PlayStation Battlefield 1

Quem daqui acha que as granadas de gás só estão para estragar o jogo? Então em Operations que é tudo mais apertado... Não vejo qualquer piada no gameplay tanto para quem usa como para quem "recebe" o fumo, simplesmente acho que só servem para estragar o gameplay porque há alturas que tens de estar sempre de máscara.

Outra coisa irritante começam a ser as mortes por levares com bombas de aviões. Há muitas rondas em que morro mais dessa forma do que por infantaria ou tanques e é frustrante... Mesmo que os queiras mandar abaixo, ao contrario do BF4 neste não tens opções que não outros aviões ou anti-air que são recursos mt limitados.

Eu ainda à dias mandei um avião abaixo com uma daquelas artilharias que estão no mapa (Eu chamo-lhes "Olgas"). Tava a jogar com o JD_Kurg e o nepice e mais algum pessoal.
 
Até gosto do operations,é uma mistura de rush com conquest e dá para fazer muitos pontos,sempre com 40 pessoas,em 64 é muita confusão.
 
Eu ainda à dias mandei um avião abaixo com uma daquelas artilharias que estão no mapa (Eu chamo-lhes "Olgas"). Tava a jogar com o JD_Kurg e o nepice e mais algum pessoal.

Sempre que apanho uma a primeira coisa que faço é limpar os ceus de avioes e depois sigo a minha vida, mas estando estas já destruídas ou muito longe não podes fazer nada que não os ver a passar... Se tiver de tanque ainda tento deitar algum abaixo e ja tenho uns quantos avioes destruidos desta forma.
 
Quem daqui acha que as granadas de gás só estão para estragar o jogo? Então em Operations que é tudo mais apertado... Não vejo qualquer piada no gameplay tanto para quem usa como para quem "recebe" o fumo, simplesmente acho que só servem para estragar o gameplay porque há alturas que tens de estar sempre de máscara.

Outra coisa irritante começam a ser as mortes por levares com bombas de aviões. Há muitas rondas em que morro mais dessa forma do que por infantaria ou tanques e é frustrante... Mesmo que os queiras mandar abaixo, ao contrario do BF4 neste não tens opções que não outros aviões ou anti-air que são recursos mt limitados.
Eu acho as granadas de gás muito úteis, são as que uso sempre. Então para sítios fechados não há melhor. Mandas uma lá para dentro, os inimigos perdem um bocado de vida e depois meia dúzia de tiros e morrem. Ainda estes dias vi um video no facebook de um jogador fazer isso no Monte Grappa em conquest. Estava preso num bunker, e atrás da porta imensos inimigos. Ele manda uma ou duas granadas, abre a porta e limpou uns 7 ou 8 inimigos.
 
Sim, mas também uso as granadas para outro método, saber de onde vem os inimigos. Como dá para ter duas granadas de gás equipadas, às vezes quando estou a capturar alguma bandeira atiro para possíveis entradas, se começar a receber pontos por dano quer dizer que está ali alguém.
 
ai ja eu nao andava a passear com a seringa. Mesmo assim a bocado ainda te fiz alguns revives, apesar de nao estar habituado a jogar em Domination. Parece que é tudo mais rapido comparado com Conquest...sempre a correr.
Ja agora, quem costuma jogar de medico. O que acham melhor? Optar por aqueles sacos de medicamentos em que basta passar por cima deles e o soldado vai a recuperar aos poucos, ou é mais pratico colocar aquelas caixas de medicamento no chao e quem estiver ao pé automaticamente vai recuperando?!
Eu comecei a usar a caixa só a uns dias. Mas se por um lado é bom, porque quem estiver ao pé vai recuperando. Por outro lado é mau, porque obriga a ficarmos "parados" ao pé da caixa... Enquanto que com os sacos de medicamentos, basta passar em cima deles e podemos continuar a correr que vamos recuperando...

Ja agora esta pergunta serve para quem joga de medico, mas tambem serve para quem costuma jogar noutras classes.
 
Eu utilizo os sacos
Pareçe-me mais prático.
É só fazer pontaria ao gajo que está a precisar dos pensos e voilá.
A outra é demasiado pesada,não tenho força para aquilo:biglaugh:
 
Eu ontem fartei me de rir num mapa em que tem um túnel que onde é o Ponto C, estava de avião e do nada vou contra outro avião e aquilo buga tudo que parecia sei lá o quê. :rrotflm:

Outra, tava no Suez tava de médico de um lado para o outro e quando vejo um cavalo enfiado dentro de uma parece, fiquei lá uns minutos a rir sozinho. :lol:
 
Os sacos parece-me melhor pq dá para os apanhar e fugir ou abrigares te num local.

Mas a caixa basta mandares só uma para o chão que podes recuperar logo uma data de soldados ao mesmo tempo, o que dá jeito quando estão uma data deles a protegerem-se enquanto conquistam uma bandeira.

Logo se jogar vou voltar aos sacos, a ver o que será mais prático na minha maneira de jogar.
 
Eu no médico uso os sacos porque é muito mais prático deitar um ao chão e fugir. A caixa é mais para um ambiente de acampado. Se a equipa estiver toda junta num bunker por exemplo, a caixa é mais útil porque dá heal a toda a gente ao mesmo tempo.

Já no support ando sempre com caixa em vez de saco. Preferência
 
Acho os médicos mais solidários que os support.
Médicos as vezes lá mandam uns sacos mesmo que não seja necessário.
Munições, as vezes tenho de andar à procura de um support e depois ainda fazer request umas 2 ou 3vezes...Enfim.
O que vale é que as vezes jogo com pessoal daqui em party e o pessoal é solidário uns com os outros :)
 
Acho os médicos mais solidários que os support.
Médicos as vezes lá mandam uns sacos mesmo que não seja necessário.
Munições, as vezes tenho de andar à procura de um support e depois ainda fazer request umas 2 ou 3vezes...Enfim.
O que vale é que as vezes jogo com pessoal daqui em party e o pessoal é solidário uns com os outros :)
Eu jogo como médico e estou constantemente a enviar sacos, e sou daqueles "noobs" que arrisca a propria vida para tentar reanimar outro.
 
Acho os médicos mais solidários que os support.
Médicos as vezes lá mandam uns sacos mesmo que não seja necessário.
Munições, as vezes tenho de andar à procura de um support e depois ainda fazer request umas 2 ou 3vezes...Enfim.
O que vale é que as vezes jogo com pessoal daqui em party e o pessoal é solidário uns com os outros :)
É verdade. Sinto muito isso quando jogo de sniper ou assault com hellriegel. As balas vão rápido e por mim passam supports e nem caixas nem sacos... não dá pra entender. Não é que o pessoal precise dos sacos pra eles próprios mas pronto xD
 
Back
Topo