PlayStation Battlefield 1

E porquê não vais jogando e desbloqueando essas coisas com o tempo? Uma das coisas que queria era a martini henry e a hellrieger e então fui jogando com calma e já cheguei ao nivel 10 de sniper e assalto e já as tenho.
 
Eu acho que pagar para desbloquear armas é muito mau mesmo. Até podia ser um valor irrisório tipo 2€. Se compramos o jogo é para se jogar, e todas classes se completam facilmente simplesmente jogando.
Eu no BF4 nem tocava nas snipers, era muito mau. Neste aventurei-me apenas com o propósito de ganhar a martini e assim foi. Ao início as coisas nem iam muito famosas mas depois aprendi e agora até vou jogando de scout de vez em quando.
Pagar pra desbloquear armas não vale mesmo a pena. Principalmente porque as armas de rank 10 não são muito melhores que as outras (há casos em que até é gozo haver armas daquelas no rank 10 - médico, estou a olhar pra ti).
 
Dizem que essa Selbstlader 1906 Factory não é grande coisa,que a Mondragón storm é a melhor na classe de medico,isto segundo os youtubers,ainda não desbloqueei essa nem a Huot que também dizem que a BAR consegue ser bem melhor.
 
E por que razão é que as armas de nível 10 deviam ser as melhores de cada classe? A meu ver não faz sentido por 2 motivos.
- simplesmente não há a melhor arma para cada classe. Depende sempre do estilo de jogo de cada um e do mapa que se está a jogar.
- não me lembro se no BF3 era assim também nas no BF4 a (ou as) melhor arma de cada classe não era a última a ser desbloqueada.
 
Dizem que essa Selbstlader 1906 Factory não é grande coisa,que a Mondragón storm é a melhor na classe de medico,isto segundo os youtubers,ainda não desbloqueei essa nem a Huot que também dizem que a BAR consegue ser bem melhor.
A Huot não é grande coisa mas joguei com ela e não desgostei. Tem poucas balas para LMG mas consegue-se jogar.
Agora essa Selbstlader 1906 é uma anedota. Mata como as outras armas do médico, precisa de 3 tiros. Ora, a arma tem magazine de 5... Eles deviam estar bêbedos quando puseram esta arma como rank 10. É que não tem mesmo nada a favor dela. É a pior de todas.

E por que razão é que as armas de nível 10 deviam ser as melhores de cada classe? A meu ver não faz sentido por 2 motivos.
- simplesmente não há a melhor arma para cada classe. Depende sempre do estilo de jogo de cada um e do mapa que se está a jogar.
- não me lembro se no BF3 era assim também nas no BF4 a (ou as) melhor arma de cada classe não era a última a ser desbloqueada.
Concordo absolutamente com tudo, aliás, disse que elas nem eram muito melhores que as outras. A Hellriegel é a melhor do assault, a martini é a melhor em certas circunstâncias, a do support é uma arma normal e a do médico... A do médico nem devia ser rank 10 nem 1. Continuo à espera que eles mexam na arma porque simplesmente não há razão para a usar em detrimento de outras. Essa sim está mal. Na minha opinião, claro
 
E mais um motivo para não se gastar dinheiro para desbloquear logo todas as armas.

A martini tenho pena de a ter ganho já depois do nerf,é muito difícil de matar,não porque falho o tiro,até acerto a maioria,mas da-me quase tudo dano de 70/80/90 quando antigamente,pelo que vejo no youtube,era logo morte certa.
 
E mais um motivo para não se gastar dinheiro para desbloquear logo todas as armas.

A martini tenho pena de a ter ganho já depois do nerf,é muito difícil de matar,não porque falho o tiro,até acerto a maioria,mas da-me quase tudo dano de 70/80/90 quando antigamente,pelo que vejo no youtube,era logo morte certa.
nessa concordo, estava exagerada, mas agora tbm esta o oposto, ate porque para uma arma tipo sniper a medias e curtas distancias e recarregando uma bala de cada vez devia estar melhor
 
Eu só tenho jogado como médico com a Mondragón storm, apesar de já ter quase todas as armas do médico desbloqueadas. Lá às vezes uso a Mondragón sniper, se o mapa e o adversário assim o exigir ;)

Scout em BF4 era a minha classe favorita, mas em BF1 ainda só joguei 2 ou 3 vezes.

Support, também ainda só joguei 2 ou 3 vezes.

Assault, jogo só naquele mapa da floresta, já tenho umas 3armas desbloqueadas, mas continuo a preferir a que temos de origem.
 
Level 60 aqui, quase sempre como médico nestes 60 level ups
Só usei 2 armas até agora:

Mondragon Optic
Selbstlader marksman

Ou seja quase iguais. Go figure
 
Level 60 aqui, quase sempre como médico nestes 60 level ups
Só usei 2 armas até agora:

Mondragon Optic
Selbstlader marksman

Ou seja quase iguais. Go figure

Na minha opinião a classe de médico precisava de uma olhadela por parte da Dice. Não é que as armas sejam más. Mas acabam por ser todas iguais. Tirando a 1907 sweeper e a autoloading que têm um damage menor mas maior rate of fire, as armas acabam por ser todas iguais. Matam com 3 tiros. Depois tens as optic e as marksman que acabam por ser uma questão de gosto. De resto... tudo igual. É um bocado secante jogar de médico
 
Classe medico se não tiveres um bom squad ou equipa por detrás de ti é complicado.

Todos reclamam de quando o medico não vai reviver um companheiro,mas também é preciso usar a cabeça,se o meu colega morreu é porque quem o matou por certo anda ali perto ainda,isto se não tiver ali equipa nenhuma e nesses caso claro evito ir lá ou vou mas com muita precaução.

Tantas mortes que aparecem feitas por tank,claro que se um medico for lá o mais certo é ficar lá também deitado.

As vezes irrito-me com o chat do jogo,as pessoas não têm noção do jogo,morrem e querem ser logo ressuscitadas.
 
Lol...Eu então sou um suicida, se vejo uma caveira vou logo a correr feito maluco com a seringa na mão e a mandar c-gripe pó pessoal :D
 
Lol...Eu então sou um suicida, se vejo uma caveira vou logo a correr feito maluco com a seringa na mão e a mandar c-gripe pó pessoal :D
Mas é como o @David.S disse atrás. Jogar de médico não é nada fácil. É preciso cabeça. Imagina que estás a jogar rush, 2 gajos da tua equipa morrem no meio do campo pra um tanque. Se lá fores em vez da tua equipa perder 2 bilhetes vai perder3 porque tu também vais morrer.
Não é nada fácil jogar de médico, às vezes queremos fazer tudo e no fim ainda fizemos pior xD mas uma coisa é certa. O botão de fazer skip ao revive também não ajuda nada. Às vezes arriscamos ir salvar alguém e essa pessoa não aguentou esperar 2 segundos e fez skip. Depois vêm dizer 'ah, parece que não há medicos neste jogo...'. Há sim senhor, é preciso é dar tempo pras pessoas fazerem o seu trabalho
 
Lol ya, as vezes ando a dar injeções no terreno pq o cadáver já evaporou e depois morri eu com a seringa na mão.
Mas quando jogo em chat com algum pessoal daqui, ou eles pedem me para lhes dar com a seringa ou eu digo " espera aí um bocadinho". Agr quando ando lá sozinho...Lol, é a sorte, as vezes faço revive outras ando a "disparar" com a seringa a ver se aquilo manda algum vírus lixado para os adversários :D
 
Quem daqui acha que as granadas de gás só estão para estragar o jogo? Então em Operations que é tudo mais apertado... Não vejo qualquer piada no gameplay tanto para quem usa como para quem "recebe" o fumo, simplesmente acho que só servem para estragar o gameplay porque há alturas que tens de estar sempre de máscara.

Outra coisa irritante começam a ser as mortes por levares com bombas de aviões. Há muitas rondas em que morro mais dessa forma do que por infantaria ou tanques e é frustrante... Mesmo que os queiras mandar abaixo, ao contrario do BF4 neste não tens opções que não outros aviões ou anti-air que são recursos mt limitados.
 
Back
Topo