Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Cumprimentos Algarvios!
Gostaria de enaltecer o excelente trabalho e contributo de todos os membros que têm mantido este excelente Fórum, do qual venho a apreciar há algum tempo.
Espero poder contribuir para que assim se mantenha e poder disfrutar também.

Gabibbo
 
Saudação

boa tarde como não sabia onde fazer a minha saudação decidi fazela aqui, sou novo neste forum, chamo-me Andre tenho 15 anos e 8 meses, e queria deixar aqui uma mensagem de agradecimento a este forum por ser gratis:

ola bacanos
 
ME!

Olá a todos! É a primeira vez ke me apresento num forum, até ke cheguei a este claro. Só digo que vim para ficar, e debater por tudo akilo ke gosto ckaro!
 
POis è

owá malta..epa tnh andado po aki mtx vezes pk este forum dz td, i decidi registarM!!! curti bue a cena dos projectos das caixas...ta nice malta, continuem!!!!!!!

Cumps, ZORgDaHAckeR:x2: :004: }> :lol:
 
Bom dia, só recentemente, e por consequência das minhas pesquisas para a compra de um portátil, é que descobri este forum, e não posso deixar de dar os parabéns aos administradores, em primeiro lugar e a todos os que participam nele, pela qualidade e diversidade das questões resolvidas.

Espero contribuir com a minha, pouca sabedoria, e as munhas, muitas opiniões para ajudar quem precisa.
 
Bem... depois de uns dias a mandar postas de pescada para o fórum , venho aqui dizer "ola" e colocar-me a disposição, pois não passo de um vosso humilde servo.
Cumps
 
Olá eu chamo-me Stefan.
Sou do Distrito de Viseu, do concelho de Tabuaço.
Tenho 13 anos.
Obrigado por me receberem tão bem! :banana: :banjump:

Cumps,
The Stefan
 
Olá a todos,

Sou de Loures, já acompanho o fórum há algum tempo. Tenho aprendido algumas coisas com vcs. Sou curioso por esta área, mas não percebo muito de hardware.

Cumps,
 
Boas, sou da Carvoeira, também conhecido como o fim do mundo (naah lol), tenho 16 anos e venho aqui algumas vezes mas só agora é que me registei. Devo de ser daquelas pessoas que tem mais dúvidas do que conhecimento :) .
 
Back
Topo