Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas sou o João, do Porto, e apesar de já me ter registrado a bastante tempo (alias, esta e' a minha segunda conta, acho que a primeira, em 2004, foi apagada =p) só agora me vim apresentar

Sou alto viciado em informática, por isso espero poder ajudar, e ser ajudado =PP

Cumps [[]]
 
Boas sou de Gaia e adoro informatica e jogo espero puder ajudar e ser ajudado(como ja fui) ja visitava a muito tempo o forum mas so agora me resolvi registar
 
Boas a todos, Sou de loures e tenho 15 anos.
Sou viciado em jogos de todo o tipo (pc, consolas):-D:-D

Espero poder ajudar pessoal e ser ajudado:)


Cumps
 
boas ppl....nem sabia q ista cena andava por aqui...
ora bem....quem sou eu.....boa.....pa......sou fixe....tenho a idade magica de 33 anos...ainda vivo á conta dos cotas....bem q me querem na rua mas ta quieto...
adoro informatica , games , ,movies.....p2p com alguns ja reparam......ahhhh e tb adoro gaijas....especialmente quando o pc delas da o peido( coisa simples ) e um gajo faz logo um ganda filme...lol
sou do cacém, vim para o forum por conhecimento dum grande mitra , grande , mau e feio " steelballzz"
se precisarem de alguma ajuda a nivel de hardware e software ( mais software) nao hesitem em pedir...( so custa 5€ lol )
cumprimentos a todos

RuStYbAlLzZ
 
Última edição:
Olá a todos!!!

Chamo-me Mário e sou da Maia...

Tenho vindo a aprender muito neste fórum e decidi fazer registo... Aprende-se muito por aqui...
icon12.gif


Abraço!!!
 
Olá já meti alguns posts mas ainda não me tinha apresentado :P

Sou o Rafael (rgcouto) e sou de Viseu

tenho 18 anos adoro tudo o k tenha haver com informática ;) e mais qq coisita LOOL
 
Só agora é que vi esta thread,que vergonha!

Sou a Madi, tenho 26 anos, sou do FCP, moro em Lisboa, sou do signo Aquário.
Sou viciada em telemóveis, gosto da apple e o meu passatempo é o photoshop e o tuning.
 
Saudaçoes Tugas de ... Marrocos

Viva a todos.

Apesar de estar a trabalhar em Marrocos, participar num forum sempre ajuda a matar as saudades... e a tirar duvidas tb... lol... e se puder ajudar tb me chego à frente.

Comps a todos!
 
apresentação

Amigos cá estou pois já ando a tempos como visitante mas chegou á altura de me tornar menbro pois este forum é de excelente qualidade.:007:
cumps
dinus
 
novato

olá. sou novo por aqui! quero aprender mais coisas sobre informática e afins...pensei em fazer um curso de um linguagem ou software... e após ter lido alguns posts por aqui, vejo que estou no melhor sítio... o que me aconselham? gosto de descobrir e sou curioso, gostaria de aprender um ferramenta útil em termos pessoais e profissionais... talvez para no futuro mudar de trabalho. podem aconselhar-me sites ou empresas (sérias!)... agradeço. cispo
 
Back
Topo