mic atrás da caixa.
So assim é funcionava.

Deixo aqui o meu xfire, se alguém quiser adicionar: skulltrail111
 
já fiz isso uma vez com o cod2, não sabia que o 4 tinha o mesmo problema.

O jogo de sexta foi muito bom, até ás 5 da manhã sempre a rir. :)

ahahaahha! é uma galhofa mesmo... só malucos!

Eu tinha imensos problemas com o W8, infelizmente, e só os resolvi fazendo um upgrade para o W7 :D Agora o meu PC voa outra vez. Vou esperar que a coisa amadureça!
Até sexta.
 
Thanks :D Já experimentas-te promod? Sugiro que experimentem primeiro os que costumam jogar convosco (antes de instalares isso no servidor), é bem diferente do mod que vocês estavam a jogar.

Sabes me explicar em que consiste o Promod? Pelo que li na diagonal em foruns aqui e ali é um mod em que desaparecem armas, perks e elementos dos mapas para melhorar os fps. Não tem heli, nem aviões nem radar. Tem modos de jogo novos?
 
Nao sei se serei o melhor para explicar isto, mas a maneira que eu o descreveria e: um modo de jogo mais focado na habilidade do jogador (dai ser chamado PROmod).

Isto e atingido por:
* Remover certas armas e afins consideradas "faceis". Como tal, nao existe RPG, clay's, GL, entre outros (eu nao listo tudo, porque ja nao jogo ha bastante tempo e nao me lembro por completo o que la esta e o que nao esta);
* A granada nao pode ser "cooked" neste modo de jogo;
* Nao ha perks, todos os jogadores estao no mesmo nivel de igualdade;
* E removido o "sway" as sniper rifles;
* Remove certos elementos nos mapas, tal como por exemplo o sol que existe no mapa crossfire (o que depois leva ao aumento de FPS's que tu mesmo referis-te);
* Existe uma vertente promod TDM, mas o original e para ser jogado em S&D;
* Remove-te os killstreaks - nao podes chamar UAV, airstrike nem helicopter;
* Contem tambem uns updates no UI - como conseguir ver a quantidade de membros que estao vivos tanto na tua equipa como na inimiga;
* Permite-te alguns comandos extras ingame, como por exemplo largar a bomba (corrijam-me se estou errado, mas podia jurar que no modo normal so se larga a bomba quando se morre).
* Na configuracao do teu servidor, podes escolher o limite de uma determinada classe por equipa (por exemplo, podes limitar a 1 sniper por equipa);
* Acho que ha tambem algumas mudancas menores quanto a faca, mas isso ja nao tenho a certeza :<


Espero que isso ajude a entender um pouco melhor. Nao e uma explicao demasiado detalhada, mas e para teres uma ideia geral.

Edit: colocar o texto mais legivel.
 
Última edição:
Back
Topo