PlayStation Battlefield 1

Alguém me sabe dizer como equipo a skins que se ganha nos battlepacks? Outra coisa, eu vejo pessoal a jogar com armas que não aparecem no meu soldado, nem bloqueados.

Obrigado desde já
 
Toda a gente tem as mesmas armas disponíveis para desbloquear. O que podes estar a ver é talvez skins de armas. Aí a história é diferente. A cada semana, salvo erro, faz reset e vem uma nova rodada de skins nos battlepacks.
 
Se calhar pode estar a falar da Lawrence of Arabia's SMLE... Isso faz parte da deluxe edition penso eu. Mas é basicamente uma skin, tens a SMLE Infantry que é igual
 
Alguém me sabe dizer como equipo a skins que se ganha nos battlepacks? Outra coisa, eu vejo pessoal a jogar com armas que não aparecem no meu soldado, nem bloqueados.

Obrigado desde já
Essas armas que te referes são possivelmente as armas quando nasces em um tanque ou em um cavalo por exemplo tens uma serie delas que podes escolher.
 
Pessoal ando a jogar sozinho e por vezes com o meu grande amigo Toni caso alguem queira jogar comigo ou connosco adicionem-me Play for fun :D

Todas as noites estou por la hj nao estarei pk amanha tenho de acordar cedinho :D
 
Pessoal ando a jogar sozinho e por vezes com o meu grande amigo Toni caso alguem queira jogar comigo ou connosco adicionem-me Play for fun :D

Todas as noites estou por la hj nao estarei pk amanha tenho de acordar cedinho :D
Ainda hoje te vi por lá grande Blood! A ver se me junto a ti :) Quando me vires podes mandar party po bf1 :)
 
Boas malta. Eu também jogo sozinho se alguém quiser add para dar uns tiros. Sou verde, venho do pc lool. O meu psn id é GenesysS88
 

Tenho-me divertido à grande a usar a SMLE Carabine. É perfeita pro meu estilo. Se tiver de ficar acampado num cantinho, safa-se. Se tiver de ser mais agressivo e avançar mais no terreno, é perfeita e certeira. Assenta bem no meu estilo de jogo, não tenho muita paciência pra ficar a snipar de um lado a outro do mapa :p
 
Back
Topo