[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Nem eu com a Onebox. Nos primeiros meses após a instalação bloqueava dois em dois dias mais ao menos, agora tem andado certinha. Até ando desconfiado. [emoji1]
 
Mais hilariante do que a cv colocar nos CANAIS DE TV um canal de radio(coisa única) são as explicações de alguns membros deste fórum tentando explicar o inexplicável :)

Bem.... só assim se explica o país que temos.
Não vi aqui explicação nenhuma. Da minha parte, simplesmente disse que as operadoras devem andar todas enganadas (todas têm canais de rádio).

Nunca me ouviram dizer que era a favor da retirada de canais e substituição por canais de rádio (isso sou contra). Agora, também não sou contra de terem esse serviço nas boxes. Compreendo o que o @PanterA disse no post dele e partilho da mesma opinião.

E sabes o que é hilariante mesmo? É ainda andares por aqui, mesmo a Cabovisão tendo os problemas todos que tem :joker:
 
Qual é mesmo a razão de terem posto na grelha o ETV SD e outro em HD? É só para dizerem que têm mais um canal?

Parece que foram 10 anos atrás do tempo, em que o HD ainda era uma "novidade" e tinha-se que se pagar mais por ele.
 
Bem,ontem houve um membro que perguntou aqui se os canais Fox's estavam em falha,ontem (entretanto o post foi dele foi apagado).
A realidade é que ontem à noite estiverem muitos canais em baixa,os Fox's,Discovery Channel,National Geographic,24 Kitchen,Odisseia e acho que também o A & E.
Foi uma razia total,que só por volta da 1 da manhã ficou resolvida...
Quanto a esse do Económico TV em SD e HD é para sermos iguais aos outros operadores,pois diferenças não vejo nenhumas,o SD para o analógico até aceito,mas na box só ocupa espaço...
 
Alguem sem acesso aos canais?
Tenho internet mas televisao nada...

Desliguei a box e voltei a ligar e ja esta tudo normal
 
Última edição:
Só para informar que houveram alterações nas frequências dos canais digitais, dai termos ficado sem alguns canais de TV temporariamente. Basta desligar a Box e voltar a ligar que ela actualiza a lista de canais automaticamente.
 
Só para informar que houveram alterações nas frequências dos canais digitais, dai termos ficado sem alguns canais de TV temporariamente. Basta desligar a Box e voltar a ligar que ela actualiza a lista de canais automaticamente.

Na semana passada aconteceu isto por duas vezes... Não sei se motivado por alterações nas frequências, mas tive de reiniciar a box em dois dias consecutivos
 
E então? Desde kd um canal em HD não dá numa televisão sd? Dá e até com melhor qualidade!

Agora se me disserem que ainda têm em circulação as kaon sem HD já acredito
 
Que melhor qualidade?

Não sei se pega ou não. O que sei é que a TV onde tenho ligada a Onebox é ainda um CRT com uns 15 anos de idade...

Já há vários estudos que comprovam que já um grande número de pessoas em Portugal que já não usam CRT's nem nada do género como televisor principal, por assim dizer. Aqui em casa também tenho 3, uma em cada quarto, mas na sala está lá o LED de 46".
 
Um canal HD numa crt da melhor qualidade que um canal sd. A razão é que comprimem o SD para uma qualidade bem abaixo do que deveriam.

Notas isso bem na rtp1/hd quando estás a ver uma programa SD transmitido no canal hd
 
Back
Topo