PlayStation Battlefield 1

Malta, eu também já ando aqui há umas semanas a jogar isto e a tentar melhorar as minhas skills. Agora para nos juntarmos a noite para fazer equipa, como é que se faz? Desculpem mas sou novato neste jogo lol
 
Malta, eu também já ando aqui há umas semanas a jogar isto e a tentar melhorar as minhas skills. Agora para nos juntarmos a noite para fazer equipa, como é que se faz? Desculpem mas sou novato neste jogo lol
Primeiro tens de ter amigos na lista que joguem BF, depois abres uma party com o nome BF1 e convidas quem estiver a jogar, ou então caso haja uma party com pessoal a jogar entras e te apresentas esta última opção é a mais eficiente.
 
boas pessoal.jogo battlefield 1 day one e adoro o jogo.
basicamente so jogo team deathmatch,sou rank 80 e minha arma de eleiçao e smlee com red dot e zoom 2.5. meu k.d e de 3.
maioria dos jogos sempre em primeiro.ha dois dias para ca,nso sei que se passa,nao consigo acertar em rigorosamente nada,antes era cerca de 10 a 15 headshots por jogo em tdm,agora pareço um aleijado nao acerto uma.
que saiba eu jogava com os settings default mas sem aim assist.ja verifiquei tudo.
alguem na mesma situaçao?
nunca me aconteçeu nada disto.
 
Não sei como é que só jogas team deathmatch, isso pareceme o jogo desperdiçado, ainda por cima com aqueles spawns... O que te interessa é divertires mas acho que há gamemodes bem mais interessantes.
 
Começo a temer o balanceamento do jogo... Desde a entrada dos 'Christmas Noobs', o jogo tem sido uma roda viva... Ora ganho jogos dominando a outra equipa, ora entro em jogos em que a minha equipa borra-se toda para manter 1 ou 2 bandeiras.
Alarmante é também o facto de numa equipa de 32 haver jogos onde, à vontade, há 12 a 15 snipers. Jogar contra Snipers acampados é irritante. Mas ter esses snipers acampados na nossa equipa mais irritante é. Ninguém conquista zonas, ninguém ajuda... E depois ficamos a pensar 'Como é possível o jogo ter sido tão desiquilibrado?'. Às vezes o problema nem é do matchmaking. É mesmo do jogo que permite número infinito de snipers. Um grave, grave problema na minha opinião
 
Realmente nota-se muito os novatos no jogo, é montar a tenda e ficar ali a ser uma nulidade para a equipa, mas acredito que com o tempo volte ao normal, não acredito que muitos desses jogadores fiquem no battlefield por muito tempo, porque a maioria desses snipers fazem scores vergonhosos e não acredito que estejam a desfrutar devidamente do jogo.

É uma coisa que tenho notado muito neste battlefield, ainda mais do que nos outros jogos da serie e até noutros shooters, quem joga bem consegue tirar boa diversão do jogo, quem joga menos bem pode por vezes ter experiências frustrantes que leva a porem o jogo de lado muito rapidamente.

De qualquer forma eu cada vez gosto mais disto, agora tenho muito menos tempo para jogar mas já deu para ir ate ao lvl 93 :o
 
É mesmo do jogo que permite número infinito de snipers. Um grave, grave problema na minha opinião
A experiência vanilla do jogo deve ser essa mesma, cada um joga como lhe apetece. Se isso é ou não bom para a equipa já é outra coisa.

Apesar do server rental ainda não permitir definir um número máximo de jogadores por classe, já tens servidores criados por comunidades. Experimenta jogar em alguns e pode ser que 1 ou 2 sejam mais concorridos com malta que sabe jogar isto como deve ser jogado.
 
Hoje cheguei a rank 10 de scout para desbloquear a Martini Henri, tenho jogado com a gewerth 95 sem mira e normalmenté mato 20 em cada jogo.
Já não está tão potente como no início do jogo...
Gewehr M.95 Ou a 98 ambas em modo carabina (já não me lembro bem) uso esta é mato cerca de 40 a 50 por jogo tendo atingido o meu Max está semana quando matei 80
0ab16ca5c860fc3d3ef58b5c88c2b002.jpg
 
operations é muito fixe, e se houvesse uma variante de operations sem snipers ainda seria melhor, porque infelizmente tem secções em que aquilo é praticamente tudo de sniper :/
 
Operations consiste em que? Só tenho jogado conquest
É tipo rush e conquest. Uma equipa tem de atacar 2 ou 3 pontos no mapa, e a outra tem que defender. A equipa que ataca tem 200 tickets e tem de ir conquistando os pontos até ao final do mapa, se perder os tickets recomeça no ponto onde estava. Tem três tentativas.
 
Back
Topo