[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

True, na minha rua em frente mesmo a minha casa já lá andaram no poste a passar cabo e na caixa logo ao lado. A cena é que a NOS também é um pouco puxado no que toca aos €€€€
Hein? 30.50 para 126 canais + 100mb + telefone é caro? Está campanha é exclusiva para ex clientes cabovisao.

Depois, se te quiseres chatear, ainda consegues baixar para 25.99 e ainda acrescentam 2.5€ de serviços adicionais!
 
Aqui a net não tem estado má, a SPTV1 é que continua miserável. Vi o jogo da Champions aos soluços durante toda a 2ª parte.

Quanto à TVI... já não basta termos de levar com a Liga dos Campeões em SD 4:3 e ainda querem a liga também?! Que se f*** a TVI! Não vejo a hora desse esterco de canal perder os direitos que tem sobre as transmissões da Champions.
 
Hein? 30.50 para 126 canais + 100mb + telefone é caro? Está campanha é exclusiva para ex clientes cabovisao.

Depois, se te quiseres chatear, ainda consegues baixar para 25.99 e ainda acrescentam 2.5€ de serviços adicionais!
Desconhecia esses valores :O Estava a guiar-me pelo que apresentam no site deles. Alias 30.50 por esse pacote é um preço espectacular
 
Acabei por ligar para lá e dizem que por norma a activação demora 24h. Como é um pedido com urgência dentro de 2h está disponivel.

Mas se só dá para activar por telefone porquê a opção na onebox?
 
eu telefonei para lá com a mesma questão, e eles disseram-me que podia demorar até 48h, mas que também podia demorar só 30min, decidi não arriscar. a tua já foi activada?
 
Ate a esse nivel (subscrição e "unsubscricao" de canais) a cabovisao é maravilhosa e moderna , ao nivel das outras operadoras eheheheheheheheheh
 
Última edição:
Back
Topo