Ati R680 @ HD3870X2

Última edição:
HD 3870 X2 com 4 portas DVI !!!!

A Asus está a oferecer duas versões para a sua placa gráfica HD 3870 X2, uma delas segue o design de referência com um dissipador vermelho e duas saídas DVI, enquanto a outra apresenta um dissipador original e 4 portas DVI.

Duas ventoinhas são colocadas no topo da placa, e o próprio PCB sofreu algumas alterações face ao design de referência ATi.

Os chips gráficos RV670 sofreram overclocking do valor referência de 825MHz para 851MHz e a memória corre a 954MHz (valor referência: 900MHz).

O que nos deixou mais intrigados, foi o facto da placa incluir um drive Catalyst, que liga automaticamente a opção Crossfire Enable, não podendo ser desligado.

Aguardamos mais notícias acerca destes pormenores, mas fica a clara sensação de que está placa tem um poder impressionante, especialmente para quem gostar de trabalhar com 4 monitores em simultâneo.

Fotos

asus_x2_front_copy.jpg


3870x2_crossfire_asus_copy.jpg



:eek:

cumpS
 
bem pessoal. aki vai uma pergunta ke tenho andado para fazer a algum tempo. desde ke adquiri a hd3870x2 fikei com um efeito na luz do sol ke nao gosto assim muito. alguem sabe como se tira? tem alguma coisa a ver com o AI das drivers?

ps: nao é ke fike muito mal. mas estava habituado a nao ter isso e dificulta a visibilidade :S


 
Última edição:
bem pessoal. aki vai uma pergunta ke tenho andado para fazer a algum tempo. desde ke adquiri a hd3870x2 fikei com um efeito na luz do sol ke nao gosto assim muito. alguem sabe como se tira? tem alguma coisa a ver com o AI das drivers?

ps: nao é ke fike muito mal. mas estava habituado a nao ter isso e dificulta a visibilidade :S


Tambem tens de ter esses efeitos do dust e dust_2 desntro das casas. Isso é o sol a penetrar e a reflectir nas particulas. Muda nas defenições de jogo a parte dos reflexos acho eu.

A meu ver isso chama-se qualidade:x2:
 
Tambem tens de ter esses efeitos do dust e dust_2 desntro das casas. Isso é o sol a penetrar e a reflectir nas particulas. Muda nas defenições de jogo a parte dos reflexos acho eu.

A meu ver isso chama-se qualidade:x2:

Eu n acho que seja qualidade. Repara q não dá um efeito natural à luz pq a transição entre o feixe e o ambiente a volta é demasiado abrupta, o que não acontece na vida real. Se reparares tens tipo uma luz difusa ou um fading nestas situações
 
Eu n acho que seja qualidade. Repara q não dá um efeito natural à luz pq a transição entre o feixe e o ambiente a volta é demasiado abrupta, o que não acontece na vida real. Se reparares tens tipo uma luz difusa ou um fading nestas situações

Pois tive a ver com mais atenção a imagem e ja a "percebi" sim a luz parece um foco a apontar mas no source que me lembre os efeitos de luz sao assim, vou confirmar no meu em casa, mas em relação as partuculas acho que esta bem.
 
Pois tive a ver com mais atenção a imagem e ja a "percebi" sim a luz parece um foco a apontar mas no source que me lembre os efeitos de luz sao assim, vou confirmar no meu em casa, mas em relação as partuculas acho que esta bem.

depois diz kualker coisa :P manda pm ou isso pk nao é igual a geforce. mas se eu entrar no foco de luz da muito mais jogos ver a imagem ke na geforce mas fora eskece la isso :S
 
Bem repondendo a pergunta do gamelas:








Acho que é mesmo do jogo, a "qualidade" é assim, pois tenho uma placa muito inferior a do gamelas no entanto consigo jogar com tudo no maximo e é assim que vejo as coisas tambem.

Na minha opiniao o jogo tem uns graficos brutais.

Sorry offtopic:x2:
 
ATI Radeon HD 3870 X2 review
http://www.techspot.com/review/86-ati-radeon-hd-3870-x2/
Esta review usa uns drivers mais recentes pelos vistos (talvez os tais cat. crossfire-x leaked):
- ASUS Radeon HD 3870 X2 (1GB) - ATI Catalyst 8.4

Final Thoughts
Better late than never, AMD/ATI has done it. There is no question that the Radeon HD 3870 X2 is the fastest single card solution on the market today.

We were impressed with the capabilities of the new Radeon, particularly because once installed it was easy to forget we were working with two GPUs on-board. The 3870 X2 worked seamlessly with every game we threw at it, there were no Crossfire settings to mess with, and we could simply sit back and relax as we played.

---###---

PowerColor Radeon HD 3870 X2 review
http://www.guru3d.com/article/Videocards/496/14/

Now some additional interesting news; PowerColor is working on a version of the X2 that has a smaller PCB board size, pretty interesting. We hope to be able to have a look at that model as well, as granted, the X2 reference models are quite lengthy.
 
Última edição:
Back
Topo