PlayStation Battlefield 1

A ver se o Premium isolado fica em promoção. Para já só acho que têm de afinar as classes, por exemplo eu neste jogo matam bastante de sniper e sou noob de sniper, mas elas neste jogo não dão hipóteses.
 
A ver se o Premium isolado fica em promoção. Para já só acho que têm de afinar as classes, por exemplo eu neste jogo matam bastante de sniper e sou noob de sniper, mas elas neste jogo não dão hipóteses.
As classes estão equilibradas. No início achava que o support era muito fraco mas agora acho mesmo que estão todas em pé de igualdade.
As snipers são fortes e sempre foram. É irritante estar constantemente a ser snipado. Mas para isso mudas de caminho, evitas espaços abertos etc :) Claro que há mapas que favorecem fortemente a classe de sniper. Fao Fortress e Suez são bons exemplos disto. Mapas muito abertos que favorecem o sniper acampado de lá do fundo. Mas quanto a isto já não há nada a fazer.
 
Acho muito mais fortes neste do que no BF4, já os médicos mais fracos.
A mecânica do sweet spot aliado ao facto dos mapas serem abertos facilita a que o pessoal opte pela sniper. Mas é como um user disse em cima... faz uns joguinhos de sniper. Eu no BF4 era grande nabo, aqui safo-me bem, já consegui chegar ao rank 10 para a martini e tudo (pensei que seria a única arma que nunca ia desbloquear xD ). Não só aprendes a snipar como aprendes a evitar aqueles caminhos que de certeza vai ter lá alguém a fazer hardscope.
Quanto às armas de médico, sim. Em relação ao BF4 são mais fracas. Mas isso é porque no 4 o médico tinha direito a auto rifles, shotguns, dmr's... era uma festa xD
O que acho que está mal no médico são as rifle grenades (inútil pro papel de médico, só lá está pra quem joga pro k/d) e o facto de se poder avançar o revive. Muitas vezes isto acaba com o pessoal a passar o revive e com o médico morto depois --'
 
Os servidores não estão a dar resposta a quantidade de jogadores novos, ontem aparecia a mensagem que tinham chegado ao limite de jogadores mas após tentar ligar 3 ou 4 vezes (carregar [] ) la consegui entrar e jogar sem problemas.
 
Back
Topo