PlayStation Battlefield 1

Se essa for a velocidade máxima (~3.9 megas/s) e os servidores permitirem sacar ao máximo, demora umas 3 horas (o jogo tem 42Gb). Fora os updates que não me recordo o tamanho.
 
Tenho a PS4 ligada à net por wifi e comprei o BF1 na flash sale. Muita gente deve ter adquirido o jogo nesse dia.
Pior foi o FIFA, que comprei também na flash sale e demorou o dia inteiro a baixar.
Mas o normal, são mesmo 2/3 horas.

Eu que há 1 ano nem era de FPS e MPs, nestes últimos tempos primeiro foi o Titanfall2, agora não consigo tirar deixar de fazer mais um joguinho.
Visualmente está fabuloso. Transmite na perfeição a ideia que fazia da 1ª Guerra. Mais tarde irei comprar a SP.
A introdução da campanha está sublime. Ao nível das melhores de sempre.
 
este jogo já cá mora (ps4 pro). E gráficos são qualquer coisa.... A pergunta é: Onde posso encontrar as comunidades portuguesas a jogar online?
Se procurares nas comunidades da ps4 tens lá uma grande de bf1, mas que mais parece uma casa dos segredos do bf1, tudo a discutir quem é o melhor, tive la 1 minuto e sai logo lol.
 
Ontem estive de volta da medalha de médico e lá a fiz... mas isto mostrou-me a aberração extrema que é médicos terem rifle grenades. Andar ali como médico sem seringa pa dar revives deu-me comichão até a mim próprio. Devo ter sido pouco insultado xD de qualquer das maneiras, fazer skip ao revive também não ajuda a tarefa de quem joga de médico. Devia ser uma opção a tirar completamente do jogo.

Já agora... alguém por acaso comprou uma arma para o kit de tank que se chama frommer stop automatica? ... só vos digo que tenho muita pena que a arma não esteja disponível pras classes normais :p

Com isto deixo aqui outra crítica. Pra quando o poder comprar e modificar kits de tank, planes etc? Neste momento só dá para o fazer a meio do jogo. Contando que toda a gente anda atrás dos tanks pa ficar com eles, estar ali a ver o menu das armas enquanto alguém nos rouba o veículo não é muito engraçado não...
 
Procuro dicas para iniciado.

Carreira de assault: Poupar dinheiro para investir em quê? Quais os negócios que valem apena fazer?
MP18 Trench é pau pra toda a obra. Não é a melhor em nada mas é boa em tudo. Mantém-te com ela até desbloqueares a Hellriegel que estás bem.
Automatico é a rainha do hip fire e é talvez a arma com maior cadência de tiro do jogo. Se não o é, não anda longe. Muito boa ao perto, talvez a melhor, má de longe. Depende das circunstâncias o uso dela. Pelo menos na minha opinião.
Depois uma shotgun. Agora depois do update não sei. Mas antes a Model 10-A Hunter era a melhor delas. Shotgun, espaços curtos, tens de ser certeiro, mas é eficiente.

De assault é basicamente isto. No rank 10 desbloqueias a Hellriegel que é uma versão melhor da MP18.

De acessórios leva as granadas anti-tanque e o AT rocket gun. São os meus acessórios favoritos da classe.
 
Ontem estive de volta da medalha de médico e lá a fiz... mas isto mostrou-me a aberração extrema que é médicos terem rifle grenades. Andar ali como médico sem seringa pa dar revives deu-me comichão até a mim próprio. Devo ter sido pouco insultado xD de qualquer das maneiras, fazer skip ao revive também não ajuda a tarefa de quem joga de médico. Devia ser uma opção a tirar completamente do jogo.

Já agora... alguém por acaso comprou uma arma para o kit de tank que se chama frommer stop automatica? ... só vos digo que tenho muita pena que a arma não esteja disponível pras classes normais :p

Com isto deixo aqui outra crítica. Pra quando o poder comprar e modificar kits de tank, planes etc? Neste momento só dá para o fazer a meio do jogo. Contando que toda a gente anda atrás dos tanks pa ficar com eles, estar ali a ver o menu das armas enquanto alguém nos rouba o veículo não é muito engraçado não...

Também já fiz essa medalha umas 2 vezes acho eu. No BF3 a classe de medic já tinha lança granadas, por isso as pessoas já estão habituadas.
Agora tenho uma questão, será que se um jogador com a classe de medic e se não tiver a seringa equipada aparece no nearby dos outros? Eu ando sempre com ela, e ainda estes dias num jogo morri várias vezes porque ia dar revive a outros jogadores. Lembro-me recentemente num jogo ter visto dois jogadores mortos, corri dei revive aos dois e depois morri para um tanque. Ao menos fiz o meu trabalho.
 
Também já fiz essa medalha umas 2 vezes acho eu. No BF3 a classe de medic já tinha lança granadas, por isso as pessoas já estão habituadas.
Agora tenho uma questão, será que se um jogador com a classe de medic e se não tiver a seringa equipada aparece no nearby dos outros? Eu ando sempre com ela, e ainda estes dias num jogo morri várias vezes porque ia dar revive a outros jogadores. Lembro-me recentemente num jogo ter visto dois jogadores mortos, corri dei revive aos dois e depois morri para um tanque. Ao menos fiz o meu trabalho.
Não tenho maneira de te confirmar isso, mas com a quantidade de médicos a 1, 2 e 3 metros que passam por mim e não dão revive faz-me querer parecer que sim. É que se não dão revive porque não têm seringa é mau. Mas se a têm e não usam, pior ainda xD
 
Se procurares nas comunidades da ps4 tens lá uma grande de bf1, mas que mais parece uma casa dos segredos do bf1, tudo a discutir quem é o melhor, tive la 1 minuto e sai logo lol.

Não precisavas de sair, parece a casa dos segredos mas ao menos já deu para fazer uma competição entre tugas, sempre melhor que o BF4 que não se fez nada ....
 
Aqui mais um com este excelente jogo, comprei ontem nos saldos a 40€.
Ainda só fiz a 1ª missão da campanha e já o estou a adorar, aquilo é mesmo um ambiente de cortar a respiração, então ainda por cima com headset.

Quem me quiser adicionar : Stalin_PT
 
eu nao sei se com voces e o mesmo, mas eu a apontar sou um desastre, o gajo esta no meio e eu ao virar estou de um lado para o outro dele, eu sei que e da sensibilidade mas se a reduzir depois tbm nao da jeito para andar normalmente, como e que voces fazem?? que definicoes metem
 
Back
Topo