[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

O cabo é o mesmo quando lá estava a ZON e funcionava bem. No dia que meti Cabovisao fiquei com a imagem como disse, cheia de formigas [emoji14]

Vou ter que esperar até acabar a fidelização em Outubro para mudar de operador e nessa altura arranjo uma box também para o quarto.
 
Não sei se é impressao minhas mas nos ultimos dias os canais analogicos tem-se visto pior do que é costume lol

Ultimamente tenho andado a cuscar as redes sociais de alguns operadores nomeadamente FB da CBV lol parece o da nós ....eles a porem conteudo novo e o pessoal a intercalar com queixas e reclamações....

Ontem vi um que era mais ou menos assim: "Sou cliente Cabovisão estou a 6km da sede e a minha internet e TV é uma desgraça....?#$%##$###$ e etc...

Não resisti a ir lá colocar "Em casa de ferreiro espeto de pau" lol em resposta à queixa do fulano
 
Última edição:
Não costumo ver muita tv, mas ontem quando cheguei a casa também reparei que o Hollywood estava um bocado com pixels, mesmo na Onebox pode ter sido só ontem, enquanto a maria não me chatear é porque está fino. :biglaugh:
 
Bem o canal Hollywood está com uma imagem degradante... (led 55´´)

Não querendo dar numa de advogado do diabo, mas a qualidade de imagem do filme que estão a exibir ("Pânico no Tunel", 1996) acho que também não ajuda. Por exemplo, há uns dias vi o "Um Príncipe em Nova Iorque", de 1988, e a qualidade de imagem também não era a melhor.

E quanto melhor for o televisor, mais se notará essa diferença. Com isto não digo que não hajam outros factores a influenciar, mas neste caso acho que tem mesmo a ver com o tempo do filme.
 
Compreendo. E, possivelmente, também não passaria muito tempo à volta daquilo. Mas, enfim, os actuais canais de música são tão maravilhosos, que trocava todos por um em condições, nem que fosse para ver apenas uma ou duas vezes por semana.

Em termos de videoclips, dispensa-se este tipo de canal, de facto. O youtube tem tudo. Mas... poderia transmitir uns festivais, por exemplo, já valeria bem a pena. Sempre seria melhor do que andar a ver Wackens, Bloodstocks, RockAmRings, Hellfests e até Sonispheres em streams manhosos :P

Por satélite existe algumas cenas que dão metal.
Tem um canal da Rep.Checa de nome Rebel Tv que emite nos 23,5ºeste,dá muito hard rock,concertos de metal ao fim de semana,tudo isso 20 horas por dia,no resto dá gaijas nuas,esse está nos 23,5ºeste.
Nos 28,2ºeste tem o canal da Kerrang,este muito Americanizado(mto nu metal),também nesse satélite tem o Scuzz que dá muito nu metal,mas de noite dá de tudo desde Gótico a black metal.
Tem depois alguns canais com programas temáticos,assim na onda do metalla da viva ou do famoso headbangers ball,lebro-me do hardplay do Austriaco Go Tv nos 19,2ºeste...
Quanto a Wackens esse costuma dar em directo e em hd em vários canais Alemães,Dá no 3sat,no Zdf Kultur e no Arte Alemão.
Para finalizar para quem tiver pacotes de pago como é o meu caso,tem o Italiano Rock Tv,o húngaro Rock que dão 24 horas de metal por dia.
O rock am ring também costuma dar em hd e directo,o bloodstock costuma dar em diferido no tal Scuzz,no ano passado também deu o mera luna e por aí fora.
Existe também o canal Heavy Metal tv e o Gótica via iptv.

cumps
 
Recebi ontem a factura, e dei de caras com 4 chamadas de valor acrescentado, que aqui em casa ninguém fez tal coisa.

89944748bf6ec595d95089372d133ab8.png

dd60707e6c2eca63bd721710f3e1d2e8.png



Esses serviços aí descritos são exactamente o quê?
 
Pois.. Também googlei e não encontrei nada em relação a esses números. E essa da BP, nunca ninguém iria ligar para aí. Nem se costuma abastecer nessas bombas, sequer.

Pesquise também o "Serv. C. Partilhados S. Univ." e vai-me para a Universidade do Porto. Algo aqui que não bate bem. Amanha já tenho que ligar para eles.
 
Não querendo dar numa de advogado do diabo, mas a qualidade de imagem do filme que estão a exibir ("Pânico no Tunel", 1996) acho que também não ajuda. Por exemplo, há uns dias vi o "Um Príncipe em Nova Iorque", de 1988, e a qualidade de imagem também não era a melhor.

E quanto melhor for o televisor, mais se notará essa diferença. Com isto não digo que não hajam outros factores a influenciar, mas neste caso acho que tem mesmo a ver com o tempo do filme.

Amigo ate em meo adsl (ja tive) este filme e outros mais velhos apresentavam uma qualidade de imagem decente...
 
Para quem é da zona de Azeitão, parece que a cabovisao vai ter concorrência, nestes dias pessoal da NOS tem andado a passar cabos e ate já colocam publicidade na estrada.
True, na minha rua em frente mesmo a minha casa já lá andaram no poste a passar cabo e na caixa logo ao lado. A cena é que a NOS também é um pouco puxado no que toca aos €€€€
 
Durante a novela da TVI, devia era ficar sempre sem acesso.
Aliás, se o povo ficasse sem acesso à TVI de uma vez por todas, podia ser que o país andasse para a frente...
 
Eu nisso concordo contigo Ronik,porque novelas fracas já ando eu farto.
A TVI preferia mil vezes que comprasse jogos do nosso campeonato do que andar a dinheiro à força toda a toda a gente...
Investem em programas da treta para os parolos verem ou para os velhotes e tiazinhas verem.
Casa dos Segredos fantochada pura,novelas à bruta também. Graças às novelas é que Portugal está como está,seguem-se maus exemplos...
Mas voltando ao que interessa,a TVI estar sem acesso momentaneamente,sendo um dos 4 canais nacionais,demonstra muito bem como anda a Cabovisão...
Venha de lá a Vodafone e que compre a Cabovisão.
 
Ha quem goste da tvi ha quem nao goste. Nao devemos ser egoistas a esse ponto. Devemos é exigir à cabovisao uma qualidade de imagem decente.

Ps- falam da tvi mas foi o unico canal que teve coragem de mostrar o estado da nossa Saude Hospitalar em reportagem...
 
Back
Topo