Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Cumprimentos a todos!

Há aqui muita coisa por explorar, e pelo que já vi, muita "matéria"!

Espero ser um "bom rapaz" e ajudar sempre que puder.
 
Saudações a todos, mais uma para o molhe da confusão. Sou do Cacém e há muito tempo que visito o fórum, mas hoje decidi então fazer parte dele. Obrigada já em em avanço pela ajuda e disponham se precisarem.
Sabena :lol:
 
Boas, sou o Fermentoes, e sou de Fermentões:x2:, mais propriamente de Guimarães, venho com intenção de contribuir para o fórum, que está muito bom.

Cumprimentos a Todos
 
Olá!

Olá a todos!
Sou Bracarense e MacAficionado!
Entrei aqui na Techzonept para tirar aprender, tirar dúvidas (minhas e vossas), etc.

Sempre que puder ajudar...

Cumps,

Mac4Ever
 
Boas pessoal, já me devia ter apresentado há mais tempo mas em falta de tempo só pude agora.
Não há muito a dizer: o meu nome é Pedro, tenho 15 anos e estou no curso de informática... Definitivamente o que mais gosto é de concertos e de LAN Party's! :D
Aproveito para dizer que gosto muito deste forum, embora não participe muito nele pois já estou demasiado envolvido noutro... mesmo assim obrigado pelo apoio que me deram até agora e abraços para o pessoal :)
 
Boas!

Já andava por aquihá algum tempo, "lurking" mode... Recentemente registei-me para tirar umas dúvidas dum upgrade ao meu portátil... Agora aconselharam-me também a procurar por aqui uns modulos RAM..

Acima de tudo estou aqui para aprender e, no que puder, ajudar a tirar algumas dúvidas..

DeV out.

:-)
 
Ora...cá estou eu!
Depois de muito tempo de "ouvir falar" no techzone, finalmente me apresento.

Estou aqui para ajudar e para aprender, mas acima de tudo para participar num forum em que se dá oportunidade a todos de expressarem a sua opinião.


Um bem haja a todos!
 
Boas pessoal, sou novo por estas andanças e ate mesmo pela informatica mas e uma area do meu interesse e e sempre bom aprender com alguem que sabe e se possivel ajudar...
Continuem com o bom trabalho...
 
Olá a todos os frequentadores do Forum. Um pouco tardiamente, só agora Vos cumprimento porque só agora descobri estra Thread de apresentação. Devo ser dos mais velhinhos que por aqui andam mas não sou certamente dos que mais sabe. Sou ávido de aprender e de ensinar o pouco que sei. Um abraço para todos. :wavey:
 
Boa noite a todos!

Sou o Nuno, e as minhas origens são a bela cidade de Torres Novas.

Para já apenas que dar muito parabens a todos por este Excelente Forum!!

Cumpts
 
Olá!

registei-me a conselho de um familiar que, como eu, gosta de andar a par das novidades e técnicas de informática. Tenho 27 anos, de Braga e a morar em Paris, França.
 
Boas,
Chamo-me André tenho 15 anos e sou de Braga.
Espero contribuir com a minha ajuda para este forum.


Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo