PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

O jogo já não suporta o Punkbuster, a Activision não renovou com a EvenBalance por isso se dantes aquilo era um poço de hacks então agora... isso e os desgraçados não me registaram o progresso de há uns anos atrás, fora isso é grande jogo ainda hoje.
 
O jogo já não suporta o Punkbuster, a Activision não renovou com a EvenBalance por isso se dantes aquilo era um poço de hacks então agora... isso e os desgraçados não me registaram o progresso de há uns anos atrás, fora isso é grande jogo ainda hoje.

Já não suporta punkbuster ? Então prefiro não jogar. É pena.
 
lol vocês falam como se o PunkBuster fosse alguma coisa de jeito :D Há hacks em todo o lado com ou sem PB! O BF4 está inundado de hackers, por exemplo.
 
é melhor que nada.

PS: vez assim tantos hackers no BF4? eu nem por isso, e a julgar pelo topico e foruns não existem muita gente a queixar-se.
 
Eu comprei o jogo um ano após a sua saída e simplesmente desisti devido ao numero abismal de hackers que existiam.
Agora sem o suporte oficial da EvenBanlance (se bem que quando eles suportavam o jogo a miséria era a mesma) não sei...
Joguei só um pouco a semana passada, reparei que todo o meu progresso online tinha ido à vida e não dava para jogar com a lista de amigos da Steam, desinstalei.

Pequeno à parte interessante, "ah e tal jogos Call of Duty em promoção, Black Ops 2 por 30 €", desde quando é que 30€ por um jogo antigo é uma promoção?
 
é melhor que nada.

PS: vez assim tantos hackers no BF4? eu nem por isso, e a julgar pelo topico e foruns não existem muita gente a queixar-se.

Iap... muitos mesmo. O hack "one shot" é o mais utilizado, ESP, etc... é um jogo mais fácil de hackear que o BF3, eu sei disto por fóruns também! Tens bastantes queixas mesmo assim, aliás actualmente qualquer jogador com boa pontuação num lobby começa logo a ser chamado one shot glitecher etc etc, o pessoal já está a par da situação :(

Eu sou contra pirataria e tudo o que condende o gaming no PC, mas Hacks é mesmo aquilo que não tolero, arruina completamente a experiência de jogo.

Olha o CoD Ghosts tive de o deixar de jogar, porque nesse então é lobby sim lobby sim... ainda por cima no CoD há killcam.
 
Eu comprei o jogo um ano após a sua saída e simplesmente desisti devido ao numero abismal de hackers que existiam.
Agora sem o suporte oficial da EvenBanlance (se bem que quando eles suportavam o jogo a miséria era a mesma) não sei...
Joguei só um pouco a semana passada, reparei que todo o meu progresso online tinha ido à vida e não dava para jogar com a lista de amigos da Steam, desinstalei.

Pequeno à parte interessante, "ah e tal jogos Call of Duty em promoção, Black Ops 2 por 30 €", desde quando é que 30€ por um jogo antigo é uma promoção?

Motivo pelo qual não joguei tanto como esperava, não que isso impeça que nos juntemos a amigos, mas é sempre um processo menos prático. Dito isto continua a ser o meu CoD favorito.
 
boas, qual o sítio mais barato para comprar isto?

queria arranjar a trilogia dos MW (tenho o mw3, mas infelizmente devido a brincadeiras, nao posso jogar online xD), principalmente para "treinar" até ao lançamento do IW/MWR.

vi na amazon, e os 3 ficam a 25€ (talvez 30 com portes). algum sítio mais barato ?

ps:
1-Gold.jpg
 
Back
Topo