[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Normalmente é derivado a alterações de frequências (as listas de canais têm de ser actualizadas para ficar tudo ok).

E então? Desde kd um canal em HD não dá numa televisão sd? Dá e até com melhor qualidade!

Agora se me disserem que ainda têm em circulação as kaon sem HD já acredito

alguns canais viraram para mpeg4. quanto ás kaon non-hd, well, não sei!!
 
Hoje em dia, mesmo que lá tivesse um, ia ser dificil assentar-me no sofá e ver aquilo. Agora com youtubes e similares esse tipo de canais, pelo menos para mim, já perdeu quase toda da sua relevância. Noutros tempos, era o meu ponto de encontro para conhecer ou ouvir de novo certas bandas, hoje em dia já não me dizem muito.

Agora só ligo a TV para ver filmes/séries no media player, e ver futebol quando dá em sinal aberto ou no Mini-PC. De resto, já não é mesmo para mim.
 
Última edição:
Compreendo. E, possivelmente, também não passaria muito tempo à volta daquilo. Mas, enfim, os actuais canais de música são tão maravilhosos, que trocava todos por um em condições, nem que fosse para ver apenas uma ou duas vezes por semana.

Em termos de videoclips, dispensa-se este tipo de canal, de facto. O youtube tem tudo. Mas... poderia transmitir uns festivais, por exemplo, já valeria bem a pena. Sempre seria melhor do que andar a ver Wackens, Bloodstocks, RockAmRings, Hellfests e até Sonispheres em streams manhosos :P
 
A ler o tópico da internet, surgiu-me uma questão.
É possível melhorar o sinal de TV que me chega a casa? Falo apenas do sinal analógico.
Tenho um led 32'' no quarto e isto ver TV aqui é um martírio. A Eurosport então é pior que a maioria dos streams...
Há alguma coisa que possa fazer para melhorar o sinal? O quê?
 
A ler o tópico da internet, surgiu-me uma questão.
É possível melhorar o sinal de TV que me chega a casa? Falo apenas do sinal analógico.
Tenho um led 32'' no quarto e isto ver TV aqui é um martírio. A Eurosport então é pior que a maioria dos streams...
Há alguma coisa que possa fazer para melhorar o sinal? O quê?
Se é só para melhorar o sinal de TV analógica, podes experimentar arranjar um amplificador só para melhorar o sinal que vai para a TV. Mas devo-te desde já dizer que isso de o analógico se ver mal em TVs LED é normal (e em qualquer operador infelizmente).

Tu tens muita grainha ("chuva") na imagem? Ou a imagem é tipo "baça"?
 
A questão é que já se via mal na pequena TV que aqui tinha com uns 20 anos [emoji14]
Não tinha qualquer problema quando tinha ZON. Quando mudei para Cabovisao o sinal ficou fraquito...
 
Então isso está relacionado com o sinal que vem do exterior. Das duas, uma... ou o sinal já chega fraco à tua casa, ou o problema está na tua instalação. Inclino-me mais para a primeira opção.
 
Acedes a 192.168.0.1, vais a Reseau, Paramètre Avancés, Fréquences Câble. É ai que vês as frequências... Há de aparecer algo como isto:

7YBAoPd.png


É ai que vês o sinal da tua ligação.
 
Para quem é da zona de Azeitão, parece que a cabovisao vai ter concorrência, nestes dias pessoal da NOS tem andado a passar cabos e ate já colocam publicidade na estrada.
 
Há uns tempos já tinha metido um screenshot desta pagina por aqui e disseram que tinha maus valores. Se não me engano, até só tinha 4 portadoras. Agora tenho 8.
Então não ha solução para a TV :(
 
Back
Topo