Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Apreentação

Boa noite a todos aqueles que já fazem parte desta casa.
Acabo de me registar, passei pelas regras, agora faço a apresentação á comunidade.
Mais um elemento que se junta a vós. Sou do Minho , não sou nenhum "barra" em informática,
venho com vontade de aprender, de colaborar, de participar.

Nos encontramos por cá.
 
Apresentação

Felicitações para todos os membros deste forum. Sou Jamrad, venho da zona metropolitana do Porto, atraiu-me este forum pelos assuntos aqui levantados e estou cá para aprender e se retribuir no que estiver ao meu alcance.
 
Apresentação

Olá

Sou o Beto, sou do Porto e procuro por aqui muitas respostas para os meus problemas com o meu coputador, mas tambem se poder ajudar alguem estou sempre pronto.

Cumprimentos
 
Ola, eu sou o orlindo e inscrevi-me neste forum porque um aluno meu indicou-me que seria o sitio ideal para tirar as minhas duvidas sobre tecnologia.
 
Apresentação

Olá

Obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo, que para já me está a surpreender pela positiva. Num momento em que se fala mal de Portugal, temos um forum em PORTUGUES, muito bom.

:victory::victory::victory::victory:
 
Boas,

Gostei bastante deste forúm e resolvi registrar-me na esperança de ajudar e ser ajudado. Parabéns pelo fórum, parece-me bastante interessante!!

Cumps
 
Back
Topo