Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Olá ! Sou a Kitty. Estou a adorar fazer parte deste fórum excepcional. Tenho aprendido muito e tambem tento ajudar, com o pouco conhecimento que tenho sobre informática.
 
apresentaçao

Oi pessoal sou o Edu_wizzi gosto de modding e tudo o que tenha a ver com a minha querida PSP.Vou tentar ajudar o maximo possivel e espero ser ajudado....:x2:
 
Sou Bruno mais conhecido por Rivelino, sou da Margem Sul. Soube da existencia do TechZonePt por amigos (NETORC,PETROV), mas agora nao passo sem vir ca dar uma vista.
 
|_Gh0stK1ll3r_|

Olá pessoal,sou o Gh0stK1ll3r,mais conhecido por Raptor,tenho 14 anos e moro na Guarda!
***** coisa,apitem...
 
Novato

Olá a todos sou o Ricardo e sou novato nestas andanças estou a começar a apreciar mais o OC espero que me possam ajudar num futuro proximo para fazer um OC ao meu Pc fiquem bem obrigado.
 
Olá a todos sou o darkshadow90

Encontrei este sitiu ao procurar por acrilico:P e gostei muito do forom,é muito util para quem ainda está em face de aprendizagem e não só:)

Tou a tirar um curso de electronica,o que me está a puxar nas novas tecnologias, o que podemos fazer com ela,tanto nas alterações como no funcionamento das mesmas.

Espero ajudar tambem,mas informo já que sou o muito verde nestas bandas:P lok
 
Boas

Entao é assim, sou o jptugagmr e sou da cidade Berço

tava eu a pesquisar no google pelo um asus qualquer e tive a sorte de vir aqui ter:001:.

Espero aprender muito aqui no forum, visto que já vi que o pessoal

daqui controla aos molhos de novas tecnologias

fikem bem

Paz
 
hello sou o hugiPT(nick da 360)tenho 15 anos mora no alentejo CRATO/distrito de portalegre

tava eu a falar com 1 amigo meu do live(pelo msn) ele veio a questao ps3 vs 360 ele compra todas...ele diz a ps3 tem 1 vantahgem e eu disse pois ja sei o BR e ele sim porque assim é + facil e nao vai haver jogos em 2 dvd´s eu mandei-lhe 1 link que o blue dragon vinham em 3 e ele disse porque é rpg e mandou-me 1 link vosso do blue dragon e eu vi gostei e inscrevi-me :D
 
Boas sou o Renato Gomes e sou um amante de informatica mas sem nunca ter ido " a bola" com consolas, mas a 2 meses comprei uma psp e comecei a gostar e agora ja tenho a ps2 e ate ja comprei a 1 semana xbox360 pro system na worten e é um espectaculo, espero ajudar quem precise e que alguem me ajude quando eu precisar...
Portem-se mal mas com estilo...
 
Back
Topo