Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Eu não sou novo por estas bandas, pois já acompanho este fórum à alguns meses.
No entanto gostaria de deixar o meu agradecimento sobre toda a informação disponibilizada e que é bastante útil.

cumps
 
oi!

olás a todos !

o meu nome é jocker , mas levo as coisas muito a sério.
já ouvi falar maravilhas da techzone e como eu sou um leigo nestas coisas de informática resolvi entrar para aprender .

utilizo o computador essencialmente para me divertir.
se conseguir , tenho muitas perguntas para fazer e conto com vcs para obter respostas.

obrigado pela oportunidade !!!!!!
 
Olá a todos, chamo-me João sou de lisboa,da zona de Alcântara, sou estudante, tenho 18 anos, e sempre gostei de informática porque sempre me interessou saber mexer tanto da parte de software como a de hardware. Pratico remo, gosto de sair á noite e estar no pc(joguinhos entre outras coisas
icon_mrgreen.gif
). Espero poder ajudar a malta que tenha dúvidas visto que já tenho bastantes conhecimentos nas duas áreas de SW e HW e aprender mais alguma coisa, visto que estamos sempre a aprender mais
icon_sorriso.gif
. Registei-me aqui visto este forum me parecer bastante interessante.

Cumps
icon_wink.gif
 
boaaaassss :007::007::007::007:

chamo-me filipe tenho 16...kuase 17 anos e sou de Guimaraes...tenho passado pela techzone à uns tempos mas so agora me deu para falar....loooll

cumps
 
Ola tdos eu sou o Tiago tenho 18 anos e sou dVila Real, ja venho ca ah algum tempo por indicaçao d um colega, mas so agr eh k m registei.

abraços e mt obrigado pla info k ja m disponiblizaram...
 
Olá a toda a comunidade. Desde já, aproveito para dizer que tenho visitado este fórum aos anos (como quem diz, claro) mas nunca tive curiosidade de participar. Achei por bem me registrar, parece ser uma óptima comunidade e é um fórum que abrange todos os meus gostos, desde videojogos a programação, entre outros. Mas, resumindo, a tecnologia.
Chamo-me Daniel Duque e apenas tenho 13 anos. Frequento o 9º ano e vivo em Ermesinde, no distrito do Porto. Os meus hobbies incluem desde andar de skate, ouvir boa música, jogar videojogos, a 7ª arte, fotografia e, claro, a tecnologia. Não é que seja um profissional no skate mas sei fazer algumas manobras. Em relação à música, é um hobbie que involve desde ouvir e tocar guitarra. Agora até poderia dizer que não conseguiria viver sem música mas, se a música não existisse, como ia eu poder dizer isto? Os meus estilos musicais variam imenso. Gosto de tudo que seja boa musica, Metal ou até um antigo Rock 'n Roll e até mesmo Jazz, Blues e musica Alternativa. Gosto de bandas como Immortal, Entwine, Dragonforce, Arch Enemy, Novembre, Nevermore, Guns 'n Roses, Rolling Stones, The Beatles, Arctic Monkeys, Wolfmother, CSS, entre muitos outros. Por enquanto apenas sei tocar guitarra clássica mas espero futuramente passar para a Eléctrica. Em relação a videojogos, tenho preferência por jogos da Nintendo e, alguns dos meus jogos favoritos são Fable: The Lost Chapters (PC), The Legend of Zelda: Minish Cap (GBA), Exit 2 (PSP), Mario Strikers Charged Football (Wii), The Godfather (PS2), Jazz Jackrabbit 2 (PC), entre muitos outros. Passando agora para a 7ª arte, o cinema, é algo do qual sou um adepto em grande. Adoro todo o tipo de filmes apesar de por vezes dispensar filmes de terror. Claro que não dispenso de pseudo-filmes de terror como The Ring, entre outros. Gosto de filmes como a saga Kill Bill, Harry Potter, 007: Ao Serviço de sua Majestade, A paixão de Cristo, entre muitos outros. Por fim, de fotografia gosto de tudo e eu por mim, também gosto de tirar fotos. Gosto de muito fotografos, nem dá para dizer os nomes.

Agora, só espero ser bem recebido nesta comunidade. Cumprimentos, :).
 
ja estou neste forum ha mais de um mês e só agora é que vi esta thread:-D

aqui vai então:

chamo-me Nuno, tenho 20 anos, vivo na Maia, distrito do porto. Andei um pouco desligado disto da informática mas por causa do meu novo emprego voltei a ficar todo viciado nisto e montei um novo pc, o meu celeron 2.2 já estava a dar as últimas :-D

As zonas do forum que mais frequento sao as duvidas e suporte tecnico (para aprender e até ensinar) a os jogos.


anyway, see you around
 
Apresentação

Olá a todos!
Já acompanho este forum há algum tempo, no entanto só agora resolvi registar-me e tornar-me um membro activo, dentro daquilo que puder ajudar.
Tenho 32 anos e sou de Barcelos.
Até breve.
 
Bem é a minha vez!Sou o Zé Miguel, tenho 18 anos, e nao faço rigorosamente nada!Acabei o 12ºCTI e nao entrei na faculdade..Fica po ano!entretanto este ano nao faço nada a nao ser um part timezito q me ocupa 2 dias por semana~!Ja ha muito que tinha ouvido falar deste forum mas so agora vou passar a ser um membro mais activo.Parabens pelo fórum!
Abraços*:P
 
Boas!

Sou o João também tratado por Empty, como já existia alguém com o nick de Empty pus EmptyxD, tenho 15 anos ando no 10º no Curso Profissional de Programação e Sistemas Informáticos.
Jogo frequentemente CS aliás tenho conta Steam e também comecei a jogar Mohaa à relativamente pouco tempo.

Espero me divertir por cá e dar-me bem com o pessoal como me tenho dado em outros fóruns...

Cumpz,
EmptyxD
 
Olá a todos!

Já sigo este forum há algum tempo, e como já me tem ajudado bastante, decidi aderir á comunidade para procurar esclarecimentos e dar a minha contribuição no que for possível.

Saudações a todos os membros.
 
Boas!!!

sou a sualez e estou aki pra vos ajudar n ke estiver ao meu alcance... e agradecer pela oportunidade k me tao a dar de poder fazer parte deste grupo. Obrigado:beerchug:
 
boas
sou o filipe, venho de leiria (mais ou menos) xD
inscrevi me neste forum pk gosto de andar a par das noticias sobre tech.
espero n ficar desiludido.
abraco :lol:
 
boas

Boas a tod@s

Sou o ruleão, já conheço o forum há algum tempo mas não tinha muito tempo disponivel, agora espero participar aqui nesta comunidade porreira do techzone parabens

abraço a tod@s
 
Olá

Já sigo este forum há algum tempo mas só agora é
que resolvi postar.
Tenho um router Asus e tive uns problemas e foi assim que vim aqui parar.
Espero aparecer por cá mais vezes.
Parabéns pelo Forum.

Saudações a todos os membros.

Abraço

Carlos:p
 
Back
Topo