Multiplataforma Baldur's Gate 3 (Larian Studios)

O jogo vendeu mais de 5.2 milhões de cópias. Isto até ao dia 16 de Agosto. O número inclui as vendas ainda durante o período de acesso antecipado, ou seja, 2.5 milhões durante o acesso antecipado e 2.7 milhões após o lançamento do jogo final.

So, can we say Baldur's Gate 3 rolled a "natural 20"? Let's take a look at the numbers as of August 16, when this article was written:
- The game has sold 5.2 million copies on PC gaming platform Steam, with more than 870,000 concurrent users and a 94.3 percent favorable rating.

Sina Visitor System
 
Agora a questão que os "acionistas" destas empresas de videojogos têm que ver, é se ganham mais dinheiro lançando um jogo a cada 4/5 anos inacabado e cheio de bugs que manda a credibilidade para o lixo. Ou se tal como aconteceu com o Baldurs Gate darem 7 anos, com acesso antecipado de 2 anos para corrigir feedback, e não 2/3 meses de uma alfa/beta.

Eu gostava de perceber era desses 2.7M quantos nunca tinham ouvido sequer falar do jogo e que compraram pela publicidade positiva que o jogo teve. E atenção que nem foi por o jogo ter sido recepcionado antes pelo pessoal dos reviews ( que geralmente é mau sinal )
 
Eu também concordo. Muito mau não haver versao física na PS5... Se ainda, houvesse promoçoes... Fica complicado full price sem ter hipótese futuramente de revender...

Mas o jogo parece estar top, daí o problema para o bolso.
 
A Microsoft está a cometer uma estupidez.
Um jogo na Series S e X, deveria ser o mesmo em termos de funcionalidades, a diferença deveria ser gráfica.
Agora é uma questão de tempo até termos mais jogos no futuro com certas features na X vs S.
 
De todos os jogos em que podiam abrir as pernas,tinham de ser com isto lol
Quem é que é o tipo ou tipa da divisao que é um fanboy de D&D e decidiu fazer isto andar para a frente assim? O meu primeiro instinto é o Spencer...
 
Quem é que é o tipo ou tipa da divisao que é um fanboy de D&D e decidiu fazer isto andar para a frente assim? O meu primeiro instinto é o Spencer...
Não és tu que dizes que o Spencer não manda nada e é apenas um papagaio dos superiores?

Nesse caso, foi o Nadella que tomou a decisão de abrir o precedente :D
 
Epa contínuo incrédulo com a indignação com uma feature de super nicho
O problema é que hoje é isto amanhã pode ser algo completamente diferente como por exemplo um jogo multiplayer tipo battlefield onde os mapas e o numero de jogadores seja menor na series S.
Ou por exemplo um Forza que numa consola de para jogar 2 players local, outra não.
 
O problema é que hoje é isto amanhã pode ser algo completamente diferente como por exemplo um jogo multiplayer tipo battlefield onde os mapas e o numero de jogadores seja menor na series S.
Ou por exemplo um Forza que numa consola de para jogar 2 players local, outra não.
Mas não podem querer qualidade premium a preço de saldo... Mas concordo que o erro foi a comunicação da MS
 
Epa contínuo incrédulo com a indignação com uma feature de super nicho

BG3 é baseado em D&D, como tal, o estúdio considera importante oferecer uma funcionalidade que permita aos jogadores ter a experiência de jogos de tabuleiro.

Acho que é irrelevante ser de nicho ou não. É um mau argumento, porque pode ser utilizado na vasta maioria dos jogos. Qualquer um pode esmiuçar os jogos e assinalar um modo ou opção que possa ser considerado de nicho e questionar a sua inclusão como sendo uma perda de tempo. Mas acho que ninguém beneficiaria com esse tipo de abordagem.

O problema é que hoje é isto amanhã pode ser algo completamente diferente como por exemplo um jogo multiplayer tipo battlefield onde os mapas e o numero de jogadores seja menor na series S.
Ou por exemplo um Forza que numa consola de para jogar 2 players local, outra não.

Tecnicamente, esse precedente foi feito ontem com o Naruto x Boruto. O pessoal da XSX vai ter a opção de bloquear o pessoal da XSS em partidas multiplayer.
 
O problema é que hoje é isto amanhã pode ser algo completamente diferente como por exemplo um jogo multiplayer tipo battlefield onde os mapas e o numero de jogadores seja menor na series S.
Ou por exemplo um Forza que numa consola de para jogar 2 players local, outra não.
Passo bem sem o local co-op(por isso tenho duas Series em casa) e tenho sérias dúvidas que disso passemos ao que descreves, particularmente a parte do MP do Battlefield.

@Daimon isso é só estúpido... Quer dizer consideram a SS uma consola da geração anterior?
 
Back
Topo