Ati R680 @ HD3870X2

o leitor do youtube nao tem opcoes de acelaracao por hardware, se estas a falar de desactivar a acelaracao de hardware em todo o windows, ai sim resulta, tirando o facto de TUDO ficar sem acelaracao, impossibilitando por ex. jogar. Ora kem compra uma grafica destas nao deve excluir essa hipotese, digo eu :P

claro k podes activar e desactivar, afinal de contas sao so uns 10 clicks k tens de fazer de cada vez;)

Aqui está a opção para desactivar a aceleração por hardware. desactivando isto no leitor do youtube já dá para ver em fullscreen.

my.php
[/URL][/IMG]
 
Bem eu já mandei vir a minha 3870X2, mandei vir uma da Asus.
E também mandei vir uma board intelx38, por causa do pci-e 2.0.


Vamos lá ver, espero que não fique desapontado.....as drivers 8.3, ja têm data de lançamento???

Mais uma coisa quantos cm mede esta gráfica? é que eu tenho que ver se cabe na minha torre... lol
 
Última edição:
Bem eu já mandei vir a minha 3870X2, mandei vir uma da Asus.
E também mandei vir uma board intelx38, por causa do pci-e 2.0.


Vamos lá ver, espero que não fique desapontado.....as drivers 8.3, ja têm data de lançamento???

Mais uma coisa quantos cm mede esta gráfica? é que eu tenho que ver se cabe na minha torre... lol

mete o mesmo ke uma gtx. é grande lol. man, tu para fikares mesmo contente tens de meter o teu cpu a 3.5 para cima. vais ver. teu cpu de origem fazes 15 mil marks. a 3.0 fazes 16500 marks e a 3.5 para cima fazes a volta de 18 mil marks.

isto no 2006. eu tenho o meu cpu a 3.0 mas estou a pensar puxar por isto mais tarde :P com algum apoio. pretendo mais ke 3.6 estaveis :P
 
mete o mesmo ke uma gtx. é grande lol. man, tu para fikares mesmo contente tens de meter o teu cpu a 3.5 para cima. vais ver. teu cpu de origem fazes 15 mil marks. a 3.0 fazes 16500 marks e a 3.5 para cima fazes a volta de 18 mil marks.

isto no 2006. eu tenho o meu cpu a 3.0 mas estou a pensar puxar por isto mais tarde :P com algum apoio. pretendo mais ke 3.6 estaveis :P

Pois e quanto mede uma GTX? lol.
Nah, eu não costumo fazer OC a nada... é tudo em stock, mas as vezes faço um oczito, so para correr um bench, mas nada de mais.
 
Pois e quanto mede uma GTX? lol.
Nah, eu não costumo fazer OC a nada... é tudo em stock, mas as vezes faço um oczito, so para correr um bench, mas nada de mais.

entao vais fazer 15 mil marks e vais notar ke nos jogos fikas a jogar tipo uma ultra e nao superior :P

epa mete prai 30CM. em algumas caixas é a medida certa lol
 
8.47 RC1 is in the wild. It is rumoured that this version can support the so called Hybrid CrossFire on the AMD 780G boards.

they can be downloaded from here;

ftp://ftp.onda.cn/download/driver/mb/ati/onda_ati_8.47_rc1_vista.exe

ftp://ftp.onda.com.cn/download/driver/mb/ati/onda_ati_8.47_rc1_vista.exe

soure, vr-zone



I received a driver for Crossfire X and test 3870X2*2. I am surprised it worked perfect at 3870X2*2.


Here is 3D06 testing.


MB: ASUS Maximus Extreme BIOS 1001
CPU: QX9650 440*10=4.4G
Ram: Cellshock DDR3 1760 CL7-6-5-18-1T
VGA: ASUS 3870X2*2







http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=178576




ATI, a divisão gráfica da AMD e outrora companhia canadense, tem uma surpresa preparada para a ainda não lançada GeForce 9800GX2, a placa dual processador da NVIDIA.

Não se trata de um novo produto e nem de uma nova placa gráfica, trata-se apenas de usar da melhor maneira os recursos já disponíveis. De um lado temos a Radeon HD 3870X2, uma das placas mais rápidas do mercado, com um preço muito interessante. De outro temos a Radeon HD 3870, a versão single GPU com um preço equivalente a metade da primeira.

Somando as duas temos uma configuração com três processadores gráficos RV670, com um preço praticamente idêntico ao de uma GeForce 9800GX2. É agora que você se pergunta: como fazer para pôr os três processadores gráficos ao mesmo tempo? A AMD apresentará a resposta com os próximos Catalyst. Agora só faltam duas semanas para ver se três ATI RV670 são mais potentes do que duas NVIDIA G92.

tb ja tinha ouvido falar que o Sweet spot nem sao duas HD3870X2 mas sim hd3870X2 + HD38x0

vamos la ver quando sairem as cat 8.3 com se portam HD3870X2 + Hd3870

cumps
 
Última edição:
iap. ja tenho placa aki perto para testar isso. hd3870x2 mais hd3870. será ke a minha fonte LC de 700W aguenta so correr um 3dmark rapido com 2 hd3870x2? :lol:
 
Novos WR por No_Name:

31782 in 3DMark06
131826 in 3DMark03

CPU: QX9650@5640- 5740@LN2@-135°C, Pott made by Otterauge
RAM: Mushkin DDR3 14400@7-6-5-15
PSU: Mushkin 800W Singlerail
Mainboard: ASUS P5E3WS
Grafik: 2x Sapphire 3870X2@- 100°C, Pott made by Otteraug

[FONT=arial,helvetica,sans-serif][/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif] [/FONT]
[FONT=arial,helvetica,sans-serif]
DSC_2483.JPG
[/FONT]

http://www.awardfabrik.de/awardfabrik/crossfirex-no-name-holt-zwei-weltrekorde.html
 
iap. ja tenho placa aki perto para testar isso. hd3870x2 mais hd3870. será ke a minha fonte LC de 700W aguenta so correr um 3dmark rapido com 2 hd3870x2? :lol:

Já me tinha passado pela cabeça que tal fosse possivel.. mas não com klr serie HD38XX apenas HD3870 e assim termos um genero de tri-crossfire.

Tb vou querer experimentar isso... agora tenho de ver é onde vou arranjar tantos cabos PCI-X pa fonte... alguém sabe onde se arranjam cabos extra, neste caso para uma enermax liberty?
 
Radeon 3870 X2 DDR4 in works


Showcase soon

Some ATI partners might do a GDDR4 version of Radeon 3870 X2. Currently all cards on market are GDDR3 based but going to GDDR4 won't drastically improve performance.

Even a card with 2GB memory is possible but that again wouldn’t really bring any significant performance increase and at the same time it would increase the price.

There might be another 3870 X2 before R700 surfaces, but that’s another story altogether.


http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5956&Itemid=1
Cumps
 
Back
Topo