PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

bom dia, pessoal :)

bem, passa-se o seguinte: eu tenho o COD MW4 no PC e comprei um rato para esse fim. acontece que eu ja joguei o cod na Xbox 360 e adoro o comando. um user aqui no forum disse-me que o jogo não suportava o comando, mas haveriam alternativas. ontem eu ia comprar o comando xbox para o pc e um dos colaboradores, que é um PRO no que toca a PC's, jogos, etc, disse-me que eu tava a cometer um grande erro ao comprar o comando. isso desanimou-me muitooo. la comprei o rato. fui a outra loja, e o colaborador disse que jogar com o rato ou com o comando é igual (isto em termos de funcionalidade, claro, porque uns preferem rato, outros preferem comando).

O que acham que deva fazer? eu odeio jogar com o rato (apesar de ser um rato lindo). Existe um bom software third party que dê para activar o comando no COD 4 MW sem qualquer problema?

Muito obrigado!
 
Última edição:
Adoras jogar de comando COD na Xbox porque o jogo tem "aim-assist". No PC vais sentir que apontar com um comando é uma experiência terrivel.

Alias se estás a pensar jogar online vais ficar sempre em ultimo lugar nas kills, mas la se diz que o que interessa é jogar.

Mas o que te digo é cada macaco no seu galho.
 
Uma das vantagens de jogar no PC é mesmo o uso de rato e teclado, que permite um maior nível de precisão e rapidez.
Se fores de comando para um fps online de PC, o mais provável perderes continuamente.
 
Este jogo ainda mexe? Estou tentado a reinstalar porque ando com saudades de alguns mapas e mod's... para quem já não pega nele há uns tempos(anos lol) é preciso fazer algum update ou assim? Se sim onde o ir buscar?
Obrigado.
 
sim, faz sentido! o problema é que o meu cérebro já tá tão formatado para jogar no comando da xbox que ate doeu quando passei para o teclado e rato!!
mas pronto, vou manter uma atitude positiva. ate pode ser que me venha a tornar um melhor jogador, hehe. também é uma questão de habituação.
obrigado pelas resposta ;)
 
Pessoal que o queira instalar no windows 8 cuidado, a Evenbalance ainda não lançou um update ao punkbuster e por isso ou vão ser kickados ou o cod vai estar a dar erro a cada minuto, se alguém por acaso tiver solução, diga sff.

Eu já testei já investiguei, googlei e tudo mais e não consegui nada, mas tanto quanto consegui perceber o problema esta no punkbuster não no jogo ou no windows, ainda não vi ninguém dizer que consegui resolver isto, pelos vistos no BF3 e noutros aconteceu o mesmo, mas já teve um update, e ate era mais fácil de resolver!
 
Este jogo ainda mexe? Estou tentado a reinstalar porque ando com saudades de alguns mapas e mod's... para quem já não pega nele há uns tempos(anos lol) é preciso fazer algum update ou assim? Se sim onde o ir buscar?
Obrigado.

Claro que mexe.
O que não falta servers públicas de COD4 Promod (Melhor COD de sempre :P ) para se jogar.
E ainda há muitas teams para fazer wars.
 
Pessoal que o queira instalar no windows 8 cuidado, a Evenbalance ainda não lançou um update ao punkbuster e por isso ou vão ser kickados ou o cod vai estar a dar erro a cada minuto, se alguém por acaso tiver solução, diga sff.

Eu já testei já investiguei, googlei e tudo mais e não consegui nada, mas tanto quanto consegui perceber o problema esta no punkbuster não no jogo ou no windows, ainda não vi ninguém dizer que consegui resolver isto, pelos vistos no BF3 e noutros aconteceu o mesmo, mas já teve um update, e ate era mais fácil de resolver!

agora é que me lixaste :/ tenho w8 e estava com ideias de o comprar na steam..

Claro que mexe.
O que não falta servers públicas de COD4 Promod (Melhor COD de sempre :P ) para se jogar.
E ainda há muitas teams para fazer wars.

Ainda ha muitos servidores online? Sinceramente estava com ideias de comprar este jogo, ou então esperar uma nova descida de preço do mw3. Qual o melhor entre os 2?

p.s: quero uma net como a tua :mad::(
 
Olá pessoal.

Eu e uns amigos jogamos este jogo num servidor linux privado nosso e gostaríamos de juntar mais ppl para encher a casa. Aviso já que somos amadores... :)
Só jogamos às sextas feiras a partir da 23h +-
Os interessados devem mandar-me PM que depois darei instruções.

Obrigado
 
Back
Topo