PlayStation Battlefield 1

Eu cá nunca sinto falta de munições
Adivinhem lá porque...estou sempre na quinta das tabeletas :D que nem sei o que é ficar sem munições
 
Outra vantagem dos sacos é fazerem heal mesmo quando se está sub supressão, as caixas não fazem heal nessa situação.
Uma coisa que este jogo também introduzido é utilizar o botão do spot para enviar os sacos "automaticamente" a quem precisa (esteja a pedir vida ou não, penso que basta não ter a vida nos 100%). Deste modo não precisam de apontar mesmo na direção da pessoa que precisa, basta ser na direção geral.

@Nerusonu os deves já comentarem isso do hardline pelo Twitter. O que eles disseram, e eu concordo com isso, é que diminui a complexidade do jogo e não promove o team play.
 
Eu não costumo apontar os sacos, mando para o chão perto de onde estão e pronto. Lol...Daqui nada ainda tenho de lhe ir mudar o penso...

Fixe fixe...É ver uma caveira no meio da confusão e por a seringa na mão e correr correr correr...E quando vais a espeta-la...O cadáver faz "Skip" e tu ficas com a seringa na mão...Tipo "wtf?!". Botas logo a arma na mão e quando vais a esconder-te...Alguém te mata.
Por isso é que depois há muitos médicos que não se dão ao trabalho de cumprir a sua função. É normal...É da adrenalina do jogo, um gajo quer é dar cartuxada :D
 
Mais alguém que tem achado os jogos cada vez mais desiquilibrados?

Já nem tenho paciência pra acabar os jogos às vezes... Entro e desde o início começo a perder por 200 bilhetes... Alguns entro, vejo 300-500 e saio outra vez pelo mesmo caminho... --' Já começa a cansar um bocadinho. Talvez a chegada dos christmas noobs tenha vindo baralhar um pouco as coisas
 
Hoje consegui subir 3 ranks em duas horas,do 66 para o 69 no operations,é um modo que bem jogado dá muitos pontos,e se alguém tiver aux xp ainda melhor.
 
Mais alguém que tem achado os jogos cada vez mais desiquilibrados?

Já nem tenho paciência pra acabar os jogos às vezes... Entro e desde o início começo a perder por 200 bilhetes... Alguns entro, vejo 300-500 e saio outra vez pelo mesmo caminho... --' Já começa a cansar um bocadinho. Talvez a chegada dos christmas noobs tenha vindo baralhar um pouco as coisas
As promoções fizeram entrar muitos novatos, que dão origem a desiquilibrios.
 
"Ai, estou a perder por 200 vou sair do jogo"... que drama queen :facepalm:
Pra ti 200 é uma margem normal então...
Espero que te calhe muitos jogos com este 'equilibrio' entao. Se não tens nada a argumentar, não fales.
Aos moderadores, comecem a estar atentos aos posts deste user. Sempre que posta é pra fazer pouco de alguém.
 
Da experiência que tenho é mais frequente um jogo acabar na ordem dos 200 de diferença do que menos (100). E então em 1000 tickets contra os 800 do BF4 mais ainda.
 
@Nerusonu os deves já comentarem isso do hardline pelo Twitter. O que eles disseram, e eu concordo com isso, é que diminui a complexidade do jogo e não promove o team play.
Yeah right... team play onde meia duzia de médicos tem de facto a preocupação de fazer a função dessa classe... Ontem voltei ao jogo após um hiato longo e continua tudo na mesma, ou se tem uma boa squad(que tinha pois era composta por malta que já jogo há uns anos) ou é só snipers, medicos com sniper mondragon nos montes com o caixote ao lado para as suas necessidades ou com rifle grenade e sem darem revive... Support se não fosse um colega de squad estar perto bem que podia spammar o request de ammo ao lado de vários e tudo a ignorar. Sem dúvida há aqui muito team play e entreajuda.
 
Isso que relatas também é um caso extremo. A mim também chega a acontecer mas geralmente não é assim tão mau. Há muita gente que sabe jogar isto minimamente e dá vida e ammo.
Agora se fossem implementar o sistema do Hardline, é quase garantido que ias ter ainda menos gente a dar vida e ammo. Se sabes que podes tirar vida ou ammo chegando ao pé de um médico ou support, qual é a motivação que estes têm em se preocupar em jogar para a equipa? É só mais uma coisa a tirar profundidade ao jogo, há que saber aprender a jogar.
 
Pra ti 200 é uma margem normal então...
Espero que te calhe muitos jogos com este 'equilibrio' entao. Se não tens nada a argumentar, não fales.
Aos moderadores, comecem a estar atentos aos posts deste user. Sempre que posta é pra fazer pouco de alguém.
Por vezes mais vale ignorar users como estes. Os moderadores deste fórum já me conhecem há anos, e foi por users como estes que eu fui banido. Já há uns tempos este mesmo user veio comentar uma foto que coloquei aqui sobre um score que fiz. Enfim.

Quanto aos jogos serem desequilibrados, desde o início do jogo que achei isso. O team balance do jogo não é o melhor, por muitas vezes já vi em conquest estar por exemplo 20 vs 20, e quando vou a ver já estava 20 vs 28. Ou seja, o pessoal que entrou no server foi todo para um lado, mas porquê? E depois claro, quando o pessoal olha para o score e vê que estão a perder por 200 e está muito mais gente do outro lado, sai do servidor. Eu nunca saio, fico sempre até ao fim.
 
Após algum tempo a jogar posso dizer que estou algo desiludido com este jogo...não sei se é dos mapas, não sei se é das armas, das classes, da quantidade absurda de vezes que morro com veículos...não sei. O que sei é que não me consigo divertir a jogar, como o fazia no BF4. Não tem nada a ver com scores, pois nunca fui jogador de k/d positivo, preocupo-me muito mais com os objetivos em si.

Ainda ontem olhei para o atalho do jogo e pensei "vamos lá, desta é que é...", ao fim de uma ronda já estava a sair...é como disse, não consigo tirar prazer nenhum a jogar isto! É esperar que melhorem algo...a começar pela questão dos veículos.
 
Após algum tempo a jogar posso dizer que estou algo desiludido com este jogo...não sei se é dos mapas, não sei se é das armas, das classes, da quantidade absurda de vezes que morro com veículos...não sei. O que sei é que não me consigo divertir a jogar, como o fazia no BF4. Não tem nada a ver com scores, pois nunca fui jogador de k/d positivo, preocupo-me muito mais com os objetivos em si.

Ainda ontem olhei para o atalho do jogo e pensei "vamos lá, desta é que é...", ao fim de uma ronda já estava a sair...é como disse, não consigo tirar prazer nenhum a jogar isto! É esperar que melhorem algo...a começar pela questão dos veículos.
Há algum spam de veículos... Já por muitas vezes morri num tank e quando renasci voltei a dar spawn de novo num tank. Há alguns ajustes a fazer. Mas dantes também pensava que os tanks eram isto e aquilo... São complicados quando acampam atrás de tudo e por lá ficam um jogo inteiro. Mas se forem jogadores 'honestos' vão andar espalhados pelo mapa. Ou evitas os caminhos onde eles estão ou pegas no assault e distribuis porrada pra cima deles. Se tiveres com alguém a ajudar-te, eles vão mesmo muito rápido. Sozinho, e estando eles com a vida no máximo, mais vale esperares por reforços ou então fugires mesmo. Não desistas que isto vai lá com prática e tempo :)
Já agora, achava os tanks no BF4 mais difíceis de mandar abaixo

Edit: E porque não experimentares war pigeons? Ao início parecia-me um modo muito estúpido mas depois gostei bastante, e é só infantaria :)
 
Após algum tempo a jogar posso dizer que estou algo desiludido com este jogo...não sei se é dos mapas, não sei se é das armas, das classes, da quantidade absurda de vezes que morro com veículos...não sei. O que sei é que não me consigo divertir a jogar, como o fazia no BF4. Não tem nada a ver com scores, pois nunca fui jogador de k/d positivo, preocupo-me muito mais com os objetivos em si.

Ainda ontem olhei para o atalho do jogo e pensei "vamos lá, desta é que é...", ao fim de uma ronda já estava a sair...é como disse, não consigo tirar prazer nenhum a jogar isto! É esperar que melhorem algo...a começar pela questão dos veículos.

Apesar de gostar do BF1, o BF4 era milhentas vezes mais divertido de se jogar logo entendo o que dizes. Apesar de só jogar este actualmente, não dá a pica do BF4 em que tudo e mais alguma coisa podia acontecer num jogo. Este é mais "infantaria -> mata -> morre -> repete" enquanto tentas jogar o objetivo.
 
Back
Topo