Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas Malta...
EU sou o Daniel, tenho 16 anos, sou de Vila Nova de Santo André e registei-me por incentivo do Swat e do olo. Espero divertir-me, aprender qualquer coisita etc por cá!

Cumprimentos,

DaN
 
Boas ppl, sou novo para estes lados, vim parar aki graças a uma pesquisa k tava a fazer sobre antivirus e firewall e vi este forum entao resolvi espreitar e ate agora gostei do que vi, boa sorte para forum e um abraço para todos os membros.
 
Olá pessoal Boas a todos

Olá pessoal Boas a todos.
Sou mais um que entrou neste forum para ajudar e ser ajudado em tudo aquilo que possa ser util.
Já tinha passado por este forum através do Google onde depois de ter analisado as diversas questões e respostas decidi registar-me.

Um abraço a todos e contem comigo.
icon13.gif
 
Boas, através da pesquisa do projecto folding, vim dar a este forum onde espero ajudar e ser ajudado nas diversas pesquisas.
cumps
Piaaf
:kfold:
 
Olá

Olá pessoal, eu ando a tirar um curso de programação, se percisarem de ajuda para pascal, podem pedir, que ajudo sempre que puder.fikem bem
 
Apresentação

Boas sou u maneka .. sou de leiria tenh 16 anos e ainda estou a aprender a mexer nu boinc lol.. s alguem m pudesse ajudar agradecia..
 
Back
Topo