Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Estou em vias de montar um pc novo e queria tirar algumas questões que ainda tenho. Queria que me indicassem o sitio certo do fórum para o fazer. Obrigado
 
=D

Ola ... nao sou assim tao novo aqui mas so agora vi este topico... inscrevi-me no techzone porque quando fazia algumas procuras no google sobre duvidas ou ate mesmo jogos aparecia sempre techzone .. entao decidi inscrever-me ...tou a gostar de estar inscrito nesta comunidade fantastica e espero que continuem com o site de pe e sempre com novas novidades ...

obrigado por tudo...

TiaGuiTuh :)
 
Olá Malta

Olá Malta, agradeço o facto de me deixarem fazer parte deste grupo.
Estou aqui para aprender com os grandes mestres e também colaborar nalguma coisa.
Sei trabalhar um pouco em FrontPage, mas não entendo nada de programação.
 
ola a todos???!!
chamos me vasco, curto o molhe computadores e modding... sou das caldas e espero ter um bom relacionamento com todos...!!!

cumps...:biglaugh:
 
Eu também me quero apresentar xD ... Já estou aqui algum tempo mas muitoo ausente xD !!

Ora ora, sou o Sonekaz® xD , ñ pesco nada de informática (mentira, va va alguma coisinha...) e pronto é só pessoal bacano aqi ja deu pra ver :lol:

Portem-se bem pessoal!:-D
 
Olá a todos eu so novo neste forum, mas num tou apanhando 1 coisa

aqui da mesmo para eu criar u meu forum???:confused:

num sei nao mas gustava...:lol:

tipo e que eu gustava de por um tema numa pagina minha para u pexual cumentar...
 
Última edição pelo moderador:
Boas, já estou registado neste forum há alguns tempos, mas nunca dediquei muito tempo a isto, uma coisa que fiz mal, pois é aqui que aprendemos aquelas coisas importantes que nos ajudam ao nivel da informatica e não só. e agradeço desde já pelas dicas que me têm dado :D


cumps!
 
Boas, sou o VeNoM27 :)
Tenho 16 anos e estudo electrotécnia e electrónica :009:
No que toca a matéria de PC's sou mto fraquinho lolol :-D, daí me ter registado neste fórum para aprender umas coisas aqui com o pessoal.

Cumpz.
 
Back
Topo