[Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial

Mais uma perda de clientes da Cabovisão para breve, agora no Litoral Alentejano.
Esta a chegar a Fibra da Nós a Sines, Santiago do Cacém e Vila Nova de Santo André.

Hoje passei pelo Datacenter da Nós, que vai servir a região, está instalado numa loja no centro da cidade de Sines, as instalações estão a andar a bom ritmo.

Possivelmente este Verão já vai haver Nós nestas localidades.
 
Pois... e a cena é FTTH .
Mas ainda ha por aqui distraídos a pensar que é HFC.

E a cv cada vez mais degradada em tv e net, nao percebo. A empresa estrangeira que a comprar vai ter de gastar muito dinheirinho para a colocar outra vez no top, sim pq nao estou a ver a NOS ou Vodafone a compra-la, nao tinha logica nenhuma apos investimento destas nas cidades onde nao tinham serviço fibra ftth.
 
Alguém que me explique uma coisa: eles estão a vender a Cabovisão e porque raio andam a investir na mesma???
Na internet ainda se compreende,mas agora na tv??
Recebemos o RTP Açores,ok,tudo bem,mas o OFive e o novo logo do Canal V,sinceramente,dá para perguntar o porquê de tal.
Se está à venda a Cabovisão não faz sentido isto,aliás,certos canais,como os canais franceses vão ter que sair da grelha,por isso...
 
O negocio PT deverá ser concluído a 2 de Junho, e da venda CB/ONI nada ainda, ciganos como são ainda vão tentar aguentar as duas mesmo já estando na PT.
 
Alguém que me explique uma coisa: eles estão a vender a Cabovisão e porque raio andam a investir na mesma???
Na internet ainda se compreende,mas agora na tv??
Recebemos o RTP Açores,ok,tudo bem,mas o OFive e o novo logo do Canal V,sinceramente,dá para perguntar o porquê de tal.
Se está à venda a Cabovisão não faz sentido isto,aliás,certos canais,como os canais franceses vão ter que sair da grelha,por isso...

Mas achas que investiram alguma coisa no novo logo do Canal V? Investiram tanto quanto o que investiram no "novo" logo da Cabovisão aquando da compra. Aquilo é dos mais elementares processos de design gráfico.

Aliás, receio bem que qualquer um que venha a comprar a empresa, seja forçado a alterar a imagem gráfica da empresa para que a mesma deixe de ser conotada com a Numericable, ainda que apenas do ponto de vista gráfico.

A identidade gráfica de uma empresa não é uma brincadeira pequena. Não é por acaso que a Caixa Geral de Depósitos está há anos a tentar mudar de imagem gráfica. É um processo caro, que não se resume apenas a adaptar. Como bem sabemos, dinheiro não é algo que abunde na esfera pública, e daí estas pequenas manobras do banco em apelidar-se apenas de "Caixa", por exemplo.
 
Bem..hoje fui contactado por um comercial cabovisao..
Neste momento tenho 60/3 com box kaon de 250GB 142 canais mais chamadas ilimitadas p rede fixa nacional e pago 33,90€

Foi me feita a seguinte proposta:
Fibra 100 - 142 canais, 100/10 Mb velocidade, Chamadas ilimitadas rede fixa nacional + 500 minutos rede movel nacional, 30€ VOD, ONEBOX 500GB

Isto pelos mesmos 33,90 durante os primeiros 6 meses e mais 6 meses a 39,90 (claro está com fidelização de 1 ano)
Ah,e mantendo a minha box kaon,ficando assim com a one box na sala e a kaon no meu quarto!!

Já li por aí que se consegue esse preço por 29,90,mas esse mesmo preço é para novos clientes..logo acho que nao é mau de todo o que irei pagar visto que ficarei com 2 boxes e um upgrade de up and downloud alem dos 500 minutos mensais gratis para a rede movel nacional..os 30 euros mensais de VOD nao me interessam porque filmes e series vejo os que quero quando quero...

Tbm ja li por ai que o wi fi da one box é fraquinho...será possivel ligar a one box á wan do meu smc e espalhar o sinal com qualidade aceitavel pela casa toda como tenho neste momento?
 
"Além da Vodafone, a Altice já terá sido contactada por outras empresas e bancos de investimento, mas não há pressa em vender. A PT Portugal pode ser comprada antes da venda da Cabovisão avançar e o calendário definido pelo regulador para a aplicação dos remédios é longo."
 
Quanto mais demorarem a vender menos vale, a CV continua a perder clientes e os outros operadores continuam a expandir a rede, mais um mesinho e eu também vou sair após mais de 10 anos.
 
Back
Topo